Conteudo adicional FSX Steam - Farm Strips - Dificuldade
3 participantes
Página 1 de 1
Conteudo adicional FSX Steam - Farm Strips - Dificuldade
Boa noite amigos,
É a primeira vez que compro um add-on pra o FSX Steam edition mas não estou conseguindo utilizá-lo. No menu do Steam ele aparece como instalado, mas estou quebrando a cabeça e não estou conseguindo abrir. Quem puder ajudar, ficarei grato.
Até consegui escolher o cenário através da opção abaixo, mas ele não seleciona local nenhum e quando clico ok, volta pra o default Friday Harbor.
É a primeira vez que compro um add-on pra o FSX Steam edition mas não estou conseguindo utilizá-lo. No menu do Steam ele aparece como instalado, mas estou quebrando a cabeça e não estou conseguindo abrir. Quem puder ajudar, ficarei grato.
Até consegui escolher o cenário através da opção abaixo, mas ele não seleciona local nenhum e quando clico ok, volta pra o default Friday Harbor.
Re: Conteudo adicional FSX Steam - Farm Strips - Dificuldade
Esse método de usar o "search addon scenery" não é usado comumente. Verifique no manual qual o ICAO dos aeroportos para encontrá-los pelo "search default scenery" mesmo. Quando o aeroporto não tem ICAO só saindo de outro e indo até lá mesmo.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Bom dia, Paulo. Não consegui localizar o ICAO dos aeroportos no add-on. Quando estiver na maquina que uso o FSX vou verificar os nomes dos aeroportos (que na verdade são pistas em fazendas) e tentar jogar no google.
Vai na aba "Flight planner" e lá você insere a origem e destino.
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Obrigado pela dica, Rodrigo. Vou tentar hoje a noite.
Última edição por leolerback em Seg 24 Jul 2017, 17:45, editado 1 vez(es)
rodrigo mago escreveu:Vai na aba "Flight planner" e lá você insere a origem e destino.
Se ele não tem o ICAO nem nada dos aeroportos, como poderá inserir origem e destino?
leolerback escreveu:Ibrigado pela dica, Rodrigo. Vou tentar hoje a noite.
Você não tem o manual do addon? Verifique na pasta do proprio FSXSE. A descrição diz haver um manual com a lista do aeroportos. Deve ter alguma coisa na addon scenery (dá também pra ver se algum .bgl tem ICAO no nome) ou dentro de alguma outra pasta similar.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :