[Brasil] Eike Batista coloca jato executivo à venda
+6
Bruno Nascimento
Duley
Ultra
G.Friedrich
mancini
Amilckar
10 participantes
Página 1 de 1
[Brasil] Eike Batista coloca jato executivo à venda
Eike Batista coloca jato executivo à venda
Trata-se de um Legacy 600, da Embraer, para 13 passageiros.
No 1º trimestre, empresas do grupo tiveram mais de R$ 1 bi de prejuízo.
O empresário Eike Batista, dono do Grupo EBX, colocou à venda um jato executivo modelo Legacy 600, da Embraer, ano 2008. A aeronave tem capacidade para transportar 13 passageiros.
A aeronave com a logomarca do grupo está anunciada no site Controller.com. O preço pedido pelo avião de Eike não foi informado. No mesmo site, no entanto, outro jato Embraer Legacy do mesmo ano é anunciado por US$ 14,5 milhões.
Procurado, o Grupo EBX disse que não vai comentar o assunto.
Estudo divulgado na última sexta-feira (17) pela consultoria Economática aponta que as empresas do Grupo EBX tiveram prejuízo de R$ 1,154 bilhão no primeiro trimestre de 2013. Foi a primeira vez que o prejuízo das empresas superou a marca de R$ 1 bilhão desde que os papéis do grupo passaram a ser negociados no mercado acionário, em 2006.
O empresário não aparece mais no ranking da Bloomberg dos 100 maiores bilionários do mundo. Em março de 2012, Eike chegou a figurar entre os oito mais ricos do ranking, quando teve a sua fortuna avaliada em US$ 34,5 bilhões. Em janeiro deste ano, o empresário aparecia na 78ª posição.
O Índice de Bilionários da Bloomberg é atualizado diariamente e oferece uma ferramenta de busca com dados e perfis sobre cada um dos bilionários.
Fonte: G1 - Fotos: Reprodução do site Controller
Via: Aviationnews
Trata-se de um Legacy 600, da Embraer, para 13 passageiros.
No 1º trimestre, empresas do grupo tiveram mais de R$ 1 bi de prejuízo.
O empresário Eike Batista, dono do Grupo EBX, colocou à venda um jato executivo modelo Legacy 600, da Embraer, ano 2008. A aeronave tem capacidade para transportar 13 passageiros.
A aeronave com a logomarca do grupo está anunciada no site Controller.com. O preço pedido pelo avião de Eike não foi informado. No mesmo site, no entanto, outro jato Embraer Legacy do mesmo ano é anunciado por US$ 14,5 milhões.
Procurado, o Grupo EBX disse que não vai comentar o assunto.
Estudo divulgado na última sexta-feira (17) pela consultoria Economática aponta que as empresas do Grupo EBX tiveram prejuízo de R$ 1,154 bilhão no primeiro trimestre de 2013. Foi a primeira vez que o prejuízo das empresas superou a marca de R$ 1 bilhão desde que os papéis do grupo passaram a ser negociados no mercado acionário, em 2006.
O empresário não aparece mais no ranking da Bloomberg dos 100 maiores bilionários do mundo. Em março de 2012, Eike chegou a figurar entre os oito mais ricos do ranking, quando teve a sua fortuna avaliada em US$ 34,5 bilhões. Em janeiro deste ano, o empresário aparecia na 78ª posição.
O Índice de Bilionários da Bloomberg é atualizado diariamente e oferece uma ferramenta de busca com dados e perfis sobre cada um dos bilionários.
Fonte: G1 - Fotos: Reprodução do site Controller
Via: Aviationnews
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: [Brasil] Eike Batista coloca jato executivo à venda
só falta agora ele colocar o G550 dele...o PR-OGX lol
i7 990x Extreme / Cooler H50 + 2 fans Akasa Apache / Rampage II Extreme / GTX690 4096MB 4GB / Kingston HyperX1600Mhz Triple channel / WD Velociraptor 300 GB 10.000 rpm /Thermaltake Toughpower 1000W /Thermaltake Xaser VI Full Tower / Mouse Sidewinder / Monitor Samsung T27A550 LED 27"
Ele está precisando fazer caixa.
Não se iludam Eike está perdendo dinheiro neste momento em breve eu não duvido que ele recupere tudo e ainda ganhe mais do que já tinha.
Não se iludam Eike está perdendo dinheiro neste momento em breve eu não duvido que ele recupere tudo e ainda ganhe mais do que já tinha.
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 19
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade :
Para quem não sabe, o Eike é "TUBARÃO" de mercado....
Vamos fazer uma vaquinha para ajudar o pobre coitado...eu sinceramente não fico comovido com o que tem acontecido com ele. Tenho acompanhado alguns fatos envolvendo tanto ele como o filho(Thor) e vou dizer... O dinheiro faz maravilhas... queria ver se o Eike e seu filho fossem cidadãos "comuns" se iriam ocorrer tantos privilégios....
Que fique bem claro, não sou tão ruim à querer o mau dos outros, mas tem coisas que revoltam...
E tem mais com um prejuízo destes... meus amigos.. a bola de neve está só começando.... vai Legacy, G550, Mercedes Mclaren e mais alguns mimos...
Abraços
Vamos fazer uma vaquinha para ajudar o pobre coitado...eu sinceramente não fico comovido com o que tem acontecido com ele. Tenho acompanhado alguns fatos envolvendo tanto ele como o filho(Thor) e vou dizer... O dinheiro faz maravilhas... queria ver se o Eike e seu filho fossem cidadãos "comuns" se iriam ocorrer tantos privilégios....
Que fique bem claro, não sou tão ruim à querer o mau dos outros, mas tem coisas que revoltam...
E tem mais com um prejuízo destes... meus amigos.. a bola de neve está só começando.... vai Legacy, G550, Mercedes Mclaren e mais alguns mimos...
Abraços
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Não tá fácil pra ninguém!
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Vai quebrar! rsrsrsrs
Inscrito em : 30/10/2011
Reputação : 97
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Maquinão...
Se já não tivesse o feel there, até pensaria em comprar este ai...
Se já não tivesse o feel there, até pensaria em comprar este ai...
Braconi- Coronel
-
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 119
Nacionalidade :
o Eike estara no top 5 ano que vem ! aguardem.
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 132
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade :
Se o Eike Batista da meio Sem dinheiro Imagina eu ...... !!!!!
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 51
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade :
gef_leandro escreveu:Se o Eike Batista da meio Sem dinheiro Imagina eu ...... !!!!!
Como disse o Duley, Não tá fácil pra ninguém! kkkkkkkkkkkkkkkk
Inscrito em : 30/10/2011
Reputação : 97
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : ME - Paraquedista - FS2004
Nacionalidade :
Ultra escreveu:Para quem não sabe, o Eike é "TUBARÃO" de mercado....
Abraços
Aparentemente, o governo irá ajudar as firmas do eike não irem a falência!
http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201304291754_TRR_82180572
ASUS KO RTX 3060Ti 8GB
HD TOSHIBA 7.200RPM 1TB 32MB Buffer
SSD WD BLUE 512GB M.2 NVMe
Windows 10 Professional 64bits
Felipe Quagliarelo- Major
-
Inscrito em : 21/03/2011
Reputação : 22
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Rede do Saber
Nacionalidade :
Segundo a Forbes Eike está amargando do 7º lugar para o 100º
http://info.abril.com.br/noticias/mercado/eike-batista-cai-de-7-para-100-no-ranking-da-forbes-04032013-16.shl
http://info.abril.com.br/noticias/mercado/eike-batista-cai-de-7-para-100-no-ranking-da-forbes-04032013-16.shl
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :