Vôo com escalas.
+2
Alvega
rhodesbauer
6 participantes
Página 1 de 1
Vôo com escalas.
Alguém já fez ou sabe como pode se configurar um vôo com escalas?
Eu tentei simplesmente aterrisar em um aeroporto, pedir taxi para abastecimento mas quando iniciei o procedimento o FSPassenger considerou cheat e abortou o vôo.
O problema começou já quando iniciei o approach no aeroporto da escala. Quando passei de FL180 o serviço de bordo anunciou que estavamos descendo para o nosso destino...
Eu tentei simplesmente aterrisar em um aeroporto, pedir taxi para abastecimento mas quando iniciei o procedimento o FSPassenger considerou cheat e abortou o vôo.
O problema começou já quando iniciei o approach no aeroporto da escala. Quando passei de FL180 o serviço de bordo anunciou que estavamos descendo para o nosso destino...
Re: Vôo com escalas.
Que eu saiba, não dá. Acho que tem que encerrar esse voo no FS Passengers e depois abrir o próximo. Mas posso estar enganado.
Talvez seja porque no real não se faz plano de voo com escala, são planos separados, colocados como ''com escala'' para os passageiros.
Não sei como se faz plano de voo no FSPassengers, mas se ele usar o do FSX, voce pode colocar a ''escala'' no plano, mas como waypoint.
Não sei como se faz plano de voo no FSPassengers, mas se ele usar o do FSX, voce pode colocar a ''escala'' no plano, mas como waypoint.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
É como o Carvalho disse: em voos reais a "escala" não existe. Cada "trecho" é um voo distinto
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1272
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Já fiz assim no Passenger, vôos separados, apenas não mexia no combustível, pois abasteci no aeroporto de origem quantidade suficiente para todo o percurso.
Bom tenho voado com o FsxPassenger e como não gosto de voos com mais de 1 hora de duração minhas "escalas" são como os colegas já disseram, voo até X e depois até Y sem reabastecimento.
Falow!
Falow!