FSX perdendo performance
3 participantes
Página 1 de 1
FSX perdendo performance
Boa pessoal, por que com o passar do tempo o FSX vai ficando lento, com problemas, fatal errors e etc? Quando instalamos o FSX ele fica lisinho roda com uma boa performance, e é só instalar alguns addons que ja começa a dar problema?
Daniel
Daniel
Inscrito em : 03/08/2009
Reputação : 14
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Ciências Aeronáuticas na UNOPAR
Nacionalidade :
Re: FSX perdendo performance
Dependendo do Addon que voce instala pode causar crashs e fatal error mesmo..... tem que ver bem oque voce ta instalando, Addons piratas costumam acontecer muito isso....
japa_lock- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 05/12/2014
Reputação : 1
Nacionalidade :
creio que isso aconteça por vários motivos , mas vou citar um que sempre me quebra o maior galho...Ele começa a perder performance devido a fragmentos de registros e disco rígido... o interessante é que se eu desfragmento com um programa free não muda em nada, mas se eu uso um desfragmentador pro ele dá um mega susto no fsx, parece que ressucita das cinzas. se quiser tentar, mal não vai fazer... mas fsx é isso mesmo viu? uma enorme caixinha de surpresas... kkkkDaniel Alves escreveu:Boa pessoal, por que com o passar do tempo o FSX vai ficando lento, com problemas, fatal errors e etc? Quando instalamos o FSX ele fica lisinho roda com uma boa performance, e é só instalar alguns addons que ja começa a dar problema?
Daniel
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade :
jeferson antich escreveu:creio que isso aconteça por vários motivos , mas vou citar um que sempre me quebra o maior galho...Ele começa a perder performance devido a fragmentos de registros e disco rígido... o interessante é que se eu desfragmento com um programa free não muda em nada, mas se eu uso um desfragmentador pro ele dá um mega susto no fsx, parece que ressucita das cinzas. se quiser tentar, mal não vai fazer... mas fsx é isso mesmo viu? uma enorme caixinha de surpresas... kkkkDaniel Alves escreveu:Boa pessoal, por que com o passar do tempo o FSX vai ficando lento, com problemas, fatal errors e etc? Quando instalamos o FSX ele fica lisinho roda com uma boa performance, e é só instalar alguns addons que ja começa a dar problema?
Daniel
kkkk bem isso. Que programa você usa? Desfragmentar pelo próprio sistema do Windows funciona também?
Inscrito em : 03/08/2009
Reputação : 14
Emprego/lazer : Ciências Aeronáuticas na UNOPAR
Nacionalidade :