World Traffic 2.0 vale a pena?
5 participantes
Página 1 de 1
World Traffic 2.0 vale a pena?
Depois de passar um trabalho danado pra configurar o joystick finalmente tenho o XP funcionando satisfatoriamente.
Como sinto falta de "companhia" nos céus, gostaria de saber se alguém usa o program World Traffic 2.0 para o XPlane.
Vale a pena comprar?
Como sinto falta de "companhia" nos céus, gostaria de saber se alguém usa o program World Traffic 2.0 para o XPlane.
Vale a pena comprar?
rgflores- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 11/10/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: World Traffic 2.0 vale a pena?
Não necessariamente voce precise do World Traffic para ter tráfego no X-Plane. Há o tráfego do próprio X-Plane, basta adicionar aeronaves...
Eu tenho o World Traffic e acho muito bom, porém é trabalhoso demais. Há poucos grounds routes disponíveis e para ter tráfego no patio precisa deles, caso contrario o avião surge e desaparece, já na pista, tanto para decolar como após aterrissar.
Se voce tem tempo e disposição para criar rotas e ground routes será uma bela aquisição, mas se não tem eu aconselho utilizar o próprio tráfego do X-Plane e esperar que a comunidade trabalhe mais nele antes de comprar.
Eu tenho o World Traffic e acho muito bom, porém é trabalhoso demais. Há poucos grounds routes disponíveis e para ter tráfego no patio precisa deles, caso contrario o avião surge e desaparece, já na pista, tanto para decolar como após aterrissar.
Se voce tem tempo e disposição para criar rotas e ground routes será uma bela aquisição, mas se não tem eu aconselho utilizar o próprio tráfego do X-Plane e esperar que a comunidade trabalhe mais nele antes de comprar.
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
eu uso e acho fantástico. o nível de realismo, porem eu concordo com o colega. é um pouco trabalhoso, mas depois é só alegria
tiagomis- Capitão
-
Inscrito em : 10/10/2012
Reputação : -2
Nacionalidade :
Amigos, obrigado pelas respostas. De fato, no geral, depois de passar algum trabalho pra configurar o X-Plane estou começando a gostar. Depois de considerar as duas respostas, resolvi dar um tempo antes de comprar o World Traffic e resolvi instalar o SquawkBox e estou me divertindo bastante. Obrigado
rgflores- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 11/10/2013
Nacionalidade :
Olá Pessoal!
Eu tb estava pensando em comprar o WT2 pq não da para usar o tráfego do próprio X-Plane, ele acaba com o seu FPS e os caras voam sem nenhum padrão ou rota, parecem moscas.
Ontem quando quase estava para bater o martelo na compra do WT2, acabei achando um video de um plugin que a JARDesign esta desenvolvendo chamado X-Life, dai desisti de comprar o World Traffic, o X-Life alem de ter o trafégo tem um novo ATC muito melhor que do X-Plane, vou aguardar até eles lançarem para ver como vai ser.
Eu tb estava pensando em comprar o WT2 pq não da para usar o tráfego do próprio X-Plane, ele acaba com o seu FPS e os caras voam sem nenhum padrão ou rota, parecem moscas.
Ontem quando quase estava para bater o martelo na compra do WT2, acabei achando um video de um plugin que a JARDesign esta desenvolvendo chamado X-Life, dai desisti de comprar o World Traffic, o X-Life alem de ter o trafégo tem um novo ATC muito melhor que do X-Plane, vou aguardar até eles lançarem para ver como vai ser.
Última edição por VultUx em Ter 29 Dez 2015, 13:33, editado 1 vez(es)
Steam | VultUx
VultUx- Aspirante
-
Inscrito em : 21/04/2012
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
VultUx escreveu:Olá Pessoal!
Procure o video no YT JARDesign X-Life, acho que vale a pena aguardar mais um tempo.
Engraçado nesse vídeo um avião turboélice da EasyJet taxiando com os motores parados.
Inscrito em : 11/06/2013
Reputação : 6
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade :
Sim, ainda não esta pronto, mas me parece que vai ficar muito bom, por isso que vou aguardar ao invés de comprar o WT2 agora, a JARDesign esta trabalhando em alguns plugins muito bons para o X-Plane, fora os aviões deles que são fantásticos.geonobre escreveu:Engraçado nesse vídeo um avião turboélice da EasyJet taxiando com os motores parados.
VultUx- Aspirante
-
Inscrito em : 21/04/2012
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos