[Brasil] Gol e Air France criam ponte de "cadeados do amor" virtual
Página 1 de 1
[Brasil] Gol e Air France criam ponte de "cadeados do amor" virtual
Gol e Air France criam ponte de "cadeados do amor" virtual
"Cadeados do Amor", ação da Gol com Air France: usuários poderão criar seu cadeado virtual na plataforma desenvolvida para a campanha
São Paulo - Inspiradas na famosa ponte "Pont des Arts" em Paris, a Gol e a Air France lançaram uma campanha em conjunto, intitulada "Cadeados do Amor".
A ponte original já não pode mais receber os cadeados dos casais apaixonados que iam até o local para eternizar seu amor com os objetos, mas a virtual criada pela ação tenta tornar a experiência ainda possível.
A ação celebra duas datas românticas que simbolizam a união das pessoas: o Valentine’s Day, celebrado no ultima dia 14 em alguns lugares do mundo, e o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de Junho no Brasil.
Durante o período, os usuários poderão criar seu cadeado virtual na plataforma desenvolvida para a campanha e, além de prestar uma homenagem à pessoa amada, ganharão descontos para compra de passagens do Brasil para a Europa.
A promoção marca os dois anos de parceria entre as duas empresas e contemplará 56 cidades no país e outras 31 da França, Holanda, Itália, Suíça, Portugal, Reino Unido e Turquia.
Para participar, os interessados devem acessar o website e têm a opção de compartilhar o resultado no Facebook.
Fonte: Exame
"Cadeados do Amor", ação da Gol com Air France: usuários poderão criar seu cadeado virtual na plataforma desenvolvida para a campanha
São Paulo - Inspiradas na famosa ponte "Pont des Arts" em Paris, a Gol e a Air France lançaram uma campanha em conjunto, intitulada "Cadeados do Amor".
A ponte original já não pode mais receber os cadeados dos casais apaixonados que iam até o local para eternizar seu amor com os objetos, mas a virtual criada pela ação tenta tornar a experiência ainda possível.
A ação celebra duas datas românticas que simbolizam a união das pessoas: o Valentine’s Day, celebrado no ultima dia 14 em alguns lugares do mundo, e o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de Junho no Brasil.
Durante o período, os usuários poderão criar seu cadeado virtual na plataforma desenvolvida para a campanha e, além de prestar uma homenagem à pessoa amada, ganharão descontos para compra de passagens do Brasil para a Europa.
A promoção marca os dois anos de parceria entre as duas empresas e contemplará 56 cidades no país e outras 31 da França, Holanda, Itália, Suíça, Portugal, Reino Unido e Turquia.
Para participar, os interessados devem acessar o website e têm a opção de compartilhar o resultado no Facebook.
Fonte: Exame
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Brasil] Deputados criam "projetos" para aviação.
» [Brasil] Avião virtual: USP procura voluntários para voo virtual em simulador
» [Brasil] Principais empresas aéreas do país criam associação para fortalecer setor
» [Brasil] BNDES concede empréstimo-ponte de R$ 1,2 bilhão para Aeroportos Brasil Viracopos
» [Brasil] GOL - novo cardápio na ponte SP/RJ
» [Brasil] Avião virtual: USP procura voluntários para voo virtual em simulador
» [Brasil] Principais empresas aéreas do país criam associação para fortalecer setor
» [Brasil] BNDES concede empréstimo-ponte de R$ 1,2 bilhão para Aeroportos Brasil Viracopos
» [Brasil] GOL - novo cardápio na ponte SP/RJ
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos