ajuda! Take Off CRJ-700 default
2 participantes
Página 1 de 1
ajuda! Take Off CRJ-700 default
Olá a todos,
Estou com um problema dificil, não sei se me podem ajudar. Gosto muito de voar com crj700 default do fsx mas ultimamente não tenho conseguido fazer um take-off em condições. Meto os flaps a 8º para iniciar a descolagem, full throttles mas a aeronave não consegue alcançar o V1 ou Vr (124 kts segundo o manual) porque nos 80~90 kts levanta-me o nariz de uma forma bastante acentuada ao ponto de chegar em modo stall! Não sei o que se passa, muito provavelmente está a escapar-me qualquer comando ou procedimento!
Tem aqui um video (não é meu) daquilo que se passa mais ou menos comigo.
Obrigado.
Estou com um problema dificil, não sei se me podem ajudar. Gosto muito de voar com crj700 default do fsx mas ultimamente não tenho conseguido fazer um take-off em condições. Meto os flaps a 8º para iniciar a descolagem, full throttles mas a aeronave não consegue alcançar o V1 ou Vr (124 kts segundo o manual) porque nos 80~90 kts levanta-me o nariz de uma forma bastante acentuada ao ponto de chegar em modo stall! Não sei o que se passa, muito provavelmente está a escapar-me qualquer comando ou procedimento!
Tem aqui um video (não é meu) daquilo que se passa mais ou menos comigo.
Obrigado.
druyda- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 24/05/2010
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: ajuda! Take Off CRJ-700 default
Dá uma checada na trimagem do avião. Acho que deve estar com um valor muito alto, consequentemente aumentando o AoA e quase entrando em stall.
Mas lembre-se também que os aviões default do FS não tem um FDE muito bom.
Mas lembre-se também que os aviões default do FS não tem um FDE muito bom.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :