Problemas em Sintonizar VOR no FSX-SE
3 participantes
Página 1 de 1
Problemas em Sintonizar VOR no FSX-SE
Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum, veio através deste lhes pedir ajuda!
Sempre joguei FSX por pura diversão, a um tempo atrás adquiri meu Boeing 737 da PMDG e estou aprendendo bastante coisa.
Como meus vôos eram todos passados e feitos pelo FMC eu nunca tinha notado um problema com sintonização de VOR.
Comprei um Joystick a um tempo e para brincar um pouco comecei a pilotar os Cesnas default, e me deparei com esse problema.
Alguns VOR´s como por exemplo o de SBGL e SBFL simplesmente não sintonizam, e o problema não está no Cesna nem no Boeing nem em uma
aeronave específica, nem uma delas captam o VOR de ALGUNS ( SBLO aqui da minha cidade funciona perfeitamente, SBRJ também funciona) aeroportos. Já desinstalei , reinstalei tirei o PMDG, mas mesmo o jogo estando puro ( Steam Edition) o problema persiste.
Alguém tem alguma opinião do que está acontecendo.
Agradeço desde já.
Sempre joguei FSX por pura diversão, a um tempo atrás adquiri meu Boeing 737 da PMDG e estou aprendendo bastante coisa.
Como meus vôos eram todos passados e feitos pelo FMC eu nunca tinha notado um problema com sintonização de VOR.
Comprei um Joystick a um tempo e para brincar um pouco comecei a pilotar os Cesnas default, e me deparei com esse problema.
Alguns VOR´s como por exemplo o de SBGL e SBFL simplesmente não sintonizam, e o problema não está no Cesna nem no Boeing nem em uma
aeronave específica, nem uma delas captam o VOR de ALGUNS ( SBLO aqui da minha cidade funciona perfeitamente, SBRJ também funciona) aeroportos. Já desinstalei , reinstalei tirei o PMDG, mas mesmo o jogo estando puro ( Steam Edition) o problema persiste.
Alguém tem alguma opinião do que está acontecendo.
Agradeço desde já.
Ivo Locatelli- Recruta
-
Inscrito em : 03/10/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
RESOLVIDO!
Precisava apenas uma atualização dos VOR e NDB ^^!
Ivo Locatelli- Recruta
-
Inscrito em : 03/10/2015