P3D dúvidas ???
4 participantes
Página 1 de 1
P3D dúvidas ???
Boa Tarde amigos,
Migrei para o xplane10 pelo seguinte motivo é de fácil manuseio em relação a instalação de addons.
Porém sinto falta de simular no 737 Pmdg e Outros bons addons do FSX, fiquei interessado no PD3 pelo que acompanho parece ser bem mais leve que o FSX, ok, vamos lá.
Tenho instalado o P3D V3 academic , tentei instalar o 737 PMDG com extenção para o simulador e o mesmo não instala ... instalei o A320X para p3d e o throtle não funciona ... isso me fez lembrar o porque havia deixado de lado meu fsx ... .... Algum dos nobres poderia me ajudar nessa ??? ..
Um abraço a todos.
Migrei para o xplane10 pelo seguinte motivo é de fácil manuseio em relação a instalação de addons.
Porém sinto falta de simular no 737 Pmdg e Outros bons addons do FSX, fiquei interessado no PD3 pelo que acompanho parece ser bem mais leve que o FSX, ok, vamos lá.
Tenho instalado o P3D V3 academic , tentei instalar o 737 PMDG com extenção para o simulador e o mesmo não instala ... instalei o A320X para p3d e o throtle não funciona ... isso me fez lembrar o porque havia deixado de lado meu fsx ... .... Algum dos nobres poderia me ajudar nessa ??? ..
Um abraço a todos.
edutorazzi- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 22/02/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: P3D dúvidas ???
Já que seu questionamento é referente ao P3D, vou mover seu tópico para o respectivo fórum...
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
ola Eduardo em relação ao Throtle é só adiciona-lo nas configurações de controle do P3d Settings - Controls em Axex em Throtle axis, new assinment e aciona a manete de potencia. abraço
Ricardo Mattos- Aspirante
-
Inscrito em : 26/12/2013
Reputação : 1
Nacionalidade :
valeu Ricardo estarei fazendo hoje. Obrigado
Até agora consegui instalar os cenários de fotos do Paulo Ricardo que por sinal ficou mais lindo ainda no p3d ... top mesmo ... e o 737PMDG o problema é que não fumega no p3d V3 , pelo menos a versão que tenho aqui.
Falou galera.
Até agora consegui instalar os cenários de fotos do Paulo Ricardo que por sinal ficou mais lindo ainda no p3d ... top mesmo ... e o 737PMDG o problema é que não fumega no p3d V3 , pelo menos a versão que tenho aqui.
Falou galera.
edutorazzi- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 22/02/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
edutorazzi escreveu:valeu Ricardo estarei fazendo hoje. Obrigado
Falou galera.
Parece meio óbvio mas vou ter que perguntar... Você não está instalando a versão do FSX no P3D né? São versões separadas, compras separadas. E para usar o V3 é preciso dos novos instaladores que a PMDG disponibilizou.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Edu que bom o Prepar sem sombra de duvida é muito mais realistico e graficamente lindo, eu também estou a estuda-lo pois ta dificil instalar muitos addons para ele, sorte pra nós. Ola Paulo, no meu caso tenho a versão para Prepar 3d v3 e também deu erro na instalação, inclusive postei o erro em outro tópico.
Ricardo Mattos- Aspirante
-
Inscrito em : 26/12/2013
Reputação : 1
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos