X-Plane 11 - NAVAIDS errados
2 participantes
Página 1 de 1
X-Plane 11 - NAVAIDS errados
Boa noite pessoal. Sou novo aqui no fórum e tô com um probleminha no X-Plane 11. O que acontece é que diversos aeroportos estão com os auxílios rádios incorretos. Por exemplo, SBPV o localizer está completamente desalinhado com a pista e o GS está muito fora também. SBRB e SBCY está apenas com o LOC, sem o GS, entre outros erros. Esse problema era muito fácil de resolver no XP10 através de edições diretas no Local Map, mas no X-Plane 11 isso não é mais possível pois o mesmo usa um novo sistema de navdata baseado no ARINC 424. Tentei achar alguma ferramenta de edição mas só encontrei um editor de ARINC 424 que custa mais de 200 euros, ou seja, não vai rolar. Já tentei de tudo, atualizei o AIRAC, baixei o banco de dados direto do site da FAA, mas mesmo assim continua tudo igual. Gostaria de saber se alguém conseguiu corrigir esses erros ou sabe uma maneira de como fazer pois se continuar assim vai ser muito chato usar o XP11. Caso já exista algum tópico no fórum falando a respeito disso, peço desculpas desde já, pois procurei mas não achei nada falando a respeito.
deltree85- Recruta
-
Inscrito em : 17/06/2017
Reputação : 0
Nacionalidade :
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: X-Plane 11 - NAVAIDS errados
Oi Carvalho. Obrigado pela resposta. Eu encontrei esses artigos, inclusive foi no primeiro que eu vi o editor de ARINC. Mas confesso que não achei muito simples a edição através do arquivo de texto. Não tenho nem ideia de como fazer. Você conseguiu fazer alguma coisa? Tem ideia de como editar os navaids?
deltree85- Recruta
-
Inscrito em : 17/06/2017
Reputação : 0
Nacionalidade :