Problemas no carregamento de texturas
3 participantes
Página 1 de 1
Problemas no carregamento de texturas
Colegas de plantão...
Tudo bem?
Estou com um problemas semelhante ao que temos quando não inserimos o HIGHMEMFIX=1 no Config.
Porém encaminho meu config abaixo... minha configuração no rodapé... As texturas parecem que sofrem para carregar... vai carregando em pulinhos parte a parte... a textura da aeronave por exemplo aparece a parte traseira, depois a do meio e por fim a frontal... quando não trava tudo e fica a aeronave "mulher maravilha" invisível.... mas o simulador não trava... continua simulando.. mesmo com FPS travados em 30!
Abaixo, vou colocar algumas screens também... grato desde já pela ajuda dos plantoneiros...
--
--
--
Obs.: Essa última na curta final em um dos momentos de normalidade...
Grato desde já aos colegas!
Abraços,
P.Ricci
--------
[BUFFERPOOLS]
Usepools=0
[SOUND]
AmbientUIMusicVolume=-6.000000
SOUND_FADER1=0.670000
SOUND_FADER2=0.990000
SOUND_FADER3=0.770000
SOUND_FADER4=0.500000
AmbientUIMusic=FSX01
SOUND=1
SOUND_QUALITY=2
SOUND_LOD=0
UISound=1
AmbientUI=0
PrimaryDevice={DEF00000-9C6D-47ED-AAF1-4DDA8F2B5C03}
VoiceDevice={DEF00002-9C6D-47ED-AAF1-4DDA8F2B5C03}
[Display]
ChangeTime=4.000000
TransitionTime=4.000000
ActiveWindowTitleTextColor=255,255,255
ActiveWindowTitleBackGroundColor=0,28,140,64
NonActiveWindowTitleTextColor=255,255,255
NonActiveWindowTitleBackGroundColor=24,33,87,64
InfoUpperRightTextColor=255,0,0
InfoUpperRightBackGroundColor=0,0,0,0
InfoLowerLeftTextColor=255,255,255
InfoLowerLeftBackGroundColor=255,0,0,128
InfoLowerRightTextColor=255,255,255
InfoLowerRightBackGroundColor=255,0,0,128
InfoBrakesEnable=False
InfoParkingBrakesEnable=False
InfoPauseEnable=False
InfoSlewEnable=False
InfoStallEnable=False
InfoOverspeedEnable=True
BLOOM_EFFECTS=0
SKINNED_ANIMATIONS=1
TEXTURE_BANDWIDTH_MULT=60
UPPER_FRAMERATE_LIMIT=30
WideViewAspect=True
TextureMaxLoad=6
[JOBSCHEDULER]
AffinityMask=14
[Main]
DisablePreload=1
FIBER_FRAME_TIME_FRACTION=0.15
User Objects=Airplane, Helicopter
SimObjectPaths.0=SimObjects\Airplanes
SimObjectPaths.1=SimObjects\Rotorcraft
SimObjectPaths.2=SimObjects\GroundVehicles
SimObjectPaths.3=SimObjects\Boats
SimObjectPaths.4=SimObjects\Animals
SimObjectPaths.5=SimObjects\Misc
SimObjectPaths.6=C:\MyTraffic Professional\MyTraffic\Aircraft
SimObjectPaths.7=C:\Program Files (x86)\12bPilot\SODE\data\SimObjects
SimObjectPaths.8=C:\ProgramData\12bPilot\SODE\SimObjects
HideMenuNormal=0
HideMenuFullscreen=1
HideInfoText=1
ProcSpeed=8982
PerfBucket=7
Maximized=1
Location=440,130,1480,908,\\.\DISPLAY1
[PANELS]
IMAGE_QUALITY=1
DEFAULT_VIEW=0
QUICKTIPS=1
PANEL_OPACITY=100
PANEL_MASKING=1
PANEL_STRETCHING=1
UNITS_OF_MEASURE=1
DEFAULT_VIEW=0
[Weather]
WindshieldPrecipitationEffects=1
MinGustTime=5
MaxGustTime=1000
MinGustRampSpeed=2
MaxGustRampSpeed=100
MinVarTime=2
MaxVarTime=500
MinVarRampSpeed=10
MaxVarRampSpeed=75
TurbulenceScale=3.000000
WeatherServerAddress=fs2k.zone.com
WeatherServerPort=80
WeatherGraphDataInDialog=0
AdjustForMagVarInDialog=1
DynamicWeather=0
DownloadWindsAloft=1
DisableTurbulence=0
CLOUD_DRAW_DISTANCE=6
DETAILED_CLOUDS=1
CLOUD_COVERAGE_DENSITY=8
THERMAL_VISUALS=0
[DISPLAY.Device.NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB.0]
Mode=1920x1080x32
Anisotropic=1
AntiAlias=1
[CONTROLS]
Controls_Default=Standard
Controls_Current=Standard
KBDAIL=64
KBDELEV=64
KBDRUD=64
[TextInfo.1]
Latitude=1,1
Longitude=1,2
Altitude=1,3
Heading=1,4
AirSpeed=1,5
WindDirectionAndSpeed=1,6
[TextInfo.2]
FrameRate=1,1
LockedFrameRate=1,2
GForce=1,3
FuelPercentage=1,4
[TextInfo.3]
Latitude=1,1
Longitude=1,2
Altitude=1,3
Heading=1,4
AirSpeed=1,5
WindDirectionAndSpeed=1,6
FrameRate=2,1
LockedFrameRate=2,2
GForce=2,3
FuelPercentage=2,4
[SlewTextInfo.1]
Latitude=1,1
Longitude=1,2
Altitude=1,3
Heading=1,4
AirSpeed=1,5
[SlewTextInfo.2]
FrameRate=1,1
LockedFrameRate=1,2
[SlewTextInfo.3]
Latitude=1,1
Longitude=1,2
Altitude=1,3
Heading=1,4
AirSpeed=1,5
FrameRate=2,1
LockedFrameRate=2,2
[DynamicHeadMovement]
LonAccelOnHeadLon=-0.020000
LonAccelOnHeadPitch=-0.010000
RollAccelOnHeadLat=0.010000
YawAccelOnHeadLat=-0.100000
RollAccelOnHeadRoll=0.100000
MaxHeadAngle=5.000000
MaxHeadOffset=0.300000
HeadMoveTimeConstant=1.000000
[VirtualCopilot]
VirtualCopilotActive=0
[GRAPHICS]
SHADER_CACHE_PRIMED=1693500673
SHADER_CACHE_VERSION=1
TEXTURE_MAX_LOAD=2048
NUM_LIGHTS=8
AIRCRAFT_SHADOWS=0
AIRCRAFT_REFLECTIONS=1
COCKPIT_HIGH_LOD=1
LANDING_LIGHTS=1
AC_SELF_SHADOW=0
EFFECTS_QUALITY=2
GROUND_SHADOWS=0
TEXTURE_QUALITY=3
IMAGE_QUALITY=0
See_Self=1
Text_Scroll=1
SHADER_CACHE_PRIMED_10=1693500673
D3D10=0
HIGHMEMFIX=1
ForceFullScreenVSync=1
[USERINTERFACE]
PageID=1
OpenATCOnCreate=0
SHOW_MISSION_CAPTIONS=0
PAUSE_ON_LOST_FOCUS=0
PROMPT_ON_EXIT=1
SITUATION=FLIGHTS\OTHER\FLTSIM
Map_Orientation=2
ShowAllACPaintSchemes=1
SelectAircraftManufacturer=All
SelectAircraftPublisher=All
SelectAircraftType=737-800
[ATC]
ShowATCText=1
COMM_MSG_NONE_COLOR=FFFFFFFF
COMM_MSG_ATC_USER_COLOR=FFB6FFB6
COMM_MSG_USER_ATC_COLOR=FFFFD21B
COMM_MSG_ATC_AI_COLOR=FF00FF00
COMM_MSG_AI_ATC_COLOR=FFFF7840
AutoOpenAirTrafficWindow=0
UsePilotVoice=1
PilotVoice=0
[PointOfInterestSystem]
CycleSetting=0
[SCENERY]
LENSFLARE=0
DAWN_DUSK_SMOOTHING=1
IMAGE_COMPLEXITY=5
SmallPartRejectRadius=1
[TrafficManager]
AirlineDensity=20
GADensity=20
FreewayDensity=20
ShipsAndFerriesDensity=40
LeisureBoatsDensity=40
IFROnly=0
AIRPORT_SCENERY_DENSITY=2
[TERRAIN]
LOD_RADIUS=4.500000
MESH_COMPLEXITY=100
MESH_RESOLUTION=25
TEXTURE_RESOLUTION=29
AUTOGEN_DENSITY=4
DETAIL_TEXTURE=1
WATER_EFFECTS=6
TERRAIN_MAX_AUTOGEN_TREES_PER_CELL=1000
TERRAIN_MAX_AUTOGEN_BUILDINGS_PER_CELL=800
SWAP_WAIT_TIMEOUT=10
[AContain]
ShowLabels=0
ShowUserLabel=0
ShowLabelManufacturer=1
ShowLabelModel=1
ShowLabelTailNumber=0
ShowLabelDistance=1
ShowLabelAltitude=1
ShowLabelAirline=0
ShowLabelAirlineAndFlightNumber=0
ShowLabelFlightPlan=0
ShowLabelContainerId=0
ShowLabelAirspeed=0
ShowLabelHeading=0
LabelDelay=1000
LabelColor=FFFF0000
[INTERNATIONAL]
ASLAT=3
ASLON=1
MEASURE=1
[REALISM]
PFactor=1.000000
Torque=1.000000
GyroEffect=1.000000
CrashTolerance=1.000000
General=1.000000
UnlimitedFuel=False
TrueAirspeed=False
AutoCoord=True
RealMixture=True
StressDamage=False
GEffect=False
ManualLights=True
GyroDrift=False
CrashWithDyn=False
CrashDetection=False
AutoTrim=False
AllowEngineDamage=False
[SIM]
SYSCLOCK=1
[STARTUP]
DEMO=0
SHOW_OPENING_SCREEN=1
STARTUP_DEMO=
LoadWindow=1
[FACILITIES]
COUNTRY=
STATE=
CITY=
GTL_BUTTON=1265
[Misc]
Com_Rate=7
[AccelerationPack]
ControlsFirstRun=0
HomePageFirstRun=0
[RWW_WEATHER_MAP]
SHOW_AIRPORTS=0
SHOW_VORS=0
SHOW_NDBS=0
SHOW_APPROACHES=0
SHOW_INTERSECTIONS=0
SHOW_VICTOR=0
SHOW_JET=0
SHOW_AIRSPACE=0
SHOW_FLIGHTPLAN=1
SHOW_WEATHERSTATIONS=1
SHOW_WEATHERSYSTEMS=1
SHOW_DATATAGS=1
SHOW_TERRAIN=1
[Trusted]
E:\Flight Simulator X\ORBX\FTX_AU\FTXAA_ORBXLIBS\Scenery\ObjectFlow.dll.uzcaqruakbazkirtwebzratitqeluuhhbccctizn=1
E:\Flight Simulator X\as_srv\as_btstrp_config_manager.exe.atckewwuzqauttnkqowlconwiohrwbbawcknqkui=1
E:\Flight Simulator X\as_srv\as_btstrp.dll.qzlutrcohtuqolokcqhiaoatrzhcitlqkkrackli=1
E:\Flight Simulator X\Modules\FSUIPC4.dll.eqrbheqkwzruqckacaknllklonrcechibruhhalk=1
E:\Flight Simulator X\fsdreamteam\couatl\couatl.exe.nnuuctlarnwobnekczocbkazithnruklwcilqinq=1
C:\Program Files (x86)\12bPilot\SODE\SimObjectDisplayEngine.exe.eluaaqzilrizrhqqoanrqwokhzoowcneouwnaznb=1
E:\Flight Simulator X\bglmanx.dll.ekhtihnlnbauwokraticnwobawqwllqtkeihtltq=1
C:\Program Files (x86)\12bPilot\SODE\SimObjectAnimationModule.dll.ohzqqwbkhlzebkobliqhiwktnnznlczlqcnliuwh=1
E:\Flight Simulator X\GAUGES\737-400.DLL.tuuiuqthebolraawzihqkrnlqqhueiuuwkzauwiw=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\Cessna.DLL.hnibwuonnkiucczeaulkbazeizqlehciuibaknlw=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\Cessna172.DLL.heawhbnuqwbrlehewelokqnchenoqrzoknwnwrzr=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\Cessna182s.DLL.baqewzrbzkzootqthtcntwkkqabwiwutkwnoatnz=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\CessnaWAlpha.DLL.lzauquiqahqqiawkkknqhelwkzhkkkhwnrtikotr=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\Bendix_King_Radio.DLL.whalabcbinuokwihtkqlwrcoetwqackzqznoahzq=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\Bell_206B.DLL.hcanwnhkweaiauhqzatqeqtbulrqzbtrekcnltlh=2
E:\Flight Simulator X\PMDG\DLLs\PMDG_HUD_interface.dll.ezirncqhrbrbtetqwtihzcohuttqbzeluqteonnc=1
E:\Flight Simulator X\PMDG\DLLs\PMDG_Interface.dll.harruhbuhqnlqoztuttqlcahnbwblqukcwrrzooz=1
E:\Flight Simulator X\RAASPRO\RAASPRO.dll.aqnbciwkqilwbebwurtlaqqzwkculblzouhonwoo=1
E:\Flight Simulator X\GAUGES\PMDG_737NGX.DLL.czktnekanzlhucbwiezcwrencecoteztrtucebea=2
E:\Flight Simulator X\RAASPRO\RAASPRO.dll.ctezzktrckziekllwhuowkluaaizbqqhtuqbwzcu=1
E:\Flight Simulator X\GAUGES\PMDG_777X.DLL.ruwkutiwcarqqcokorlrkokoarwzwtnkcbwnlkwi=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\PMDG_BAe_JS4100_3.DLL.calcaawbitkabqubiazlziztrkikzuacoairezck=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\PMDG_BAe_JS4100.DLL.blozcriuatuubklqrzenrrwcnutbrquqecrrwwor=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\../Gauges/FSFX/737/fsfx_RealEffects_1.DLL.uibilarbnqeqkbtkzkooqubrhrrzaozauniuiolu=2
C:\Program Files (x86)\Saitek\ProFlight FSX Plugin\SaiFlightSimX.exe.onqzkiwtuccqllnioqnhnzczohaetnkqaztkqruu=1
C:\Program Files (x86)\12bPilot\SODE\SimObjectDisplayEngine.exe.lhzabcebaqczzkraocahqacaaqiiohcnuqnhikkc=1
C:\Program Files (x86)\12bPilot\SODE\SimObjectAnimationModule.dll.keaihzwlctniiubtuntabahqwwuzboiuoncacbuw=1
E:\Flight Simulator X\ORBX\FTX_NA\FTX_NA_SAK05_SCENERY\scenery\ObjectFlow_SAK.dll.lckquokiroizhiihiqruhlahlbhqqhiaubcibozk=1
E:\Flight Simulator X\ORBX\FTX_NA\FTX_NA_SAK05_SCENERY\scenery\ObjectFlow_SAK.dll.uzcaqruakbazkirtwebzratitqeluuhhbccctizn=1
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\Cherokee0.GAU.qlwabcqnhultqqrllbwzkizilczknkekzcnonwrz=2
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\Cherokee1.GAU.wtzritrrbouzbibbqtihkonlkrnwbbtqqkrtnurw=2
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\Cherokee2.GAU.nwoarbtthwznlniahknekqztqketeallqoabkztk=2
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\Cherokee5.GAU.tnaqlbawwinutchibkiibooaezzibwnqhckwhnon=2
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\Cherokee4.GAU.zwqeawrbcntktlwkbtliczkbiklqlqolubwolrqi=2
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\RadioCherokeeF.GAU.hazlrkcnlkucatunernzbotnzukqweuqronqnaql=2
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\CherokeeVFR.GAU.ulotoukzlwibwwutktetinhkqakwtbettucbtouw=2
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\Cherokee3.GAU.ouhwqahzaclrcbneuecctklurhrqwqrbrkciqllq=2
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\CherokeeM.GAU.olacnbcnrzziquiabqoiotwbbiznhqbuqoenlzae=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\CarSound.DLL.tznenecrrtqzwkweebqtiuzboooanwcouqtraiua=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\C90B.DLL.ructcqiuechiwutizuqlozzczukeqoowoatkzbtc=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\WX_Gauge_3D_C90KA.DLL.aiquetccbhzwkrlkqctzciqkekwruebkuwaqntte=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\C90KA_Cabin_alt.GAU.rlaolznwrtbnriatnulknawqeznlnqazaktzeicz=2
[JOBSCHEDULER]
AffinityMask=84
[MAPVIEW_MAP]
SHOW_AIRPORTS=1
SHOW_VORS=1
SHOW_NDBS=1
SHOW_APPROACHES=1
SHOW_INTERSECTIONS=0
SHOW_VICTOR=0
SHOW_JET=0
SHOW_AIRSPACE=1
SHOW_FLIGHTPLAN=1
SHOW_WEATHERSTATIONS=1
SHOW_WEATHERSYSTEMS=1
SHOW_DATATAGS=1
SHOW_TERRAIN=1
show_flight_history=1
[FlightPlanMap]
LineWidth=2
SHOW_AIRPORTS=1
SHOW_VORS=1
SHOW_NDBS=1
SHOW_APPROACHES=1
SHOW_INTERSECTIONS=1
SHOW_VICTOR=0
SHOW_JET=0
SHOW_AIRSPACE=1
SHOW_FLIGHTPLAN=1
SHOW_WEATHERSTATIONS=1
SHOW_WEATHERSYSTEMS=1
SHOW_DATATAGS=1
SHOW_TERRAIN=1
show_waypoints=1
show_airways=1
show_markers=1
show_volume_boundaries=1
show_ac_twr=1
[FSDREAMTEAM]
AntiPopUp=1
ViewOptimization=0
AltitudeCull=1
GroundTraffic=1
[MULTIPLAYER]
condAccoutPassword=0
VoiceVolume=1.000000
Tudo bem?
Estou com um problemas semelhante ao que temos quando não inserimos o HIGHMEMFIX=1 no Config.
Porém encaminho meu config abaixo... minha configuração no rodapé... As texturas parecem que sofrem para carregar... vai carregando em pulinhos parte a parte... a textura da aeronave por exemplo aparece a parte traseira, depois a do meio e por fim a frontal... quando não trava tudo e fica a aeronave "mulher maravilha" invisível.... mas o simulador não trava... continua simulando.. mesmo com FPS travados em 30!
Abaixo, vou colocar algumas screens também... grato desde já pela ajuda dos plantoneiros...
--
--
--
Obs.: Essa última na curta final em um dos momentos de normalidade...
Grato desde já aos colegas!
Abraços,
P.Ricci
--------
[BUFFERPOOLS]
Usepools=0
[SOUND]
AmbientUIMusicVolume=-6.000000
SOUND_FADER1=0.670000
SOUND_FADER2=0.990000
SOUND_FADER3=0.770000
SOUND_FADER4=0.500000
AmbientUIMusic=FSX01
SOUND=1
SOUND_QUALITY=2
SOUND_LOD=0
UISound=1
AmbientUI=0
PrimaryDevice={DEF00000-9C6D-47ED-AAF1-4DDA8F2B5C03}
VoiceDevice={DEF00002-9C6D-47ED-AAF1-4DDA8F2B5C03}
[Display]
ChangeTime=4.000000
TransitionTime=4.000000
ActiveWindowTitleTextColor=255,255,255
ActiveWindowTitleBackGroundColor=0,28,140,64
NonActiveWindowTitleTextColor=255,255,255
NonActiveWindowTitleBackGroundColor=24,33,87,64
InfoUpperRightTextColor=255,0,0
InfoUpperRightBackGroundColor=0,0,0,0
InfoLowerLeftTextColor=255,255,255
InfoLowerLeftBackGroundColor=255,0,0,128
InfoLowerRightTextColor=255,255,255
InfoLowerRightBackGroundColor=255,0,0,128
InfoBrakesEnable=False
InfoParkingBrakesEnable=False
InfoPauseEnable=False
InfoSlewEnable=False
InfoStallEnable=False
InfoOverspeedEnable=True
BLOOM_EFFECTS=0
SKINNED_ANIMATIONS=1
TEXTURE_BANDWIDTH_MULT=60
UPPER_FRAMERATE_LIMIT=30
WideViewAspect=True
TextureMaxLoad=6
[JOBSCHEDULER]
AffinityMask=14
[Main]
DisablePreload=1
FIBER_FRAME_TIME_FRACTION=0.15
User Objects=Airplane, Helicopter
SimObjectPaths.0=SimObjects\Airplanes
SimObjectPaths.1=SimObjects\Rotorcraft
SimObjectPaths.2=SimObjects\GroundVehicles
SimObjectPaths.3=SimObjects\Boats
SimObjectPaths.4=SimObjects\Animals
SimObjectPaths.5=SimObjects\Misc
SimObjectPaths.6=C:\MyTraffic Professional\MyTraffic\Aircraft
SimObjectPaths.7=C:\Program Files (x86)\12bPilot\SODE\data\SimObjects
SimObjectPaths.8=C:\ProgramData\12bPilot\SODE\SimObjects
HideMenuNormal=0
HideMenuFullscreen=1
HideInfoText=1
ProcSpeed=8982
PerfBucket=7
Maximized=1
Location=440,130,1480,908,\\.\DISPLAY1
[PANELS]
IMAGE_QUALITY=1
DEFAULT_VIEW=0
QUICKTIPS=1
PANEL_OPACITY=100
PANEL_MASKING=1
PANEL_STRETCHING=1
UNITS_OF_MEASURE=1
DEFAULT_VIEW=0
[Weather]
WindshieldPrecipitationEffects=1
MinGustTime=5
MaxGustTime=1000
MinGustRampSpeed=2
MaxGustRampSpeed=100
MinVarTime=2
MaxVarTime=500
MinVarRampSpeed=10
MaxVarRampSpeed=75
TurbulenceScale=3.000000
WeatherServerAddress=fs2k.zone.com
WeatherServerPort=80
WeatherGraphDataInDialog=0
AdjustForMagVarInDialog=1
DynamicWeather=0
DownloadWindsAloft=1
DisableTurbulence=0
CLOUD_DRAW_DISTANCE=6
DETAILED_CLOUDS=1
CLOUD_COVERAGE_DENSITY=8
THERMAL_VISUALS=0
[DISPLAY.Device.NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB.0]
Mode=1920x1080x32
Anisotropic=1
AntiAlias=1
[CONTROLS]
Controls_Default=Standard
Controls_Current=Standard
KBDAIL=64
KBDELEV=64
KBDRUD=64
[TextInfo.1]
Latitude=1,1
Longitude=1,2
Altitude=1,3
Heading=1,4
AirSpeed=1,5
WindDirectionAndSpeed=1,6
[TextInfo.2]
FrameRate=1,1
LockedFrameRate=1,2
GForce=1,3
FuelPercentage=1,4
[TextInfo.3]
Latitude=1,1
Longitude=1,2
Altitude=1,3
Heading=1,4
AirSpeed=1,5
WindDirectionAndSpeed=1,6
FrameRate=2,1
LockedFrameRate=2,2
GForce=2,3
FuelPercentage=2,4
[SlewTextInfo.1]
Latitude=1,1
Longitude=1,2
Altitude=1,3
Heading=1,4
AirSpeed=1,5
[SlewTextInfo.2]
FrameRate=1,1
LockedFrameRate=1,2
[SlewTextInfo.3]
Latitude=1,1
Longitude=1,2
Altitude=1,3
Heading=1,4
AirSpeed=1,5
FrameRate=2,1
LockedFrameRate=2,2
[DynamicHeadMovement]
LonAccelOnHeadLon=-0.020000
LonAccelOnHeadPitch=-0.010000
RollAccelOnHeadLat=0.010000
YawAccelOnHeadLat=-0.100000
RollAccelOnHeadRoll=0.100000
MaxHeadAngle=5.000000
MaxHeadOffset=0.300000
HeadMoveTimeConstant=1.000000
[VirtualCopilot]
VirtualCopilotActive=0
[GRAPHICS]
SHADER_CACHE_PRIMED=1693500673
SHADER_CACHE_VERSION=1
TEXTURE_MAX_LOAD=2048
NUM_LIGHTS=8
AIRCRAFT_SHADOWS=0
AIRCRAFT_REFLECTIONS=1
COCKPIT_HIGH_LOD=1
LANDING_LIGHTS=1
AC_SELF_SHADOW=0
EFFECTS_QUALITY=2
GROUND_SHADOWS=0
TEXTURE_QUALITY=3
IMAGE_QUALITY=0
See_Self=1
Text_Scroll=1
SHADER_CACHE_PRIMED_10=1693500673
D3D10=0
HIGHMEMFIX=1
ForceFullScreenVSync=1
[USERINTERFACE]
PageID=1
OpenATCOnCreate=0
SHOW_MISSION_CAPTIONS=0
PAUSE_ON_LOST_FOCUS=0
PROMPT_ON_EXIT=1
SITUATION=FLIGHTS\OTHER\FLTSIM
Map_Orientation=2
ShowAllACPaintSchemes=1
SelectAircraftManufacturer=All
SelectAircraftPublisher=All
SelectAircraftType=737-800
[ATC]
ShowATCText=1
COMM_MSG_NONE_COLOR=FFFFFFFF
COMM_MSG_ATC_USER_COLOR=FFB6FFB6
COMM_MSG_USER_ATC_COLOR=FFFFD21B
COMM_MSG_ATC_AI_COLOR=FF00FF00
COMM_MSG_AI_ATC_COLOR=FFFF7840
AutoOpenAirTrafficWindow=0
UsePilotVoice=1
PilotVoice=0
[PointOfInterestSystem]
CycleSetting=0
[SCENERY]
LENSFLARE=0
DAWN_DUSK_SMOOTHING=1
IMAGE_COMPLEXITY=5
SmallPartRejectRadius=1
[TrafficManager]
AirlineDensity=20
GADensity=20
FreewayDensity=20
ShipsAndFerriesDensity=40
LeisureBoatsDensity=40
IFROnly=0
AIRPORT_SCENERY_DENSITY=2
[TERRAIN]
LOD_RADIUS=4.500000
MESH_COMPLEXITY=100
MESH_RESOLUTION=25
TEXTURE_RESOLUTION=29
AUTOGEN_DENSITY=4
DETAIL_TEXTURE=1
WATER_EFFECTS=6
TERRAIN_MAX_AUTOGEN_TREES_PER_CELL=1000
TERRAIN_MAX_AUTOGEN_BUILDINGS_PER_CELL=800
SWAP_WAIT_TIMEOUT=10
[AContain]
ShowLabels=0
ShowUserLabel=0
ShowLabelManufacturer=1
ShowLabelModel=1
ShowLabelTailNumber=0
ShowLabelDistance=1
ShowLabelAltitude=1
ShowLabelAirline=0
ShowLabelAirlineAndFlightNumber=0
ShowLabelFlightPlan=0
ShowLabelContainerId=0
ShowLabelAirspeed=0
ShowLabelHeading=0
LabelDelay=1000
LabelColor=FFFF0000
[INTERNATIONAL]
ASLAT=3
ASLON=1
MEASURE=1
[REALISM]
PFactor=1.000000
Torque=1.000000
GyroEffect=1.000000
CrashTolerance=1.000000
General=1.000000
UnlimitedFuel=False
TrueAirspeed=False
AutoCoord=True
RealMixture=True
StressDamage=False
GEffect=False
ManualLights=True
GyroDrift=False
CrashWithDyn=False
CrashDetection=False
AutoTrim=False
AllowEngineDamage=False
[SIM]
SYSCLOCK=1
[STARTUP]
DEMO=0
SHOW_OPENING_SCREEN=1
STARTUP_DEMO=
LoadWindow=1
[FACILITIES]
COUNTRY=
STATE=
CITY=
GTL_BUTTON=1265
[Misc]
Com_Rate=7
[AccelerationPack]
ControlsFirstRun=0
HomePageFirstRun=0
[RWW_WEATHER_MAP]
SHOW_AIRPORTS=0
SHOW_VORS=0
SHOW_NDBS=0
SHOW_APPROACHES=0
SHOW_INTERSECTIONS=0
SHOW_VICTOR=0
SHOW_JET=0
SHOW_AIRSPACE=0
SHOW_FLIGHTPLAN=1
SHOW_WEATHERSTATIONS=1
SHOW_WEATHERSYSTEMS=1
SHOW_DATATAGS=1
SHOW_TERRAIN=1
[Trusted]
E:\Flight Simulator X\ORBX\FTX_AU\FTXAA_ORBXLIBS\Scenery\ObjectFlow.dll.uzcaqruakbazkirtwebzratitqeluuhhbccctizn=1
E:\Flight Simulator X\as_srv\as_btstrp_config_manager.exe.atckewwuzqauttnkqowlconwiohrwbbawcknqkui=1
E:\Flight Simulator X\as_srv\as_btstrp.dll.qzlutrcohtuqolokcqhiaoatrzhcitlqkkrackli=1
E:\Flight Simulator X\Modules\FSUIPC4.dll.eqrbheqkwzruqckacaknllklonrcechibruhhalk=1
E:\Flight Simulator X\fsdreamteam\couatl\couatl.exe.nnuuctlarnwobnekczocbkazithnruklwcilqinq=1
C:\Program Files (x86)\12bPilot\SODE\SimObjectDisplayEngine.exe.eluaaqzilrizrhqqoanrqwokhzoowcneouwnaznb=1
E:\Flight Simulator X\bglmanx.dll.ekhtihnlnbauwokraticnwobawqwllqtkeihtltq=1
C:\Program Files (x86)\12bPilot\SODE\SimObjectAnimationModule.dll.ohzqqwbkhlzebkobliqhiwktnnznlczlqcnliuwh=1
E:\Flight Simulator X\GAUGES\737-400.DLL.tuuiuqthebolraawzihqkrnlqqhueiuuwkzauwiw=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\Cessna.DLL.hnibwuonnkiucczeaulkbazeizqlehciuibaknlw=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\Cessna172.DLL.heawhbnuqwbrlehewelokqnchenoqrzoknwnwrzr=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\Cessna182s.DLL.baqewzrbzkzootqthtcntwkkqabwiwutkwnoatnz=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\CessnaWAlpha.DLL.lzauquiqahqqiawkkknqhelwkzhkkkhwnrtikotr=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\Bendix_King_Radio.DLL.whalabcbinuokwihtkqlwrcoetwqackzqznoahzq=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\Bell_206B.DLL.hcanwnhkweaiauhqzatqeqtbulrqzbtrekcnltlh=2
E:\Flight Simulator X\PMDG\DLLs\PMDG_HUD_interface.dll.ezirncqhrbrbtetqwtihzcohuttqbzeluqteonnc=1
E:\Flight Simulator X\PMDG\DLLs\PMDG_Interface.dll.harruhbuhqnlqoztuttqlcahnbwblqukcwrrzooz=1
E:\Flight Simulator X\RAASPRO\RAASPRO.dll.aqnbciwkqilwbebwurtlaqqzwkculblzouhonwoo=1
E:\Flight Simulator X\GAUGES\PMDG_737NGX.DLL.czktnekanzlhucbwiezcwrencecoteztrtucebea=2
E:\Flight Simulator X\RAASPRO\RAASPRO.dll.ctezzktrckziekllwhuowkluaaizbqqhtuqbwzcu=1
E:\Flight Simulator X\GAUGES\PMDG_777X.DLL.ruwkutiwcarqqcokorlrkokoarwzwtnkcbwnlkwi=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\PMDG_BAe_JS4100_3.DLL.calcaawbitkabqubiazlziztrkikzuacoairezck=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\PMDG_BAe_JS4100.DLL.blozcriuatuubklqrzenrrwcnutbrquqecrrwwor=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\../Gauges/FSFX/737/fsfx_RealEffects_1.DLL.uibilarbnqeqkbtkzkooqubrhrrzaozauniuiolu=2
C:\Program Files (x86)\Saitek\ProFlight FSX Plugin\SaiFlightSimX.exe.onqzkiwtuccqllnioqnhnzczohaetnkqaztkqruu=1
C:\Program Files (x86)\12bPilot\SODE\SimObjectDisplayEngine.exe.lhzabcebaqczzkraocahqacaaqiiohcnuqnhikkc=1
C:\Program Files (x86)\12bPilot\SODE\SimObjectAnimationModule.dll.keaihzwlctniiubtuntabahqwwuzboiuoncacbuw=1
E:\Flight Simulator X\ORBX\FTX_NA\FTX_NA_SAK05_SCENERY\scenery\ObjectFlow_SAK.dll.lckquokiroizhiihiqruhlahlbhqqhiaubcibozk=1
E:\Flight Simulator X\ORBX\FTX_NA\FTX_NA_SAK05_SCENERY\scenery\ObjectFlow_SAK.dll.uzcaqruakbazkirtwebzratitqeluuhhbccctizn=1
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\Cherokee0.GAU.qlwabcqnhultqqrllbwzkizilczknkekzcnonwrz=2
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\Cherokee1.GAU.wtzritrrbouzbibbqtihkonlkrnwbbtqqkrtnurw=2
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\Cherokee2.GAU.nwoarbtthwznlniahknekqztqketeallqoabkztk=2
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\Cherokee5.GAU.tnaqlbawwinutchibkiibooaezzibwnqhckwhnon=2
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\Cherokee4.GAU.zwqeawrbcntktlwkbtliczkbiklqlqolubwolrqi=2
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\RadioCherokeeF.GAU.hazlrkcnlkucatunernzbotnzukqweuqronqnaql=2
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\CherokeeVFR.GAU.ulotoukzlwibwwutktetinhkqakwtbettucbtouw=2
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\Cherokee3.GAU.ouhwqahzaclrcbneuecctklurhrqwqrbrkciqllq=2
E:\Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes\Carenado Cherokee\panel\CherokeeM.GAU.olacnbcnrzziquiabqoiotwbbiznhqbuqoenlzae=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\CarSound.DLL.tznenecrrtqzwkweebqtiuzboooanwcouqtraiua=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\C90B.DLL.ructcqiuechiwutizuqlozzczukeqoowoatkzbtc=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\WX_Gauge_3D_C90KA.DLL.aiquetccbhzwkrlkqctzciqkekwruebkuwaqntte=2
E:\Flight Simulator X\GAUGES\C90KA_Cabin_alt.GAU.rlaolznwrtbnriatnulknawqeznlnqazaktzeicz=2
[JOBSCHEDULER]
AffinityMask=84
[MAPVIEW_MAP]
SHOW_AIRPORTS=1
SHOW_VORS=1
SHOW_NDBS=1
SHOW_APPROACHES=1
SHOW_INTERSECTIONS=0
SHOW_VICTOR=0
SHOW_JET=0
SHOW_AIRSPACE=1
SHOW_FLIGHTPLAN=1
SHOW_WEATHERSTATIONS=1
SHOW_WEATHERSYSTEMS=1
SHOW_DATATAGS=1
SHOW_TERRAIN=1
show_flight_history=1
[FlightPlanMap]
LineWidth=2
SHOW_AIRPORTS=1
SHOW_VORS=1
SHOW_NDBS=1
SHOW_APPROACHES=1
SHOW_INTERSECTIONS=1
SHOW_VICTOR=0
SHOW_JET=0
SHOW_AIRSPACE=1
SHOW_FLIGHTPLAN=1
SHOW_WEATHERSTATIONS=1
SHOW_WEATHERSYSTEMS=1
SHOW_DATATAGS=1
SHOW_TERRAIN=1
show_waypoints=1
show_airways=1
show_markers=1
show_volume_boundaries=1
show_ac_twr=1
[FSDREAMTEAM]
AntiPopUp=1
ViewOptimization=0
AltitudeCull=1
GroundTraffic=1
[MULTIPLAYER]
condAccoutPassword=0
VoiceVolume=1.000000
_________________
Ricci - LM Prepar3D v4.5 / Windows 10 Pro 64
Motherboard ASUS LGA1151 Maximus VIII HERO | Processador Intel(R) Core(TM) i7 6770k 4GHz, 8Mb cache, LGA1151 | Fonte Corsair TX850 | Cooler processador Cooler Master HYPER T4 | nVidia EVGA GeForce GTX 1060 FTW+ DF GAMING ACX 3.0 6Gb DDR5 192 Bit | Memória DDR4 16Gb/2666 Mhz Corsair Vengeance LED (2x8Gb) | HD SSD Samsung 1Tb (2x500Gb - Raid 0) | HD Seagate Sata 1TB
Ricci- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/09/2013
Mensagens : 587
Reputação : 20
Idade : 52
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Música, aviação e mergulho
Nacionalidade :
Re: Problemas no carregamento de texturas
Bom dia Ricci, você está com duas entradas dessa linha.
[JOBSCHEDULER]
AffinityMask=84
Retire uma e deixe o valor de 14!
[JOBSCHEDULER]
AffinityMask=84
Retire uma e deixe o valor de 14!
_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Re: Problemas no carregamento de texturas
Grande Rodrigo e eu nem percebi isso?
Em duplicidade ainda com erro de digitação... 84 kkk
Vou testar, será que é só isso o motivo....
Abraços e obrigado
P.Ricci
Em duplicidade ainda com erro de digitação... 84 kkk
Vou testar, será que é só isso o motivo....
Abraços e obrigado
P.Ricci
_________________
Ricci - LM Prepar3D v4.5 / Windows 10 Pro 64
Motherboard ASUS LGA1151 Maximus VIII HERO | Processador Intel(R) Core(TM) i7 6770k 4GHz, 8Mb cache, LGA1151 | Fonte Corsair TX850 | Cooler processador Cooler Master HYPER T4 | nVidia EVGA GeForce GTX 1060 FTW+ DF GAMING ACX 3.0 6Gb DDR5 192 Bit | Memória DDR4 16Gb/2666 Mhz Corsair Vengeance LED (2x8Gb) | HD SSD Samsung 1Tb (2x500Gb - Raid 0) | HD Seagate Sata 1TB
Ricci- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/09/2013
Mensagens : 587
Reputação : 20
Idade : 52
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Música, aviação e mergulho
Nacionalidade :
Re: Problemas no carregamento de texturas
Como você esta com o tweak ''HIGHMEMFIX=1'' (que é o bisu da pmdg para não ter esse bug no 737) já inserido, acredito que esteja tendo o mesmo problema com outras aeronaves também. Veja se a dica abaixo ajuda ou atrapalha pois o seu valor deve ser 14 se for sem Hyperthreading e 84 com Hyperthreading. Tem que saber se seu processador é com ou sem o mesmo.
[JOBSCHEDULER]
AffinityMask=14
Desde o SP2/Acceleration, o jogo usa recursos Multicore. Ele usa o primeiro core para o calculo principal do jogo e os cores seguintes para as texturas. O que este comando faz é desligar o primeiro core (core 0) no jogo e passar o calculo principal para o segundo core (core 1). Embora iremos perder um core de texturas, na realidade iremos ganhar desempenho porque este primeiro core (core 0) já está carregado com o sistema operativo e outros programas, e ao colocarmos o jogo no segundo core iremos ter um core limpinho dedicado apenas para o jogo. Por definição e se não criarem esta linha o jogo usa todos os cores.
No valor numérico da linha, devem colocar essa legenda:
• Para CPU quadcore sem Hyperthreading =14
• Para CPU quadcore com Hyperthreading =84
• Para CPU dualcore deixem estar o original.
[JOBSCHEDULER]
AffinityMask=14
Desde o SP2/Acceleration, o jogo usa recursos Multicore. Ele usa o primeiro core para o calculo principal do jogo e os cores seguintes para as texturas. O que este comando faz é desligar o primeiro core (core 0) no jogo e passar o calculo principal para o segundo core (core 1). Embora iremos perder um core de texturas, na realidade iremos ganhar desempenho porque este primeiro core (core 0) já está carregado com o sistema operativo e outros programas, e ao colocarmos o jogo no segundo core iremos ter um core limpinho dedicado apenas para o jogo. Por definição e se não criarem esta linha o jogo usa todos os cores.
No valor numérico da linha, devem colocar essa legenda:
• Para CPU quadcore sem Hyperthreading =14
• Para CPU quadcore com Hyperthreading =84
• Para CPU dualcore deixem estar o original.
marcelo henrique santos- Capitão
-
Inscrito em : 15/11/2013
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 45
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade :
Re: Problemas no carregamento de texturas
Marcelo Henrique santos, mais atenção às regras, no caso de sua mensagem, regra 21marcelo henrique santos escreveu:Como você esta com o tweak ''HIGHMEMFIX=1'' (que é o bisu da pmdg para não ter esse bug no 737) já inserido, acredito que esteja tendo o mesmo problema com outras aeronaves também. Veja se a dica abaixo ajuda ou atrapalha pois o seu valor deve ser 14 se for sem Hyperthreading e 84 com Hyperthreading. Tem que saber se seu processador é com ou sem o mesmo.
[JOBSCHEDULER]
AffinityMask=14
Desde o SP2/Acceleration, o jogo usa recursos Multicore. Ele usa o primeiro core para o calculo principal do jogo e os cores seguintes para as texturas. O que este comando faz é desligar o primeiro core (core 0) no jogo e passar o calculo principal para o segundo core (core 1). Embora iremos perder um core de texturas, na realidade iremos ganhar desempenho porque este primeiro core (core 0) já está carregado com o sistema operativo e outros programas, e ao colocarmos o jogo no segundo core iremos ter um core limpinho dedicado apenas para o jogo. Por definição e se não criarem esta linha o jogo usa todos os cores.
No valor numérico da linha, devem colocar essa legenda:
• Para CPU quadcore sem Hyperthreading =14
• Para CPU quadcore com Hyperthreading =84
• Para CPU dualcore deixem estar o original.
_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» Problemas no carregamento das texturas do solo fsx
» Carregamento das texturas no FSX-SE
» Demora no carregamento de texturas!
» Problema Carregamento Texturas 777 PMDG
» Demora para Carregamento de texturas Photoreias
» Carregamento das texturas no FSX-SE
» Demora no carregamento de texturas!
» Problema Carregamento Texturas 777 PMDG
» Demora para Carregamento de texturas Photoreias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|