Atualização GSX / Cartering
4 participantes
Página 1 de 1
Atualização GSX / Cartering
Boa noite comandantes,
Não sei se está acontecendo com vocês, mas já conversei com algumas pessoas e estão tendo o mesmo problema depois da última atualização do GSX. O serviço de cartering quando solicitado, aparece escrito em inglês que "não está disponível para esta aeronave". Já testei em várias, inclusive nas originais do FSX e da a mesma mensagem, sendo que o restante dos serviços estão normais. Já reinstalei várias vezes e não resolvi. Alguns estão dizendo que foi depois da última atualização este problema. Se alguém puder ajudar ou souber resolver já agradeço.
Abraços
Não sei se está acontecendo com vocês, mas já conversei com algumas pessoas e estão tendo o mesmo problema depois da última atualização do GSX. O serviço de cartering quando solicitado, aparece escrito em inglês que "não está disponível para esta aeronave". Já testei em várias, inclusive nas originais do FSX e da a mesma mensagem, sendo que o restante dos serviços estão normais. Já reinstalei várias vezes e não resolvi. Alguns estão dizendo que foi depois da última atualização este problema. Se alguém puder ajudar ou souber resolver já agradeço.
Abraços
Paolo Bazzoni- Capitão
-
Inscrito em : 26/04/2012
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Técnico Quimico
Nacionalidade :
Re: Atualização GSX / Cartering
Paolo,
Não tenho esse problema. A minha versão é a de julho/2016, no entanto trata-se de uma instalação limpa. Considere reinstalar o GSX a partir de um novo download do site oficial.
Não tenho esse problema. A minha versão é a de julho/2016, no entanto trata-se de uma instalação limpa. Considere reinstalar o GSX a partir de um novo download do site oficial.
brittz- Aspirante
-
Inscrito em : 08/08/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
Blz Brittz,
Já tentei também mas continua, outras pessoas também estão com o mesmo problema, segundo eles é na atualização, porque antes funcionava.... Não sei o que fazer mais ....
Já tentei também mas continua, outras pessoas também estão com o mesmo problema, segundo eles é na atualização, porque antes funcionava.... Não sei o que fazer mais ....
Paolo Bazzoni- Capitão
-
Inscrito em : 26/04/2012
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Técnico Quimico
Nacionalidade :
Oi Paolo, tenho o mesmo problema, fiz a instalação limpa, reinstalei e tudo mais. Funciona quando quer, inclusive discuti bastante com o suporte deles e eles não conseguiram reproduzir o problema. Única solução foi entrar no parking editor dentro do programa, quando você pode mexer as posições dos carrinhos e tal, e sair do editor apertando Y e pronto, pode chamar o catering que vai dar certo
gcanever- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 09/07/2013
Reputação : 2
Nacionalidade :
Estava tendo problemas também. Vi no fórum que deveria instalar o último "Full GSX Installer", instalei, e por enquanto está normal.
vinius- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 30/01/2015
Reputação : 3
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :