Ajuda para quem tem o erro na ativação dos PMDG.
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda para quem tem o erro na ativação dos PMDG.
Olá amigos do VôoVirtual, recentemente venho tendo um sério problema com o Triplo Sete da PMDG, voando normalmente, á uma semana, desliguei o pc e fui dormir como de costume, mas, no outro dia, dou de cara com uma mensagem para ATIVAR o T7 sendo que o mesmo já estava ativado , quando colocava a minha key, ele anunciava: "ERROR: flxActCommonRepairLocalTrustedStorage- (50044,71013,1)", bem, achando ser aquela frescurinha do pc nosso de cada dia , dei cancel achando ser onda, e meu T7 ficou bugado, sem telas, sem trens, resumo, como se nunca houvesse sido ativado , na mesma hora proucurei na internet soluções, nada de achar, liguei pro meu primo (ele comprou por ter cartão internacional) peguei os dados da PMDG, desinstalei o T7 e reinstalei: Não precisei de key , carregou normal, pensando em problema sanado, voei como antes, desliguei mas... de novo , comecei a me desesperar, achando alguém ter roubado minha licença, entrei em contato com um amigo que é um dos Beta Tester da gloriosa PMDG, e então a solução cabível, segundo ele:
" Para o Pmdg poder notar que está original, ele usa um dos serviços de conexão, ou o FLEXnet ou então o GameConsoleService, se você usa um programa como Ccleaner ou mesmo é daqueles que ficam desligando alguns processos do Windows pra ficar melhor na simulação (meu caso ) deve deixar o FLEXnet ativado ou o GameConsole, geralmente só possui um dos dois, que valem para o 73NGX e o T7"
Seguindo sua recomendação, deixei o FLEX rodando em Automático e voilá! O neném tá de volta com tudo certo quem tiver esse erro siga as recomendations que você vai estar salvo
" Para o Pmdg poder notar que está original, ele usa um dos serviços de conexão, ou o FLEXnet ou então o GameConsoleService, se você usa um programa como Ccleaner ou mesmo é daqueles que ficam desligando alguns processos do Windows pra ficar melhor na simulação (meu caso ) deve deixar o FLEXnet ativado ou o GameConsole, geralmente só possui um dos dois, que valem para o 73NGX e o T7"
Seguindo sua recomendação, deixei o FLEX rodando em Automático e voilá! O neném tá de volta com tudo certo quem tiver esse erro siga as recomendations que você vai estar salvo
Reputação : 10
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade :
Re: Ajuda para quem tem o erro na ativação dos PMDG.
Opa boa dico... Com certeza quem tiver um erro desse ia quebra muito a cabeça pra resolver!!!....👏👏
chaser100- Banido
-
Inscrito em : 12/06/2014
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :