Ajuda excluir cenario default
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda excluir cenario default
Boa noite.
Estou aqui quebrando cabeça com Flores SWFN ja esta 80% ok. Mas empaquei porque o cenario default continua aparecendo. Bem, nao sei se é o default, mas esta aparecendo sobrepondo os predios fotorreais.
Bem fiz o que faço de costume, criei um exclude especifico pelo ADE (aquele que fica cinza). Mas continua aparecendo. Pensei, vou olhar o cenario default, mas o ade nao emcontra o stock.
Bem nao sei mais o que fazer, alguma ideia?
Sim já desativeis todos os cenarios que tenho na regiao e nada.
Ajuuudaaaa.
Estou aqui quebrando cabeça com Flores SWFN ja esta 80% ok. Mas empaquei porque o cenario default continua aparecendo. Bem, nao sei se é o default, mas esta aparecendo sobrepondo os predios fotorreais.
Bem fiz o que faço de costume, criei um exclude especifico pelo ADE (aquele que fica cinza). Mas continua aparecendo. Pensei, vou olhar o cenario default, mas o ade nao emcontra o stock.
Bem nao sei mais o que fazer, alguma ideia?
Sim já desativeis todos os cenarios que tenho na regiao e nada.
Ajuuudaaaa.
fcbensiman- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 74
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :
Re: Ajuda excluir cenario default
Fabrício, nesses aeroportos que tem instalado aí, sera que nao tem arquivo dele perdido dentro de outra pasta? Ja me aconteceu isso, da uma pesquisada onde você instala, de repente pode ter um arquivo solto dele em algum cenário da área.
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Re: Ajuda excluir cenario default
Rodrigo.
Geralmente a resposta mais simples é a resposta correta. E era exatamente isso. A alguns meses atrás comecei o projeto da Base Aerea de Manaus, e esqueci que ia tocar flores junto no mesmo arquivo. Era exatamente isso.
Valeu. Pode encerrar o tópico. EM BREVE SWFN
Geralmente a resposta mais simples é a resposta correta. E era exatamente isso. A alguns meses atrás comecei o projeto da Base Aerea de Manaus, e esqueci que ia tocar flores junto no mesmo arquivo. Era exatamente isso.
Valeu. Pode encerrar o tópico. EM BREVE SWFN
fcbensiman- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 74
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :