3D Light Redux
2 participantes
Página 1 de 1
3D Light Redux
Bom dia aviadores, tranquilo?
Seguinte, eu estou instalando uns add-ons pro meu fsx, voltei a simular faz alguns dias, bom, o meu erro foi instalar esse 3D Light Redux, pois houve uma queda tremenda do meu fps, o problema é que não consigo desinstalar, pois eu dou uninstall direto pelo programa mas quando vou jogar os efeitos continuam, e eu não fiz o backup...
Eu queria saber se tem outra maneira de desinstalar definitivamente, ou se tem algum lugar que eu possa baixar a pasta effects do fsx default para restaurar o efeito das luzes, pois não quero desinstalar o fsx por completo, ele está no jeito para eu voar, só falta eu retirar esse light redux para minha felicidade haha
Aguardo resposta, abraços!
Seguinte, eu estou instalando uns add-ons pro meu fsx, voltei a simular faz alguns dias, bom, o meu erro foi instalar esse 3D Light Redux, pois houve uma queda tremenda do meu fps, o problema é que não consigo desinstalar, pois eu dou uninstall direto pelo programa mas quando vou jogar os efeitos continuam, e eu não fiz o backup...
Eu queria saber se tem outra maneira de desinstalar definitivamente, ou se tem algum lugar que eu possa baixar a pasta effects do fsx default para restaurar o efeito das luzes, pois não quero desinstalar o fsx por completo, ele está no jeito para eu voar, só falta eu retirar esse light redux para minha felicidade haha
Aguardo resposta, abraços!
Santiago21- Aspirante
-
Inscrito em : 20/07/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: 3D Light Redux
Santiago, use o gauge recovery, deve resolver.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Boa noite André!
Usei o gauge recovery, mas na hora que clica para restaurar os gauges e effects o programa fecha... :s
Usei o gauge recovery, mas na hora que clica para restaurar os gauges e effects o programa fecha... :s
Santiago21- Aspirante
-
Nacionalidade :
Optou por "executar como administrador" ?
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Sim, já resolvi o problema de vez, reinstalei tudo para não passar dor de cabeça...
Obrigadíssimo André, bons voos!
Obrigadíssimo André, bons voos!
Santiago21- Aspirante
-
Nacionalidade :