Problemas com pouso e decolagem Ai - FSX
3 participantes
Página 1 de 1
Problemas com pouso e decolagem Ai - FSX
Fiz um vôo no dia de hoje enotei em Guarulhos que o trafego Ai estava um pouco louco.
No ATIS dizia que a pista em uso era a 09, mas se observava em alguns momento o pouso nas duas cabeceiras (09 e 27), ao mesmo tempo?
Estou com o Skai e o ICE.
Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Semprte usei vários trafegos e nunca deu este problema.
Só para complementar, outra coisa que notei, mas só em São Paulo, por enquanto, é que as vezes noto um Airbus ou 737 dando rasante na cidade.
Parece pau de trafego. Tem como arrumar? Acho que teria que trocar o arquivo correspondente?
No ATIS dizia que a pista em uso era a 09, mas se observava em alguns momento o pouso nas duas cabeceiras (09 e 27), ao mesmo tempo?
Estou com o Skai e o ICE.
Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Semprte usei vários trafegos e nunca deu este problema.
Só para complementar, outra coisa que notei, mas só em São Paulo, por enquanto, é que as vezes noto um Airbus ou 737 dando rasante na cidade.
Parece pau de trafego. Tem como arrumar? Acho que teria que trocar o arquivo correspondente?
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Re: Problemas com pouso e decolagem Ai - FSX
O trafego AI as veses dá esse erro ve se há atualizações e se não encontrar espere um tempo,esse problema vai sumir.
O ATC do FSX é doido mesmo. Não dá pra confiar não.
Aqui acontece direto isto. Ontem mesmo fui orientado pelo ATC a pousar na 02R de SBRJ e quando me preparava para pouso observei vário tráfegos senso direcionados para pouso na pista 20L.
O ATC do FSX é doido mesmo. Não dá pra confiar não.
Gigabyte GTX1050ti 4GB 128bits DDR5
Fonte Corsair CX430 - 430W
Win10-64bits
Tulio Siqueira- Major
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Técnico em Eletrônica
Nacionalidade :