Jato executivo payware para o FSX ?
+5
Ricardo Name
Alvega
rhodesbauer
Larrubia
Dante
9 participantes
Página 1 de 1
Jato executivo payware para o FSX ?
Qual seria o melhor e mais completo jato executivo payware para o FSX ? Com bom FDE, FMC, etc.
Se alguem souber dizer...ótimo!
obrigado,
Dante
Se alguem souber dizer...ótimo!
obrigado,
Dante
Dante- Aspirante
-
Inscrito em : 02/09/2010
Mensagens : 8
Reputação : 2
Idade : 60
Nacionalidade :
Re: Jato executivo payware para o FSX ?
Olá Dante,
Na minha opinião os jatos executivos completos são os da Wilco, gosto muito do Legacy ok ?
Na minha opinião os jatos executivos completos são os da Wilco, gosto muito do Legacy ok ?
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 86
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Re: Jato executivo payware para o FSX ?
Eu gostei bastante do Epic Victory da LionHeart.
Pequenininho e demora um tempo para você se adaptar ao IFR dele, mas depois que essa barreira está vencida, é muito bom.
Muito completo.
Pequenininho e demora um tempo para você se adaptar ao IFR dele, mas depois que essa barreira está vencida, é muito bom.
Muito completo.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Mensagens : 1642
Reputação : 23
Idade : 55
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Re: Jato executivo payware para o FSX ?
Muito obrigado gente..! vou pesquisar mais sobre eles...valeu
Dante- Aspirante
-
Inscrito em : 02/09/2010
Mensagens : 8
Reputação : 2
Idade : 60
Nacionalidade :
Re: Jato executivo payware para o FSX ?
Mustang é fantástico.
Mdubeux- Banido
-
Inscrito em : 08/07/2010
Mensagens : 215
Reputação : -9
Idade : 52
Nacionalidade :
Re: Jato executivo payware para o FSX ?
Alguem pederia me informar de ele é restrito aos 250 Knos mesmo, ou é bug.
joelmendes- Aspirante
-
Inscrito em : 04/03/2010
Mensagens : 5
Reputação : -3
Idade : 61
Nacionalidade :
Re: Jato executivo payware para o FSX ?
joelmendes escreveu:Alguem pederia me informar de ele é restrito aos 250 Knos mesmo, ou é bug.
Nem uma coisa nem outra. Ultimamente têm aparecido alguns tópicos a culpar os addons quando não se consegue fazer alguma coisa, não entendo porquê. Porque não pensar que é erro do piloto e colocar logo a culpa no addon?
O Mustang não é uma aeronave para comprar e voar, não tem auto-throttle (tal como a aeronave real), usa FADEC e detents, o manual tem que ser lido várias vezes até se conseguir dominar a aeronave.
_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Re: Jato executivo payware para o FSX ?
joelmendes escreveu:Alguem pederia me informar de ele é restrito aos 250 Knos mesmo, ou é bug.
Muitas aeronaves limitam a velocidade pela situação atual do vôo.
Algumas não deixam passar de 225knts abaixo de 10000 pés, outras não permitem ultrapassar determinada velocidade com os flaps abertos, outras não permitem ângulo de inclinação ou de bank superior a 'x'.
Tem aeronaves que quanto mais alto se voa maior velocidade ela permite...
Tem que buscar informações sobre a aeronave, ler e usar.
Por isso que muitos 'simuleteiros' escolhem suas aeronaves favoritas e só voam com elas pois é tanto o que aprender que ao pegar uma nova nave é como se não soubesse pilotar nada.
No caso do Mustang:
Data from Cessna Aircraft Company
General characteristics
Crew: one or two pilots
Capacity: 4 to 5 passengers
Length: 40'7" (12.37 m)
Wingspan: 43'2" (13.16 m)
Height: 13'5" (4.09 m)
Empty weight: 6750 lb (3062 kg)
Loaded weight: 8730 lb (3960 kg)
Useful load: 3180 lb (1442 kg)
Max takeoff weight: 8645 lb (3930 kg)
Powerplant: 2× Pratt & Whitney Canada PW615F turbofan, 1460 lb (6.49 kN) each
Performance
Maximum speed: Mach 0.63
Cruise speed: 340 ktas (630 km/h)
Range: 1167 nmi (at max. takeoff weight) (2161 km)
Service ceiling: 41000 ft (12500 m)
Rate of climb: 3010 fpm (917 mpm)
Thrust/weight: 0.169 (at max. takeoff weight)
Takeoff distance: 3,110 ft (948 m)
Landing distance: 2,380 ft (729 m)
Avionics
Garmin G1000
Geralmente as melhores empresas de modelos (Flight1, PMDG, Aerosoft, etc) tentam ser o mais realistas possíveis, por isso mesmo que as informações acima estejam erradas, não vai ser por muito e assim você pode usar essas infos como base.
No entanto, se tiver um manual disponível, leia o manual pois toda essa informação vai estar lá, porém focada na simulação e no produto que você adquiriu.
_________________
Apenas minha opinião de bosta...
Re: Jato executivo payware para o FSX ?
É importante ressaltar que o Mustang não é referência em performance.
Como se pode ver pelos dados técnicos do avião a velocidade de cruzeiro dele é Mach .63, o que é bem baixo.
Voando a Mach .63 a 41.000ft deve ser próximo dos 250 KIAS.
Como se pode ver pelos dados técnicos do avião a velocidade de cruzeiro dele é Mach .63, o que é bem baixo.
Voando a Mach .63 a 41.000ft deve ser próximo dos 250 KIAS.
_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3969
Reputação : 325
Idade : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Re: Jato executivo payware para o FSX ?
Recomendo o Mustang também, melhor add-on no gênero. Mas precisa de máquina para ele.
Meu sonho era que tivesse um Citation-X ou Gulfstream nos mesmos moldes. Até mesmo um Learjet.
Essa é uma lacuna completamente vaga no FSX. Tudo de descente que temos é do porte do Legacy para cima e do mais pesado dos Very-Light-Jet, para baixo (i.e. Epic Victory). O Citation-X da Eaglesoft é uma piada de mal gosto em questão de modelagem, já o Wilco é uma caixa de surpresas, eles as vezes gostam de simular complexidade com um manual de 15 páginas.
Meu sonho era que tivesse um Citation-X ou Gulfstream nos mesmos moldes. Até mesmo um Learjet.
Essa é uma lacuna completamente vaga no FSX. Tudo de descente que temos é do porte do Legacy para cima e do mais pesado dos Very-Light-Jet, para baixo (i.e. Epic Victory). O Citation-X da Eaglesoft é uma piada de mal gosto em questão de modelagem, já o Wilco é uma caixa de surpresas, eles as vezes gostam de simular complexidade com um manual de 15 páginas.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 509
Reputação : 37
Idade : 38
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» Jato Executivo FSX
» Jato executivo derrapa em SBSP
» [Brasil] Embraer projeta jato executivo de U$ 80 milhões
» [Internacional] AirVenture 2010: acidente com jato executivo no 2º dia do evento
» [Brasil] Eike Batista coloca jato executivo à venda
» Jato executivo derrapa em SBSP
» [Brasil] Embraer projeta jato executivo de U$ 80 milhões
» [Internacional] AirVenture 2010: acidente com jato executivo no 2º dia do evento
» [Brasil] Eike Batista coloca jato executivo à venda
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos