Problemas em Sintonizar VOR no FSX-SE
3 participantes
Página 1 de 1
Problemas em Sintonizar VOR no FSX-SE
Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum, veio através deste lhes pedir ajuda!
Sempre joguei FSX por pura diversão, a um tempo atrás adquiri meu Boeing 737 da PMDG e estou aprendendo bastante coisa.
Como meus vôos eram todos passados e feitos pelo FMC eu nunca tinha notado um problema com sintonização de VOR.
Comprei um Joystick a um tempo e para brincar um pouco comecei a pilotar os Cesnas default, e me deparei com esse problema.
Alguns VOR´s como por exemplo o de SBGL e SBFL simplesmente não sintonizam, e o problema não está no Cesna nem no Boeing nem em uma
aeronave específica, nem uma delas captam o VOR de ALGUNS ( SBLO aqui da minha cidade funciona perfeitamente, SBRJ também funciona) aeroportos. Já desinstalei , reinstalei tirei o PMDG, mas mesmo o jogo estando puro ( Steam Edition) o problema persiste.
Alguém tem alguma opinião do que está acontecendo.
Agradeço desde já.
Sempre joguei FSX por pura diversão, a um tempo atrás adquiri meu Boeing 737 da PMDG e estou aprendendo bastante coisa.
Como meus vôos eram todos passados e feitos pelo FMC eu nunca tinha notado um problema com sintonização de VOR.
Comprei um Joystick a um tempo e para brincar um pouco comecei a pilotar os Cesnas default, e me deparei com esse problema.
Alguns VOR´s como por exemplo o de SBGL e SBFL simplesmente não sintonizam, e o problema não está no Cesna nem no Boeing nem em uma
aeronave específica, nem uma delas captam o VOR de ALGUNS ( SBLO aqui da minha cidade funciona perfeitamente, SBRJ também funciona) aeroportos. Já desinstalei , reinstalei tirei o PMDG, mas mesmo o jogo estando puro ( Steam Edition) o problema persiste.
Alguém tem alguma opinião do que está acontecendo.
Agradeço desde já.
Ivo Locatelli- Recruta
-
Inscrito em : 03/10/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
RESOLVIDO!
Precisava apenas uma atualização dos VOR e NDB ^^!
Ivo Locatelli- Recruta
-
Inscrito em : 03/10/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
msantana- Major
-
Inscrito em : 11/04/2011
Reputação : 36
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade :
Re: Problemas em Sintonizar VOR no FSX-SE
Bom dia Ivo Locatelli, quando puder , de uma lida nas regras do forúm, especialmente a regra 6.Ivo Locatelli escreveu:Precisava apenas uma atualização dos VOR e NDB ^^!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :