Sobre retirar o joystick da porta usb
4 participantes
Página 1 de 1
Sobre retirar o joystick da porta usb
Bom dia, comandantes!
Eu tenho uma dúvida que me deixa com pulga atrás da orelha em relação ao joystick. Hoje irei fazer uma manutenção na minha máquina, portanto irei retirar tudo o que estiver plugado. Caso eu retirar o joystick da porta usb e depois recolocá-lo novamente, as configurações voltará como era antes? Levei dias para configurar/calibrar meu joystick, alguém que já tenha feito isso poderia me responder? Caso as configurações sejam resetadas, terei que inventar alguma gambiarra para não retirar o joystick. Obrigado a todos e bons voos!
Eu tenho uma dúvida que me deixa com pulga atrás da orelha em relação ao joystick. Hoje irei fazer uma manutenção na minha máquina, portanto irei retirar tudo o que estiver plugado. Caso eu retirar o joystick da porta usb e depois recolocá-lo novamente, as configurações voltará como era antes? Levei dias para configurar/calibrar meu joystick, alguém que já tenha feito isso poderia me responder? Caso as configurações sejam resetadas, terei que inventar alguma gambiarra para não retirar o joystick. Obrigado a todos e bons voos!
GcsLucker- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 08/03/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Sobre retirar o joystick da porta usb
GcsLucker escreveu:Bom dia, comandantes!
Não vai interferir não. Se você programou pelo FS direto ou pelo FSUIPC as configurações ficam guardadas em um arquivo. A calibração (não sei porque você precisaria fazer uma) é coisa do Windows mas também deve ficar gravada.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Olá GcsLuker, se você está se referindo aos botões customizados, caso desligue e recoloque na mesma porta sim, manterá. Aqui no meu, se eu mudar a porta, perco as configurações.
Percebi que quando se muda a porta, no Standard.XML que fica dentro da pasta Control juntamente com o FSX.cfg, muda a linha do joystick.
Espero ter ajudado. Abs
Percebi que quando se muda a porta, no Standard.XML que fica dentro da pasta Control juntamente com o FSX.cfg, muda a linha do joystick.
Espero ter ajudado. Abs
Martoni- Major
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 18
Nacionalidade :
Não desconfigura nada não, pode retirar.
José Carlos Mompeãn- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 11/09/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :