DCS World L-39 Albatros
3 participantes
Página 1 de 1
DCS World L-39 Albatros
Resolvi fazer um teste com o ''bombing range'' já que hoje saiu a atualização para funcionar com a v1.5. Nada demais só um voozinho e uns poucos foguetes que o L-39 carrega.
Vai ficar mais interessante com a versão ZA que tem maior capacidade de ataque. Mesmo ''bombing range'' do tópico do MIG-21.
Quem tiver interesse: http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=115228
Vai ficar mais interessante com a versão ZA que tem maior capacidade de ataque. Mesmo ''bombing range'' do tópico do MIG-21.
Quem tiver interesse: http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=115228
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
Re: DCS World L-39 Albatros
O que você achou da aeronave? Eu peguei o Hawk mas pra falar a verdade não me agradou muuuuuito. Foi mais pela promoção mesmo (modo compraporimpulso estava ligado haha).
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Eu gostei da aeronave, se for levar em conta uma comparação com o Hawk e C-101 que são os outros treinadores lançados é a mais completa, com modelo de voo avançado e sistemas simulados muito bem. Acho que conseguiram recriar bem as características de voo pelo que eu li, mas isso é o mais difícil de avaliar pois não sou piloto muito menos voei na aeronave.
Quanto a modelagem e texturas estão perfeitas, muito detalhada mesmo. Som também esta perfeito da pra ouvir os mínimos detalhes e variações de RPM do motor, isso porque foi gravado direto da aeronave pelos desenvolvedores, tem até uns vídeos deles gravando no youtube.
Instrumentos da aeronave são bem básicos mas super bem detalhados, pra navegação é o tipico RSBN e o ADF...
No geral os sistemas estão muito bons, pois foram desenvolvidos para possibilitar a simulação de panes através do assento do instrutor onde existem os comandos que permitem isso. Isso porque é a primeira que permite que duas pessoas voem juntas online, da inclusive para comandar a capota e bloquear a visão do aluno em treinamento IFR. Essa aeronave é praticamente um teste para esse sistema, vai rolar isso no F-14 da Leatherneck onde você podera ser o operador de radar e talz. Lembrando que voce pode mudar de assento também sem estar online.
Deve sair também versão ZA que tem a possibilidade de carregar mais armamentos, sem custo adicional.
Quanto a modelagem e texturas estão perfeitas, muito detalhada mesmo. Som também esta perfeito da pra ouvir os mínimos detalhes e variações de RPM do motor, isso porque foi gravado direto da aeronave pelos desenvolvedores, tem até uns vídeos deles gravando no youtube.
Instrumentos da aeronave são bem básicos mas super bem detalhados, pra navegação é o tipico RSBN e o ADF...
No geral os sistemas estão muito bons, pois foram desenvolvidos para possibilitar a simulação de panes através do assento do instrutor onde existem os comandos que permitem isso. Isso porque é a primeira que permite que duas pessoas voem juntas online, da inclusive para comandar a capota e bloquear a visão do aluno em treinamento IFR. Essa aeronave é praticamente um teste para esse sistema, vai rolar isso no F-14 da Leatherneck onde você podera ser o operador de radar e talz. Lembrando que voce pode mudar de assento também sem estar online.
Deve sair também versão ZA que tem a possibilidade de carregar mais armamentos, sem custo adicional.
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
Eduardo escreveu:Eu gostei da aeronave, se for levar em conta uma comparação com o Hawk e C-101 que são os outros treinadores lançados é a mais completa, com modelo de voo avançado e sistemas simulados muito bem. Acho que conseguiram recriar bem as características de voo pelo que eu li, mas isso é o mais difícil de avaliar pois não sou piloto muito menos voei na aeronave.
Bom agora já eras, esperar e ver se o Hawk chega em um nivel bom. E esperar o proximo sale pra ver se pego o L-39.
Valeu pelo relato!
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Belas imagens, parabéns
rafaabsl- Coronel
-
Inscrito em : 19/02/2011