Retirar aernaves do fsx
3 participantes
Página 1 de 1
Retirar aernaves do fsx
Pessoal o FSX coloca uma porção de aeronaves instaladas como e quais são as que podemos retirar para que não pese muito na hora do carregamento do FSX e como retirar de vez o tráfego do fs, já que utilizou o Radar Contact.
Mdubeux- Banido
-
Inscrito em : 08/07/2010
Reputação : -9
Nacionalidade :
Re: Retirar aernaves do fsx
Retirar aeronaves, eu não faria, Mdubeaux, porque podem estar relacionadas à configurações de outras aeronaves, já o tráfego default é só ir na pasta C:\Program Files (x86)\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\Scenery\World\Scenery e renomear o arquivo TrafficAircraft.bgl para .BAK.Se for instalar outro tráfego aéreo como MyTraffic ou Ultimate Traffic, eles mesmo fazem isso.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
um blz tenho o my trafic aqui.
Mdubeux- Banido
-
Nacionalidade :
É só você renomear cada arquivo aircraft de cada aeronave que você não queira para arcraft1, qualquer coisa é só tirar o 1 que volta ao normal.
Aqui estou só com o 737-300 da Wilco e o ultra-leve vermelho que inicia junto com o FSX ( Deixei só ele para não ficar dando erro toda vez que o Flight é iniciado ).
Espero ter ajudado.
Aqui estou só com o 737-300 da Wilco e o ultra-leve vermelho que inicia junto com o FSX ( Deixei só ele para não ficar dando erro toda vez que o Flight é iniciado ).
Espero ter ajudado.
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade :
Bocate escreveu:É só você renomear cada arquivo aircraft de cada aeronave que você não queira para arcraft1, qualquer coisa é só tirar o 1 que volta ao normal.
Espero ter ajudado.
Blz me falaram que bastamos criar outra pasta dentro do fsx e mover todas as aeronaves para dentro deixando apenas o cessna 172 e o boeing 737, o mesmo processo pode ser feito com a pasta lessons.
Mdubeux- Banido
-
Nacionalidade :
Mdubeux escreveu:Bocate escreveu:É só você renomear cada arquivo aircraft de cada aeronave que você não queira para arcraft1, qualquer coisa é só tirar o 1 que volta ao normal.
Espero ter ajudado.
Blz me falaram que bastamos criar outra pasta dentro do fsx e mover todas as aeronaves para dentro deixando apenas o cessna 172 e o boeing 737, o mesmo processo pode ser feito com a pasta lessons.
Acredito que funcione também, é uma alternativa...
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade :
ok, podem fechar o tópico.
Mdubeux- Banido
-