[FSX] As minhas com o Albatros
+2
Alvega
Carvalho
6 participantes
Página 1 de 1
[FSX] As minhas com o Albatros
Ainda de queixo caído com a qualidade do modelo e características de voo, aqui vão algumas imagens.
Só as luzes já valem
Abraço
Só as luzes já valem
Abraço
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: [FSX] As minhas com o Albatros
Calculei que você ia gostar desse. É mesmo muito bom.
Lindas imagens também. Qual é a resolução dessas nuvens?
Lindas imagens também. Qual é a resolução dessas nuvens?
Cara não consigo deixar meu FS assim nem com a resolução dessas nuvens qual o segredo?...rs
flyy- Capitão
-
Inscrito em : 05/05/2009
Reputação : 6
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
flyy escreveu:Cara não consigo deixar meu FS assim nem com a resolução dessas nuvens qual o segredo?...rs
Com uma 8800? Devia estar assim também....
Você já viu este tópico?
Principalmente a partir desta parte onde configura os gráficos do fsx, além disso o addon ENB Bloom dá mais realidade ao FSX veja como configurá-lo aqui.
Espero ter ajudado, não sei se você já conhecia estes dois tópicos, mas eles ajudam um bocado a melhorar o fsx.
Carvalho belas imagens, a exemplo do Artur também achei que você iria gostar deste. Parabéns pela aquisição, parece ser um grande addon.
Obrigado pessoal.
Alvega e Alberto, é difícil mesmo não gostar do Albatros até para quem não gosta de aviação militar(não sou eu ) pois é muito bom pelo realismo.Acho que nessas screens estavam em 1024 pois eu fiz uma mudança nos settings gráficos e deve ter resetado, mas normalmente é 4096.
flyy, como o Alberto já indicou, e bem, só reforço o que ele disse mas se tentar e ainda tiver dúvidas é só chamar(e se o fizer coloque como estão seus settings)
Alvega e Alberto, é difícil mesmo não gostar do Albatros até para quem não gosta de aviação militar(não sou eu ) pois é muito bom pelo realismo.Acho que nessas screens estavam em 1024 pois eu fiz uma mudança nos settings gráficos e deve ter resetado, mas normalmente é 4096.
flyy, como o Alberto já indicou, e bem, só reforço o que ele disse mas se tentar e ainda tiver dúvidas é só chamar(e se o fizer coloque como estão seus settings)
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
alberto escreveu:
Com uma 8800? Devia estar assim também....
Você já viu este tópico?
Principalmente a partir desta parte onde configura os gráficos do fsx, além disso o addon ENB Bloom dá mais realidade ao FSX veja como configurá-lo aqui.
Espero ter ajudado, não sei se você já conhecia estes dois tópicos, mas eles ajudam um bocado a melhorar o fsx.
Obrigado Alberto eu já tinha visto antes porém hoje dei atenção a tudo e até aquele progaminha do bloom instalei agora vamos ver se melhora
flyy- Capitão
-
Inscrito em : 05/05/2009
Reputação : 6
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Essas imagens estão espetaculares, como sempre, Carvalho
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Demais Carvalho, lindas fotos e avião. Eu comprei também e sequer liguei ele ainda, preciso comprar papel para imprimir o manual antes de tudo. Geralmente quando o painel é totalmente diferente do que agente conhece, fica difícil de voar por checklist, ou estou enganado?
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Obrigado, João e Chiari.
Realmente com o manual é mais fácil, mas dá para voar.Eu estou acostumado com aeronaves militares e painéis russos então estranho bem menos e no Albatros tem que se observar que o retardo da turbina é bem grande por isso cuidado nas aproximações(no afterburner hehe) e com as temperaturas em regime máximo.Tambem olho vivo no oxigenio porque se ficar sem, voce apaga.
Ele tem retração automática de flap acima de 300 Km/h e não abaixa antes disso, mas não é do FS, o real é assim e speedbrake para prevenir overspeed e nada de voo invertido por mais de 20s.No mais é bem dócil e praticar estol e parafuso é uma delícia.
Realmente com o manual é mais fácil, mas dá para voar.Eu estou acostumado com aeronaves militares e painéis russos então estranho bem menos e no Albatros tem que se observar que o retardo da turbina é bem grande por isso cuidado nas aproximações(no afterburner hehe) e com as temperaturas em regime máximo.Tambem olho vivo no oxigenio porque se ficar sem, voce apaga.
Ele tem retração automática de flap acima de 300 Km/h e não abaixa antes disso, mas não é do FS, o real é assim e speedbrake para prevenir overspeed e nada de voo invertido por mais de 20s.No mais é bem dócil e praticar estol e parafuso é uma delícia.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Obrigado, João e Chiari.
Só fiz um voo, mas não descobri como ligar o afterburner (pelo menos não vi a chama atrás) e nem consegui fazer um looping (talvez por estar sem afterburner). Alguma dica?
Aí é que está, não tem afterburner, para o looping, procure ficar alto até se acostumar, uns 9.000 e estabilize, full power e inicie o mergulho de 40 graus, com 550/600 Km/h inicie a subida rápida para o loop, mas sem socar o stick todo para trás ou vai ser um parafuso ao invés do que quer.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Estou lendo muitas coisas legais e interessantes no manual, recomendo!
Eu levaria um baita de um balão por não saber que todas as unidades usadas nele são métricas (KM/h no velocímetro, KM no DME...) com exceção do altímetro.
Ah Carvalho, onde você ta encontrando as repaints para ele? A da abelha ficou muito massa =)
Eu levaria um baita de um balão por não saber que todas as unidades usadas nele são métricas (KM/h no velocímetro, KM no DME...) com exceção do altímetro.
Ah Carvalho, onde você ta encontrando as repaints para ele? A da abelha ficou muito massa =)
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :