Sintonizar comunicação de rádio do 737 NGX
2 participantes
Página 1 de 1
Sintonizar comunicação de rádio do 737 NGX
Olá pessoal,
Depois de muitas tentativas frustradas, peço ajuda aos colegas, pois não consegui sintonizar as frequencias de comunicação de rádio do NGX, consigo fazer todos os procedimentos do voo e finalizo o voo com sucesso, quando sintonizo as frequencias de torre e ATIS tanto do destino quanto da origem não tenho retorno (aúdio ou texto) , tentei com os os aviões default e também não dá certo. imagino que seja alguma configuração do FSX. Aparece a seguinte mensagem no ATC: Request IFR Clearance. O que posso estar fazendo de errado? já chequei toda configuração do FSX e aparentemente está tudo certo.
Obrigado.
Depois de muitas tentativas frustradas, peço ajuda aos colegas, pois não consegui sintonizar as frequencias de comunicação de rádio do NGX, consigo fazer todos os procedimentos do voo e finalizo o voo com sucesso, quando sintonizo as frequencias de torre e ATIS tanto do destino quanto da origem não tenho retorno (aúdio ou texto) , tentei com os os aviões default e também não dá certo. imagino que seja alguma configuração do FSX. Aparece a seguinte mensagem no ATC: Request IFR Clearance. O que posso estar fazendo de errado? já chequei toda configuração do FSX e aparentemente está tudo certo.
Obrigado.
luciano-silva- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 49
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Sintonizar comunicação de rádio do 737 NGX
Você não solicitou o plano de voo junto ao ATC do FSX. Para isso basta criar um com as ferramentas do simulador. Porém, eu pessoalmente recomendo a não utilizar esse modo, visto que o ATC do FSX é bastante irreal...
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :