Problemas na decolagem takeoff
Página 1 de 1
Problemas na decolagem takeoff
Pessoal, estou enfrentando mais um problema no FSX. Durante o takeoff do 737-800 o throttle volta sozinho para a posição idle, como se eu tivesse apertado o F1. Todos os controles de AP estão desligados. Só consigo decolar se ficar toda hora forçando para voltar para posição full ou se eu decolar automático com N1.
Estou usando diversos joysticks e parecem estar todos configurados (G27, Saitek x52, home made button box e um Saitek Cyborg Command Pad. Eu tenho instalado alguns cenários, mesh br e o ORBX GLOBAL.
Estou usando a validação de arquivos da Steam para ver se resolve. Tenho enfrentado outro problema nesse tópico: https://www.voovirtual.com/t41669-nao-consigo-ligar-os-motores-da-aeronave
Não queria apenas reinstalar o jogo, prefiro tentar explorar o problema para ficar registrado para os próximos. Vou deixar essa opção para último caso.
Alguém já passou por isso?
Edit: Pessoal, reinstalei o jogo e o problema desapareceu.
Estou usando diversos joysticks e parecem estar todos configurados (G27, Saitek x52, home made button box e um Saitek Cyborg Command Pad. Eu tenho instalado alguns cenários, mesh br e o ORBX GLOBAL.
Estou usando a validação de arquivos da Steam para ver se resolve. Tenho enfrentado outro problema nesse tópico: https://www.voovirtual.com/t41669-nao-consigo-ligar-os-motores-da-aeronave
Não queria apenas reinstalar o jogo, prefiro tentar explorar o problema para ficar registrado para os próximos. Vou deixar essa opção para último caso.
Alguém já passou por isso?
Edit: Pessoal, reinstalei o jogo e o problema desapareceu.
brittz- Aspirante
-
Inscrito em : 08/08/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :