Ajuda na escolha da aeronave
+3
Paulo Stavis
CMTE.Marques
Pauloed148
7 participantes
Página 1 de 1
Ajuda na escolha da aeronave
Olá pessoal, bom quero aproveitar a oportunidade aqui no fórum e solicitar uma ajuda de quem conhece o X-plane 10 há mais tempo. Estou migrando da plataforma FSX/P3D, decidi pegar o demo do x-plane e senti um comportamento muito real em comparação ao FSX/P3D. Na minha humilde opinião, devido as horas que fiz de PP, achei muito real, em vários segmentos de simulação, seja na iluminação ou no próprio comportamento da aeronave perante as situação a que estão submetidas.
Bom a intenção é perguntar aos senhores qual a melhor aeronave Payware para o X-plane 10. Já ouvi falar do A320 da Jar Design, um preço alto agora, mas queria a opinião de quem possui.
Desde já agradeço
Boa
Bom a intenção é perguntar aos senhores qual a melhor aeronave Payware para o X-plane 10. Já ouvi falar do A320 da Jar Design, um preço alto agora, mas queria a opinião de quem possui.
Desde já agradeço
Boa
Pauloed148- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 27/09/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Ajuda na escolha da aeronave
Bom dia Pauloed148 bom vai depender do seu gosto.
Eu tenho o airbus da jar e acho ele bom, mas não manjo muito de airbus.
Mas agora temos também o IXEG 737 Classic que estão falando muito bem e eu como um amante da boeing estou louco para por as mãos nele só não migrei ainda totalmente para o x plane por não ter um boeing médio descente mas agora capaz de eu deixar o p3d de vez
Site IXEG
Espero ter ajudado.
Eu tenho o airbus da jar e acho ele bom, mas não manjo muito de airbus.
Mas agora temos também o IXEG 737 Classic que estão falando muito bem e eu como um amante da boeing estou louco para por as mãos nele só não migrei ainda totalmente para o x plane por não ter um boeing médio descente mas agora capaz de eu deixar o p3d de vez
Site IXEG
Espero ter ajudado.
Pauloed148 escreveu:Olá pessoal, bom quero aproveitar a oportunidade aqui no fórum e solicitar uma ajuda de quem conhece o X-plane 10 há mais tempo. Estou migrando da plataforma FSX/P3D, decidi pegar o demo do x-plane e senti um comportamento muito real em comparação ao FSX/P3D. Na minha humilde opinião, devido as horas que fiz de PP, achei muito real, em vários segmentos de simulação, seja na iluminação ou no próprio comportamento da aeronave perante as situação a que estão submetidas.
Desde já agradeço
Boa
Pessoalmente não gostei do A320 da Jar, não "colou", opinião pessoal. O 737 da IXEG parece ser o melhor no momento. Para aeronaves menores a linha da Dreamfoil (todos) é o que há de melhor também. Carenado e Alabeo eu sinceramente não gastaria um centavo. Tem também o C172 da Airfoil Labs, não possuo mas quem tem diz que é nivel A2A.
FIQUE LONGE: STMA (parece que estão melhorando mas tem uns que é quase default).
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Agradeço pelas dicas. Estou entre o A320 da Jar e o 767 da Flight Factor, vi alguns vídeo e me pareceu fantástico esse 767.
http://store.x-plane.org/Boeing-767-300-ER-Professional_p_444.html#tab-1
Se alguém aqui tiver o 767 e puder me falar se vale a pena, agradeceria. É muito dinheiro, então a decisão tem que ser a melhor.
http://store.x-plane.org/Boeing-767-300-ER-Professional_p_444.html#tab-1
Se alguém aqui tiver o 767 e puder me falar se vale a pena, agradeceria. É muito dinheiro, então a decisão tem que ser a melhor.
-
Nacionalidade :
tem o x737 V5 da EADT, o melhor heavy metal freeware pra X-Plane até o momento. Comprei o A320neo da Jar esta semana e, depois de muita configuração, estress com os painéis da saitek e muita pesquisa me apaixonei pela aeronave. Até comprei o AirFMC pro iPad pra facilitar as coisas.
FelipeGA- Capitão
-
Inscrito em : 26/03/2014
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
FelipeGA escreveu:tem o x737 V5 da EADT, o melhor heavy metal freeware pra X-Plane até o momento. Comprei o A320neo da Jar esta semana e, depois de muita configuração, estress com os painéis da saitek e muita pesquisa me apaixonei pela aeronave. Até comprei o AirFMC pro iPad pra facilitar as coisas.
Justamente por isso gosto muito deste espaço no fórum, saber a opinião de quem adquiriu. Me parece que a cada versão eles melhoram bastante a aeronave né. Quase decidido que comprarei o A320 da jar mesmo, muito obrigado comando.
-
Nacionalidade :
A320 da JAr. Sempre gostei muito do 737 , mas me apaixonei pelo A320. Nao tenho o que reclamar
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
eu tenho o a320neo da Jardesign e o a330, como aprendi a pilotar o Airbus, acho o da JARDESIGN muito bem feito!
Só achei estranho que o fmgs dele que é diferente de uns videos de airbus que vi no youtube.
Só achei estranho que o fmgs dele que é diferente de uns videos de airbus que vi no youtube.
hudsonjr1- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 25/01/2016
Nacionalidade :
"It's not the sim, the aircraft, the PC, or the hardware. Its just....the FEELING. That joy of flight. The moment. The view. The moment make believe becomes real. Maybe it's nothing. Maybe it's something. Its everything. Its FLIGHT. And why we love it!!!" by Jon_aus
Ask me about (my current hangar): A2A (Cherokee 180, Comanche 250, Cessna 172 and 182), Majestic Q400 Pro, PMDG (777-200/300 & NGX), Flysimware (C441, MU 2B-60 and Learjet 35A), Milviz (B55, C310R, B407 and B737-200c), Captain Sim (B727 and L1011) and Flight Labs A320-X
Future planned: PMDG 744 v3, Aerosoft Bombardier CRJ 700, Realair Legacy v2, Milviz King Air 350i.
JLuis- Capitão
-
Inscrito em : 09/08/2013
Reputação : 25
Simulador preferido : P3D v2.5, XP-10
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico
Nacionalidade :