O Pão de açúcar sumiu no XP
2 participantes
Página 1 de 1
O Pão de açúcar sumiu no XP
Cmts,
Meu Rio de Janeiro continua lindo, ainda mais com o cenário pay.... Mas o morro do pão de açúcar sumiu! Como tenho dois backups completos ( um da V 10.10 "pelado" e outro + atualizado, com o morro lá), imagino que seja algum da pasta Global Scenery. Para não ter que copiar seus 55,2 Gb, pergunto qual arquivo que recomporia o mencionado relevo...
Grato.
Srs...
Descobri a causa, é que instalei um arquivo chamado Brasil "OSM 25-02", tirando-o, meu amado morro voltou....
Meu Rio de Janeiro continua lindo, ainda mais com o cenário pay.... Mas o morro do pão de açúcar sumiu! Como tenho dois backups completos ( um da V 10.10 "pelado" e outro + atualizado, com o morro lá), imagino que seja algum da pasta Global Scenery. Para não ter que copiar seus 55,2 Gb, pergunto qual arquivo que recomporia o mencionado relevo...
Grato.
Srs...
Descobri a causa, é que instalei um arquivo chamado Brasil "OSM 25-02", tirando-o, meu amado morro voltou....
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
Re: O Pão de açúcar sumiu no XP
O OSM devia estar acima dos cenários que voce tem, por isso sumiu, é só colocar ele abaixo dos cenários no scenery_packs.ini, mas se quer uma melhoria real no seu OSM deveria pensar no HDmeshv3.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: O Pão de açúcar sumiu no XP
Valeu Carvalho, vou ver esse HDmeshv3....
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :