X plane 11 minha impressão.
3 participantes
Página 1 de 1
X plane 11 minha impressão.
Olha eu não imaginava que o x plane 11 pudesse me impressionar, mas felizmente impressionou muito, depois de comprar fui fazendo alguns ajustes, comprei alguns addons, e realmente estou muito satisfeito ainda twndonque melhorar algumas coisas. Fiz um voo com 737 da ixeg, para mim na minha modesta opinião que aeronave perfeita, os sons são perfeitos não deixa a desejar em nada em relação ainda PMDG e alguns aspetos ganha deles já no táxi vc vê a diferença vc percebe que o trabalho dos amortecedores em relação às ondulações da pista e na descolagem a vibração na cabine, estou muito satisfeito e olha que tenho o prepar3dv4 com todos addons mas fica difícil pois no prepar3dv4 vc tem que ter muitos addons dados pra chegar num detalhamento que o x plane ja tem. Lembrando isso é minha opinião.
ceijrshe- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 23
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade :
Re: X plane 11 minha impressão.
Que tipo de addons você diz que o P3D precisa pra chegar perto do XPlane?
Orbx?
Rex?
Curiosidade...
Orbx?
Rex?
Curiosidade...
matheus_vallim- Capitão
-
Inscrito em : 09/04/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: X plane 11 minha impressão.
ceijrshe escreveu:Olha eu não imaginava que o x plane 11 pudesse me impressionar, mas felizmente impressionou muito, depois de comprar fui fazendo alguns ajustes, comprei alguns addons, e realmente estou muito satisfeito ainda twndonque melhorar algumas coisas. Fiz um voo com 737 da ixeg, para mim na minha modesta opinião que aeronave perfeita, os sons são perfeitos não deixa a desejar em nada em relação ainda PMDG e alguns aspetos ganha deles já no táxi vc vê a diferença vc percebe que o trabalho dos amortecedores em relação às ondulações da pista e na descolagem a vibração na cabine, estou muito satisfeito e olha que tenho o prepar3dv4 com todos addons mas fica difícil pois no prepar3dv4 vc tem que ter muitos addons dados pra chegar num detalhamento que o x plane ja tem. Lembrando isso é minha opinião.
Que bom que você está feliz com o XP11. De todos os aviões comerciais que já simulei desde a época do FS9, o 737-300 da IXEG é disparado o melhor. Opinião minha! Dá muito prazer simular com esse addon. E o melhor: custa só $75,00.
Windows 10 PRO 64 - Core i5 4690 3,5 GHz - Mobo Asus Z97M Plus - RAM 2x8 HiperX 16GB 1866MHz - VGA Galaxy GTX980 Hall Of Fame 4GB - HDD Seagate 7200 rpm 1TB - Fonte Corsair CX600W bronze - gabinete PCYES Tiger - joystick Logitech Extreme 3D PRO
Leosilva77- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 03/08/2015
Reputação : 50
Simulador preferido : MSFS e DCS
Nacionalidade :