Duvidas alguém pode me auxiliar
4 participantes
Página 1 de 1
Duvidas alguém pode me auxiliar
Estou muito interessado em adquirir prepar3D, que tirar algumas duvidas:, eu tenho alguns addons queria ver quais posso usar sem adquiri outros, Tem FTX Global, ASN, Rex4 Texture direct, cenarios do Paulo ricardo, carenado, PMDG, captaisim...
ceijrshe- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 23
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade :
Re: Duvidas alguém pode me auxiliar
Os cenários que rodam no fsx rodam no P3d, o que me parece que não tem compatibilidade ai é o PMDG somente, Carenado e Captainsim não sei te informar...
O resto tudo funciona!
O resto tudo funciona!
Robsongois- Capitão
-
Inscrito em : 19/02/2016
Reputação : 13
Simulador preferido : P3d V3.3
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade :
ceijrshe escreveu:Estou muito interessado em adquirir prepar3D, que tirar algumas duvidas:, eu tenho alguns addons queria ver quais posso usar sem adquiri outros, Tem FTX Global, ASN, Rex4 Texture direct, cenarios do Paulo ricardo, carenado, PMDG, captaisim...
Eu uso o P3D já tem um tempo, e vou te falar os addons que uso sem problemas, O EzdoK, ASN, GSX, REX4, adquiri o Global recente com a promoção da ORBX, A2A C172 e Cherokee, Tenho 3 cenários do Paulo Ricardo, Mega SP, Fortaleza e Salvador rodam normalmente, n tenho o PMDG ainda mas sei que tbm roda normalmente, carenado tbm n tenho, mas acredito que também tem versões para o P3D.
Claudiobs1- Aspirante
-
Inscrito em : 06/05/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Piloto/ Táxi Aéreo
Nacionalidade :
Claudiobs1 escreveu:ceijrshe escreveu:Estou muito interessado em adquirir prepar3D, que tirar algumas duvidas:, eu tenho alguns addons queria ver quais posso usar sem adquiri outros, Tem FTX Global, ASN, Rex4 Texture direct, cenarios do Paulo ricardo, carenado, PMDG, captaisim...
Eu uso o P3D já tem um tempo, e vou te falar os addons que uso sem problemas, O EzdoK, ASN, GSX, REX4, adquiri o Global recente com a promoção da ORBX, A2A C172 e Cherokee, Tenho 3 cenários do Paulo Ricardo, Mega SP, Fortaleza e Salvador rodam normalmente, n tenho o PMDG ainda mas sei que tbm roda normalmente, carenado tbm n tenho, mas acredito que também tem versões para o P3D.
Isso que o Claudio diz.... Tá certinho
Só esqueci de completar que o P3d roda 99,9% dos add-ons do fsx... inclusive o PMDG, porém tem que ter a versão própria pro P3d.
Robsongois- Capitão
-
Inscrito em : 19/02/2016
Reputação : 13
Simulador preferido : P3d V3.3
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade :
Robsongois escreveu:Claudiobs1 escreveu:
Isso que o Claudio diz.... Tá certinho
Só esqueci de completar que o P3d roda 99,9% dos add-ons do fsx... inclusive o PMDG, porém tem que ter a versão própria pro P3d.
Ok mais uma duvida os addons que possuo como GSX, ASN tenho que instalar de novo?, pois esses como outros ja estão instalados para o FSX?, ou tenho que baixar para a versão Prepar3D
-
Nacionalidade :
Você baixa com o instalador pra o prepar3d v3.x, ASN, GSX, FTXGlobal 1.4, alguns aviões que quando a gente compra, tem a possibilidade de ter os dois instaladores. Muitos add-ons que não tem instaladores pra o prepar, usei o Migrations tools e instalaram normal e funcionaram perfeitamente! Por exemplo, uns carenados mais antigos, o 737 evo da Wilco, meu A300 da aerosoft, funcionam sem nenhum bug! PMDG, CS e a2a, só comprando!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
rodrigo mago escreveu:Você baixa com o instalador pra o prepar3d v3.x, ASN, GSX, FTXGlobal 1.4, alguns aviões que quando a gente compra, tem a possibilidade de ter os dois instaladores. Muitos add-ons que não tem instaladores pra o prepar, usei o Migrations tools e instalaram normal e funcionaram perfeitamente! Por exemplo, uns carenados mais antigos, o 737 evo da Wilco, meu A300 da aerosoft, funcionam sem nenhum bug! PMDG, CS e a2a, só comprando!
Obrigado, so uma duvida, no REX4 textura direct que tenho para fsx instalado e funcionando é só entrar em settings e colocar o caminho do prepar3D?
-
Nacionalidade :
Coloque o caminho que ele vai instalar as texturas no p3d, ele está atualizado? SP6 e seus hotfixes? Não precisa reinstalar, ele fica fora do simulador!ceijrshe escreveu:rodrigo mago escreveu:Você baixa com o instalador pra o prepar3d v3.x, ASN, GSX, FTXGlobal 1.4, alguns aviões que quando a gente compra, tem a possibilidade de ter os dois instaladores. Muitos add-ons que não tem instaladores pra o prepar, usei o Migrations tools e instalaram normal e funcionaram perfeitamente! Por exemplo, uns carenados mais antigos, o 737 evo da Wilco, meu A300 da aerosoft, funcionam sem nenhum bug! PMDG, CS e a2a, só comprando!
Obrigado, so uma duvida, no REX4 textura direct que tenho para fsx instalado e funcionando é só entrar em settings e colocar o caminho do prepar3D?
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :