Pista Transparente FSX SE
2 participantes
Página 1 de 1
Pista Transparente FSX SE
Boa tarde.
Estou com uma dúvida de como criar uma runway transparente no ADE usando somente o photorreal de fundo.
Vi na documentação do ADE que isso é nativo, desde que use o acceleration pack do FSX, mas essa função não fica disponível para mim porque uso o FSX SE.
Alguma ideia?
Obrigado.
Estou com uma dúvida de como criar uma runway transparente no ADE usando somente o photorreal de fundo.
Vi na documentação do ADE que isso é nativo, desde que use o acceleration pack do FSX, mas essa função não fica disponível para mim porque uso o FSX SE.
Alguma ideia?
Obrigado.
fcbensiman- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 74
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :
Re: Pista Transparente FSX SE
Experimente fazer uma pista com 0 m de largura.
Se fizer apenas com photoreal (sem mais nada), vai ficar borrado e vai sair poeira das rodas quando usar a pista.
Se você deseja pista personalizada, como Zanolli faz, aí é só com modelagem de solo com um programa 3D.
Se fizer apenas com photoreal (sem mais nada), vai ficar borrado e vai sair poeira das rodas quando usar a pista.
Se você deseja pista personalizada, como Zanolli faz, aí é só com modelagem de solo com um programa 3D.
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Pista Transparente FSX SE
Eduardo.eduardoamll escreveu:Experimente fazer uma pista com 0 m de largura.
Mais uma coisa, você tem ideia de onde conseguir um bgl, que seja de plantação de milho? ja vasculhei toda a internet e não acho! Onde consigo bibliotecas gratuitas?
Muito Obrigado! A ideia da largura em metros caiu feito uma luva, pro meu projeto de um sitio da família!
Abraço!
Fabricio
fcbensiman- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 74
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :