Configurar reverso no xplane 10
3 participantes
Página 1 de 1
Configurar reverso no xplane 10
Boa Tarde
Gostaria de saber se alguém sabe configurar o reverso na manete de potencia do Hotas X.
consegui no prepar3d com o fsuipc mais no xplane não to conseguindo
Gostaria de saber se alguém sabe configurar o reverso na manete de potencia do Hotas X.
consegui no prepar3d com o fsuipc mais no xplane não to conseguindo
Bom, resolvi essa situação colocando a tecla Shift + 1 na opção engines/thrust_reverse_hold, tenho de segurar a tecla que eu coloquei, e durante o processo em que seguro o reverso fica no máximo, ao soltar, o reverso é desativado.
Esperto ter ajudado, bons voos.
Bom, resolvi essa situação colocando a tecla Shift + 1 na opção engines/thrust_reverse_hold, tenho de segurar a tecla que eu coloquei, e durante o processo em que seguro o reverso fica no máximo, ao soltar, o reverso é desativado.
Esperto ter ajudado, bons voos.
Pauloed148- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 27/09/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Configurar reverso no xplane 10
Obrigado Pauloed148 pela dica comandante, mas gostaria de fazer isso pelo reverso do Joystick mesmo.
Abra a aeronave no Plane Maker, vá em Standart/Engine e marque a opção de reverse thrust.Na caixa à esquerda, deixando em zero vai acionar o reverso quando trouxer a manete até o batente, ou maneje o valor até bater com sua manete, cajo tenha um detent para a posição de reverso.
Em caso positivo, voce faz isso em cada aeronave pelo Plane Maker:
Abra a aeronave no Plane Maker, vá em Standart/Engine e marque a opção de reverse thrust.Na caixa à esquerda, deixando em zero vai acionar o reverso quando trouxer a manete até o batente, ou maneje o valor até bater com sua manete, cajo tenha um detent para a posição de reverso.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Configurar reverso no xplane 10
Carvalho escreveu: Marques, se entendi, voce quer fazer no eixo do throttle, é isso?
Em caso positivo, voce faz isso em cada aeronave pelo Plane Maker:
Obrigado CMTE deu certo