TFDi Boeing 717
4 participantes
Página 1 de 1
TFDi Boeing 717
Pessoal, sou apaixonado pelo Boeing 717, e nunca havia encontrado um que fosse de qualidade.
Porém encontrei este agora e estou tentado a comprar. Porém são 60 dólares.. , por mais 10 eu compro o NGX rsrs.
Gostaria de saber se alguém já o comprou ou tem visto sobre o produto, pois vi algumas opiniões bem divididas a respeito de uma queda muito grande no frame rate.
Segue o link do produto: https://tfdidesign.com/717.php
Muito Obrigado.
Porém encontrei este agora e estou tentado a comprar. Porém são 60 dólares.. , por mais 10 eu compro o NGX rsrs.
Gostaria de saber se alguém já o comprou ou tem visto sobre o produto, pois vi algumas opiniões bem divididas a respeito de uma queda muito grande no frame rate.
Segue o link do produto: https://tfdidesign.com/717.php
Muito Obrigado.
lucas_marreto- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 15/11/2011
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: TFDi Boeing 717
Parece ser muito bom, pelas imagens.
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
O review que li dava conta que tinham alguns bugs primários. Depois disso, saiu um update (recente até) e parece que os desenvolvedores estão bem próximos dos usuários e tentando resolver esses problemas.
Minha opinião: se você ainda não tem o NGX, opte por ele.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Duley escreveu:O review que li dava conta que tinham alguns bugs primários. Depois disso, saiu um update (recente até) e parece que os desenvolvedores estão bem próximos dos usuários e tentando resolver esses problemas.
Comprei o NGX, aeronave sensacional.
Porém estou muito tentado e creio que daqui uns 10 dias(quando o cartão virar.. ) eu compre o 717.
Ai farei um pequeno review aqui.
Abraços!
-
Nacionalidade :
Dica de amigo: Aguarde sair a versão final.
Eu comprei e me senti enganado. Eles informaram que não estava pronto (dando à enteder que era um beta), mas na verdade é um add-on em estágio alfa, ou seja, falta muita, mas muita coisa daquilo que foi prometido durante o desenvolvimento e o que tem não funciona direito. A performance é terrível na minha máquina, sem condições de voar devido a stutter nos displays e quedas bruscas de fps. Nem taxiar direito é possível, fde muito mal desenvolvido (quase full power pra tirar da inércia e quando começa a taxiar dispara, ruim demais). Voar durante o nascer e o pôr do sol é impossível, pois não dá pra ver nada no cockpit devido à forma como modelaram as luzes internas. Eles lançaram alguns updates, mas ainda tem um longo caminho até ser considerado um add-on em estágio de lançamento.
Tem potencial, ótima modelagem, boas texturas, alguns sistemas funcionais, mas ainda é um "protótipo". E acho que vai demorar pra finalizar. Lançaram em época de natal pra fazer um dinheiro com um produto totalmente inacabado. Já vi esse filme e espero que eles terminem.
Edit: Esse post aqui (em inglês) resume mais ou menos o que eu acho: http://forums.tfdidesign.com/index.php?/topic/754-tfdi-review-posted-at-avsim-yesterday-jan-10/
Os patches lançados não mudaram praticamente nada em relação o que tem nesse post.
Eu comprei e me senti enganado. Eles informaram que não estava pronto (dando à enteder que era um beta), mas na verdade é um add-on em estágio alfa, ou seja, falta muita, mas muita coisa daquilo que foi prometido durante o desenvolvimento e o que tem não funciona direito. A performance é terrível na minha máquina, sem condições de voar devido a stutter nos displays e quedas bruscas de fps. Nem taxiar direito é possível, fde muito mal desenvolvido (quase full power pra tirar da inércia e quando começa a taxiar dispara, ruim demais). Voar durante o nascer e o pôr do sol é impossível, pois não dá pra ver nada no cockpit devido à forma como modelaram as luzes internas. Eles lançaram alguns updates, mas ainda tem um longo caminho até ser considerado um add-on em estágio de lançamento.
Tem potencial, ótima modelagem, boas texturas, alguns sistemas funcionais, mas ainda é um "protótipo". E acho que vai demorar pra finalizar. Lançaram em época de natal pra fazer um dinheiro com um produto totalmente inacabado. Já vi esse filme e espero que eles terminem.
Edit: Esse post aqui (em inglês) resume mais ou menos o que eu acho: http://forums.tfdidesign.com/index.php?/topic/754-tfdi-review-posted-at-avsim-yesterday-jan-10/
Os patches lançados não mudaram praticamente nada em relação o que tem nesse post.
Última edição por Brentano em Dom 05 Mar 2017, 16:54, editado 1 vez(es)
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Boa Brentano!! Depois da sua opinião eu tô fora. Tava até acompanhando pra ver se rolava a compra, mas agora vou esperar mais (um bocado).
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Brentano escreveu:Dica de amigo: Aguarde sair a versão final.
Muitissimo obrigado!
Vou aguardar depois do que li.
-
Nacionalidade :