[Internacional] Cirrus G6 2017 é mais ousado e seguro
Página 1 de 1
[Internacional] Cirrus G6 2017 é mais ousado e seguro
Cirrus G6 2017 é mais ousado e seguro
A Cirrus Aircraft apresenta ao mercado a sexta geração do SR, o avião mais vendido presentemente.
O novo e ousado Cirrus G6 2017 vem equipado com a mais recente geração de aviónicos Garmin NXI e com a iluminação de ponta de asa Spectra da Whelen Engineering, uma empresa líder mundial em soluções de iluminação LED.
O G6 possuiu múltiplos leds por trás de uma lente contínua, fazendo com que a aeronave se torne mais visível em voo, quer seja de dia ou de noite.
A nova geração de aviónicos da Cirrus denominada ‘Perspective Plus’ é um painel mais conectado e inteligente e é o resultado de mais de um ano de trabalho entre os técnicos e engenheiros da Cirrus e da Garmin.
O processador é dez vezes mais rápido; os recursos de segurança são mais precisos como o SurfaceWatch e o radar NEXRAD animado; possui um teclado QUERTY, com teclas maiores e mais legíveis; e o conveniente botão ‘Home’ trazem uma interface familiar e intuitivo para o comandante da aeronave.
A conectividade sem fios, através de Bluetooth permite uma transferência rápida do plano de voo e informações meteorológicas e atualizações de dados convenientes através de um dispositivo móvel.
O G6 está ainda equipado com um duplo canal Air Data e indicador de atitude (ADAHRS).
Tal como no Vision Jet, também os SR têm a funcionalidade do sistema ‘Yaw Damper’, ou seja, de piloto automático.
Este novo modelo é uma combinação entre arte e aviação, onde a segurança, velocidade e inteligência são as principais características.
Fonte: NewsAvia
A Cirrus Aircraft apresenta ao mercado a sexta geração do SR, o avião mais vendido presentemente.
O novo e ousado Cirrus G6 2017 vem equipado com a mais recente geração de aviónicos Garmin NXI e com a iluminação de ponta de asa Spectra da Whelen Engineering, uma empresa líder mundial em soluções de iluminação LED.
O G6 possuiu múltiplos leds por trás de uma lente contínua, fazendo com que a aeronave se torne mais visível em voo, quer seja de dia ou de noite.
A nova geração de aviónicos da Cirrus denominada ‘Perspective Plus’ é um painel mais conectado e inteligente e é o resultado de mais de um ano de trabalho entre os técnicos e engenheiros da Cirrus e da Garmin.
O processador é dez vezes mais rápido; os recursos de segurança são mais precisos como o SurfaceWatch e o radar NEXRAD animado; possui um teclado QUERTY, com teclas maiores e mais legíveis; e o conveniente botão ‘Home’ trazem uma interface familiar e intuitivo para o comandante da aeronave.
A conectividade sem fios, através de Bluetooth permite uma transferência rápida do plano de voo e informações meteorológicas e atualizações de dados convenientes através de um dispositivo móvel.
O G6 está ainda equipado com um duplo canal Air Data e indicador de atitude (ADAHRS).
Tal como no Vision Jet, também os SR têm a funcionalidade do sistema ‘Yaw Damper’, ou seja, de piloto automático.
Este novo modelo é uma combinação entre arte e aviação, onde a segurança, velocidade e inteligência são as principais características.
Fonte: NewsAvia
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Internacional] Acidentes Aéreos: 2015 foi o ano mais seguro de todos os tempos
» [Internacional] 2012 deve ser o ano mais seguro da história da Aviação, diz IATA
» [Internacional] 2011 é o ano mais seguro para o transporte aéreo mundial, diz Iata
» [Internacional] Boeing testará tecnologia para avião mais seguro e ecológico
» [Internacional] Levantamento revela que lugar mais seguro do avião é a parte de trás
» [Internacional] 2012 deve ser o ano mais seguro da história da Aviação, diz IATA
» [Internacional] 2011 é o ano mais seguro para o transporte aéreo mundial, diz Iata
» [Internacional] Boeing testará tecnologia para avião mais seguro e ecológico
» [Internacional] Levantamento revela que lugar mais seguro do avião é a parte de trás
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos