Conhecem este site?
2 participantes
Página 1 de 1
Conhecem este site?
Prezados moderadores,
Por se tratar de site que comercializa produtos para simulação, achei interessante divulgar (não tenho ligação alguma com o site), mas se os srs. acharem por melhor excluir o post por talvez ferir alguma regra que eu esteja descumprindo, fiquem à vontade.
http://www.737homecockpit.com
Pela pesquisa que fiz, o proprietário do site é engenheiro espacial. As peças produzidas me parecem de ótima qualidade... Até me deu vontade de comprar o relógio do Boeing.
Por se tratar de site que comercializa produtos para simulação, achei interessante divulgar (não tenho ligação alguma com o site), mas se os srs. acharem por melhor excluir o post por talvez ferir alguma regra que eu esteja descumprindo, fiquem à vontade.
http://www.737homecockpit.com
Pela pesquisa que fiz, o proprietário do site é engenheiro espacial. As peças produzidas me parecem de ótima qualidade... Até me deu vontade de comprar o relógio do Boeing.
Video: RTX 2080 Super
HD1: SSD 480 Gb
Mobo: Asus Z390-P
Simulator: X-Plane 11 / FS2020
Hardware: CH Products Yoke, GS Pedal, GS Throttle, Opencockpits MCP 737 NG, EFIS 737 NG Opencockpits, Saitek Radio Panel, Monitor 24" Phillips 247E-LHA Full HD, Monitor 7" Mimo.
Cmte. Pena- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 26/10/2012
Reputação : 39
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
Re: Conhecem este site?
Já pesquisei sobre o site antes, realmente eles tem muitos acessórios para quem deseja fazer um Home Cockpit.
Inscrito em : 15/02/2013
Reputação : 10
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Logistic Manager
Nacionalidade :