Ajuda com construção de home cockpit de cessna 172
5 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com construção de home cockpit de cessna 172
Bemm sou novo aqui no fórum, mas já acompanho o trabalho de alguns usuários como o "Inventor" e etc. Tenho a paixão pela aviação desde de criança,
atualmente decidi de que irei seguir a profissão de piloto. Depois de muito observar o céu e acompanhar aviões pelo Flight Radar juntei um capital para a construção de um home cockpit para o FSX, porem , gostaria da ajuda da galera do fórum para criar um projeto inicial.
OBS : Sou leigo no assunto e todo a ajuda é aceita, tenho muita vontade de aprender para poder matar um pouco da minha ansiedade e já ir acostumando com os comandos e etc.
Obg !
atualmente decidi de que irei seguir a profissão de piloto. Depois de muito observar o céu e acompanhar aviões pelo Flight Radar juntei um capital para a construção de um home cockpit para o FSX, porem , gostaria da ajuda da galera do fórum para criar um projeto inicial.
OBS : Sou leigo no assunto e todo a ajuda é aceita, tenho muita vontade de aprender para poder matar um pouco da minha ansiedade e já ir acostumando com os comandos e etc.
Obg !
Tomagnin- Recruta
-
Inscrito em : 25/10/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Ajuda com construção de home cockpit de cessna 172
Olá Tomagnin. bem vindo!
Você pensa em construir um home cockpit em escala real ao painel?
Pode começar vendo alguns Layouts de alguns painels de c172.
http://www.aircraftpanel.com/c172.html
Se você aumentar a escala da imagem mantendo a proporção de altura x largura, vc tera o tamanho real do painel quando chegar +/- 1m de largura. Sei que o c152 tem +/- 95cm de largura.
neste modelos temos gauges dos dois lados do painel (radio no meio), provavelmente você teria que usar dois monitores para executar os gauges, mas vc pode manter a proporção da largura e copiar o c172 default que tem os instrumentos do mesmo lado, neste caso 1 monitor ja bastaria.