Esta eu não resisti!
+9
harmach
el_lopes
André Luiz
Jonathan_Bauru
Alvega
Larrubia
Gabriel Moradillo
Ultra
Ricardo Gonçalves
13 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Esta eu não resisti!
E não é...
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Re: Esta eu não resisti!
Será?
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Será ? (2)
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Será ? (3)
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
É montagem, o jornal não iria colocar só uma pequena reportagem falando sobre esse assunto e "consumir" a metade da pagina. Além disso, por causa do meu monitor deu para ver a diferença de qualidade entre o cabeçalho e a escrita.
Mas mesmo assim é engraçado.
Mas mesmo assim é engraçado.
o twitter da loirinha está bombando...
Como diz um velho ditado: "Rio que tem piranha, jacaré nada de costas!"
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Ricardo Gonçalves escreveu:Mas que o cara que fez isto conseguiu fazer uma fumaça...
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Quanta MALDADE!!!!! como vocês são maus.... parecem até o Silvio Santos!!!!
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Realmente ela postou no Twitter as palavras acima.
Mas vamos dar um desconto, Carlinha está se esforçando, faz muito tempo que ela não soltava uma dessa, o que vale é a intenção, a lourinha já constitui familia, teve herdeiros (tenho medo disso), deu um trato no visual (tudo bem a cara continua ruinzinha mas ai só milagre), parou de dançar Tchan, levem em consideração que em bahianês a pronuncia das palavras Neymar e Niemeyer são muito parecidas.
Mas vamos dar um desconto, Carlinha está se esforçando, faz muito tempo que ela não soltava uma dessa, o que vale é a intenção, a lourinha já constitui familia, teve herdeiros (tenho medo disso), deu um trato no visual (tudo bem a cara continua ruinzinha mas ai só milagre), parou de dançar Tchan, levem em consideração que em bahianês a pronuncia das palavras Neymar e Niemeyer são muito parecidas.
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 19
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade :
Eu não duvido nada não, depois do Jô perguntar para ela qual era o prato preferido dela e ela responder que era¨Duralex¨ eu já não sei de mais nada.
Inscrito em : 01/02/2010
Reputação : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Industria Farmacêutica, cerveja, aviação e automodelismo.
Nacionalidade :
G.Friedrich escreveu:levem em consideração que em bahianês a pronuncia das palavras Neymar e Niemeyer são muito parecidas.
Levar em consideração o que ??
Amigo tá chamando os baianos de ignorantes ?? Que não sabemos diferenciar "Neymar" de "Niemeyer" ?? Sou baiano e pronuncío Niemeyer de uma forma e Neymar de outra completamente diferente, não vejo nenhuma semelhança.
Acho que o senhor se equivocou em comparar uma mulher de pouca, para não dizer nenhuma, instrução escolar e cultural a todos nós baianos, por favor né ?
Se nós baianos falamos errado, imagine a situação das pessoas que usam expressões como "subir pra cima, descer para baixo, entrar para dentro, sair para fora"
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Gabriel Moradillo escreveu:G.Friedrich escreveu:levem em consideração que em bahianês a pronuncia das palavras Neymar e Niemeyer são muito parecidas.
Levar em consideração o que ??
Amigo tá chamando os baianos de ignorantes ?? Que não sabemos diferenciar "Neymar" de "Niemeyer" ?? Sou baiano e pronuncío Niemeyer de uma forma e Neymar de outra completamente diferente, não vejo nenhuma semelhança.
Acho que o senhor se equivocou em comparar uma mulher de pouca, para não dizer nenhuma, instrução escolar e cultural a todos nós baianos, por favor né ?
Se nós baianos falamos errado, imagine a situação das pessoas que usam expressões como "subir pra cima, descer para baixo, entrar para dentro, sair para fora"
Concordo !
Será que eu sou baiano mesmo ? Eu consigo pronunciar Niemeyer de uma forma e Neymar de outra.
Inscrito em : 02/10/2011
Reputação : 20
Nacionalidade :
Pessoal, antes que tenhamos problemas fecharei o tópico. Espero que entendam.
TÓPICO PROVISORIAMENTE REABERTO
TÓPICO PROVISORIAMENTE REABERTO
Última edição por andre_sp em Ter 11 Dez 2012, 10:54, editado 1 vez(es)
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Peço desculpas aos amigos baianos, inclusive a primeira coisa que fiz hoje pela manhã foi enviar o texto abaixo aos membros Alexlimax e Gabriel Moradillo.
"Desculpe pela brincadeira sobre a pronuncia dos nomes, fiz apenas uma brincadeira com o sotaque típico baiano, assim como nos cariocas temos nosso sotaque e brinco muito com ele. Longe de mim dizer que o povo do estado da Bahia seja ignorante muito pelo contrario, conheço e sou amigo de diversos baianos e posso afirmar que são pessoas inteligentes, cultas e com extrema cultura. Sou fã de Ruy Barbosa, a quem classifico como um dos homens mais inteligentes que o Brasil já teve.
Fiz uma brincadeira com a Carla Perez, na qual a sua maior qualidade não é a expressão de palavras, porem isso é independente dela ser baiana, pos temos casos de pessoas iguais a ela que nasceram em diversos lugares do Brasil, inclusive aqui no Rio de Janeiro, como é o caso da dançarina Mulher-Maçã, que postou uma declaração semelhante, na epoca da morte de Steve Jobs.
Mais uma vez peço desculpas a você e a todos os baianos, fui infeliz em minha brincadeira e jamais pensei que poderia acontecer isso tudo.
Gabriel Friedrich"
Que fique claro a todos aqui no forum que não tenho nenhum preconceito com as pessoas que nasceram ou vivem na Bahia.
Obrigado ao andre_sp por ter reaberto o tópico para que pudesse me desculpar diante a todos no forum.
"Desculpe pela brincadeira sobre a pronuncia dos nomes, fiz apenas uma brincadeira com o sotaque típico baiano, assim como nos cariocas temos nosso sotaque e brinco muito com ele. Longe de mim dizer que o povo do estado da Bahia seja ignorante muito pelo contrario, conheço e sou amigo de diversos baianos e posso afirmar que são pessoas inteligentes, cultas e com extrema cultura. Sou fã de Ruy Barbosa, a quem classifico como um dos homens mais inteligentes que o Brasil já teve.
Fiz uma brincadeira com a Carla Perez, na qual a sua maior qualidade não é a expressão de palavras, porem isso é independente dela ser baiana, pos temos casos de pessoas iguais a ela que nasceram em diversos lugares do Brasil, inclusive aqui no Rio de Janeiro, como é o caso da dançarina Mulher-Maçã, que postou uma declaração semelhante, na epoca da morte de Steve Jobs.
Mais uma vez peço desculpas a você e a todos os baianos, fui infeliz em minha brincadeira e jamais pensei que poderia acontecer isso tudo.
Gabriel Friedrich"
Que fique claro a todos aqui no forum que não tenho nenhum preconceito com as pessoas que nasceram ou vivem na Bahia.
Obrigado ao andre_sp por ter reaberto o tópico para que pudesse me desculpar diante a todos no forum.
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 19
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade :
pelos esclarecimentos, Gabriel.
TÓPICO ENCERRADO
TÓPICO ENCERRADO
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação