Erro instalação do Shockwave Light 3D Redux
2 participantes
Página 1 de 1
Erro instalação do Shockwave Light 3D Redux
Adquiri ontem o Shockwave Light 3D Redux, mas na instalação apareceu o erro : o arquivo fx_strobe.fx não pôde ser encontrado.
Eu realmente não possuo na pasta effects do fsx o referido arquivo e não sei o motivo de não possuir tal arquivo. Tenho lá o arquivo fx_strobe_t45.fx e o arquivo fx_strobe_F1ATR.fx
Agradeço, desde já, qualquer amigo que possa me ajudar ou fornecer o referido arquivo (se é que isso pode vir a funcionar) !
Obrigado !!
Eu realmente não possuo na pasta effects do fsx o referido arquivo e não sei o motivo de não possuir tal arquivo. Tenho lá o arquivo fx_strobe_t45.fx e o arquivo fx_strobe_F1ATR.fx
Agradeço, desde já, qualquer amigo que possa me ajudar ou fornecer o referido arquivo (se é que isso pode vir a funcionar) !
Obrigado !!
Anderson3239- Aspirante
-
Inscrito em : 16/04/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Erro instalação do Shockwave Light 3D Redux
Uma maneira de tentar escapar desse erro é criando uma pasta com o nome Effects dentro da pasta raíz do seu Flight Simulator. Após desinstale e instale novamente o add-on.
Um comentário extra é que eu já havia adquirido este add-on e ele chegou com um Bug no meu Flight que todas as luzes do aeródromo se apagaram. Desinstalei o add-on e tudo voltou ao normal, mas ele é bom, pena que pra mim não funcionou.
Um comentário extra é que eu já havia adquirido este add-on e ele chegou com um Bug no meu Flight que todas as luzes do aeródromo se apagaram. Desinstalei o add-on e tudo voltou ao normal, mas ele é bom, pena que pra mim não funcionou.
Lucasgp- Recruta
-
Inscrito em : 03/09/2012
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Re: Erro instalação do Shockwave Light 3D Redux
Valeu a tentativa, Lucas ! Mas infelizmente não deu certo por aqui ! O Addon procura o arquivo fx_strobe.fx na pasta Effects da raiz do meu FSX e não encontra, e eu realmente não tenho esse arquivo entre os .fx lá existentes !!
Alguém tem uma solução ??!!
Desde já agradeço !! Vlw !!
Alguém tem uma solução ??!!
Desde já agradeço !! Vlw !!
Anderson3239- Aspirante
-
Inscrito em : 16/04/2012
Nacionalidade :