FSX SE não está abrindo!
2 participantes
Página 1 de 1
FSX SE não está abrindo!
Boa tarde, comandantes!
Meu FSX SE estava funcionando normal até ontem a noite, porém aproveitei a sale de natal para comprar o REX 4! Instalei o Rex através da pasta das DLC's e configurei corretamente! O FSX abriu por uma única vez e funcionou normal...só que depois disso ele não abriu mais! Já mandei verificar a integridade dos arquivos e foram encontrados 394 arquivos com problemas e que foram revalidados, mas o jogo contínua não abrindo e na pagina da steam aparece que ele está rodando!!!! Alguém pode me ajudar?
Apareceu esse erro uma única vez!
Meu FSX SE estava funcionando normal até ontem a noite, porém aproveitei a sale de natal para comprar o REX 4! Instalei o Rex através da pasta das DLC's e configurei corretamente! O FSX abriu por uma única vez e funcionou normal...só que depois disso ele não abriu mais! Já mandei verificar a integridade dos arquivos e foram encontrados 394 arquivos com problemas e que foram revalidados, mas o jogo contínua não abrindo e na pagina da steam aparece que ele está rodando!!!! Alguém pode me ajudar?
Apareceu esse erro uma única vez!
Paulo Américo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 22/01/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX-SE, X-Plane
Emprego/lazer : Mecânico Aeronáutico/Simulação e praticar esportes
Nacionalidade :
Re: FSX SE não está abrindo!
Se a moderação quiser apagar esse tópico!
Já consegui arrumar o problema!
Já consegui arrumar o problema!
-
Nacionalidade :
Melhor que a moderação apagar o tópico na minha opinião é o amigo dizer a solução para que no futuro se alguém tiver o mesmo problema saberá a resposta pesquisando sem a necessidade de um novo tópico
msantana- Major
-
Inscrito em : 11/04/2011
Reputação : 36
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade :
msantana escreveu:Melhor que a moderação apagar o tópico na minha opinião é o amigo dizer a solução para que no futuro se alguém tiver o mesmo problema saberá a resposta pesquisando sem a necessidade de um novo tópico
Na verdade eu não sei até agora o que eu fiz direito, pois mandei a Steam revalidar os arquivos duas vezes! Depois dessas duas vezes o FSX voltou a funcionar normal com o REX4 funcionando, mas especificamente não fiz nada!
-
Nacionalidade :