Reverso
2 participantes
Página 1 de 1
Reverso
Boa tarde amigos!
Procurei em tudo quanto é canto já, e não achei. Alguém aqui já conseguiu configurar seus quadrantes (no meu caso é o saitek, mas isso não influencia) para o reverso funcionar como deveria na real? Só ser revertido após o throttle estar em idle. E não dessa forma bizarra que até agora eu vi, que precisa dar um toque para final do throttle, esse mesmo acionar uma tecla, e após isso empurrar novamente o throttle para a posição full, irreal isso demais...
Procurei em tudo quanto é canto já, e não achei. Alguém aqui já conseguiu configurar seus quadrantes (no meu caso é o saitek, mas isso não influencia) para o reverso funcionar como deveria na real? Só ser revertido após o throttle estar em idle. E não dessa forma bizarra que até agora eu vi, que precisa dar um toque para final do throttle, esse mesmo acionar uma tecla, e após isso empurrar novamente o throttle para a posição full, irreal isso demais...
ronaldo ciechorski- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 29/08/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : MS2020
Emprego/lazer : Pecuarista
Nacionalidade :
Re: Reverso
Ronaldo, para setar o reverso da forma que vc deseja vc deve atribuir o eixo do saitek responsavel por isso com a função DIMINUIR POTENCIA, do mesmo modo que era feito no FSX para se obter o mesmo resultado.
jotaeme2099- Recruta
-
Inscrito em : 10/08/2017
Reputação : 1
Nacionalidade :
Re: Reverso
jotaeme2099 escreveu:Ronaldo, para setar o reverso da forma que vc deseja vc deve atribuir o eixo do saitek responsavel por isso com a função DIMINUIR POTENCIA, do mesmo modo que era feito no FSX para se obter o mesmo resultado.
Obrigado amigo! salvou minha simulação, testei aqui agora e funcionou perfeitamente! jamais tentaria essa dica kkk obrigado novamente! bons voos!
ronaldo ciechorski- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 29/08/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : MS2020
Emprego/lazer : Pecuarista
Nacionalidade :