Como salvar rota 747 pmdg ?
3 participantes
Página 1 de 1
Como salvar rota 747 pmdg ?
Olá comandantes. Sou piloto internacional e vôo no pequenino 747 da pmdg fs9. E todo pouso e aquela mesma história elabora a rota. E como são vôos longos a rota também e longa e chega a ser meio chato e monótono colocar a mesma rota. Enfim a minha dúvida e se realmente podemos salvar a rota, E como fazer.
Muito obrigado pela atenção e qualquer ajuda e bem vinda
jacksonsantos- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 10/12/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Como salvar rota 747 pmdg ?
Eu não entendi, de que maneira quer salvar a rota ?
Bruno Conci- Capitão
-
Inscrito em : 12/11/2014
Reputação : 13
Simulador preferido : P3D V5 HF1
Emprego/lazer : Aviação,Cinema,Viagens.
Nacionalidade :
jacksonsantos escreveu:Olá comandantes. Sou piloto internacional e vôo no pequenino 747 da pmdg fs9. E todo pouso e aquela mesma história elabora a rota. E como são vôos longos a rota também e longa e chega a ser meio chato e monótono colocar a mesma rota. Enfim a minha dúvida e se realmente podemos salvar a rota, E como fazer.
Posso ser sincero.... se puder, adquire o PFPX e seus problemas acabam... mas...
Depois de ter inserido a rota no FMC, com todas os fixos do voo (inclusive PBDs, pesos, cálculos de performance, etc... ) clique na tecla " EXEC " , pressione a tecla " RTE " e no CDU irá aparecer a frase ' RTE COPY ' ao lado da tecla L5 .
Clique nele para salvar a rota (normalmente um segundo ), o "rascunho" irá exibir o nome da rota salva (geralmente XXXXYYYYO001 XXXX=Departure e YYYY=Arrival). A CDU vai salaver como "XXXXYYYY001"
Para recuperar a rota salva no FMC , basta clicar em ' RTE 'novamente e sob ' CO-ROUTE ' (ao lado da tecla R3) , e digite o nome da rota salva (conforme padrão acima) e , em seguida, ativar.
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Pow muito obrigado. Agora acabou o preenchimento de diversas páginas de legs.
jacksonsantos- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 10/12/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :