Qual melhor produto da Carenado e porque?
+2
Alvega
Mdubeux
6 participantes
Página 1 de 1
Qual melhor produto da Carenado e porque?
Gostaria de saber dos amigos qual das aeronaves da Carenado é a melhor ou seja melhor em texturas, sons, painel 3d desempenho, qualidade de voo etc?
Grato
Mdubeux
Grato
Mdubeux
Mdubeux- Banido
-
Inscrito em : 08/07/2010
Reputação : -9
Nacionalidade :
Re: Qual melhor produto da Carenado e porque?
Não sei se há uma que se possa dizer que é a melhor. Eu gosto de todas as que tenho. O Caravan não tenho, mas pelo que tenho lido aqui dizem que é muito bom.
Acho que vai mais do tipo de aeronave que cada um prefere. Eu uso mais o 182 RG II (é a que tenho como aeronave default), apesar de não ser a que tem melhor painel.
Pode vê-la aqui quando eu ainda não usava o ENB Bloom:
https://www.voovirtual.com/screenshots-dos-diversos-simuladores-f4/fsx-full-terrain-x-tasmania-australia-t30.htm
Acho que vai mais do tipo de aeronave que cada um prefere. Eu uso mais o 182 RG II (é a que tenho como aeronave default), apesar de não ser a que tem melhor painel.
Pode vê-la aqui quando eu ainda não usava o ENB Bloom:
https://www.voovirtual.com/screenshots-dos-diversos-simuladores-f4/fsx-full-terrain-x-tasmania-australia-t30.htm
Eu gosto mto do Cessna 185F Skywagon.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Pois é acho o Caravan um aeroanve muito bonita e voa aqui no meu estado, estou pensando em adquirir o da Carenado.
Desculpe mas Alvega o que seria ENB Bloom? Algum ajuste na configuração do fs?
Mdubeux- Banido
-
Nacionalidade :
Mdubeux escreveu:
Veja estes tópicos:
https://www.voovirtual.com/flight-simulator-x-f1/enb-bloom-ou-hdr-t946.htm?
https://www.voovirtual.com/hardware-e-software-f6/tutorial-entendendo-o-enbseries-linha-por-llinha-bloom-alternativo-para-fs2004-e-fsx-t1842.htm?
Já voei com tudo que a Carenado fez e mesmo com alguns problemas para resolver(leia-se Wx radar) acho que o Caravan é o melhor.Não é o mais leve, mas roda bem, ao menos aqui e eu não tenho um canhão e a dinâmica de voo está bem representada em velocidades, retardo do turbohélice e mesmo o arrasto das enormes hélices, quando em idle.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho, qual é o problema com o radar?
Funciona bem e está captando as formações á frente, quando sem motivo para de funcionar, parecendo estar em standby e também sem motivo, volta a funcionar.Vou ver se faço um voo mais longo e marcar se isso é regular.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Me lembro uma vez que alguém da PMDG respondeu uma pergunta de um usuário questionando o porque as aeronaves deles não tinha Wx Radar. O cara da PMDG disse que todos os radares meteorologicos não passavam de uma farsa pois os simuladores da Microsoft não permitem a programação de um radar que funcione corretamente.
Desculpem a falta de fonte, apenas me recordo vagamente disso e ficou marcado pra mim.
Desculpem a falta de fonte, apenas me recordo vagamente disso e ficou marcado pra mim.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Meus radares, no Wilco733, E-170/190 e até no PMDG merge com realityXP funcionam bem!!!!
No caso da carenado gosto muito do PA34 Seneca, e sou um que já voou tudo da carenado tbm só falta o Caravan!
No caso da carenado gosto muito do PA34 Seneca, e sou um que já voou tudo da carenado tbm só falta o Caravan!
Thiago (TSM)- Capitão
-
Inscrito em : 28/07/2010
Reputação : 17
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Mdubeux- Banido
-
Nacionalidade :
Caro Companheiro:
Tenho alguns Carenados, mas o Caravan recem lançado a meu juizo é
excepcional. FDE excelente, a meu juizo um dos melhores modelos pro-
duzidos para o FsX. Tem alguns problemas que podem ser corrigidos
pos lançamento, uma melhor visualização dos avionicos principalmente
o GPS, alguns switch que não indicam a finalidade, mas são problemas
corrígiveis, gostei muito, alias iniciei um tópico "Quem já comprou o Caravan da Carenado" ali foram postadas algumas atributos do modelo.
Saudações,
aguns
Tenho alguns Carenados, mas o Caravan recem lançado a meu juizo é
excepcional. FDE excelente, a meu juizo um dos melhores modelos pro-
duzidos para o FsX. Tem alguns problemas que podem ser corrigidos
pos lançamento, uma melhor visualização dos avionicos principalmente
o GPS, alguns switch que não indicam a finalidade, mas são problemas
corrígiveis, gostei muito, alias iniciei um tópico "Quem já comprou o Caravan da Carenado" ali foram postadas algumas atributos do modelo.
Saudações,
aguns
aguns- Primeiro-Tenente
- Inscrito em : 14/08/2008
Reputação : 2
Simulador preferido : fsx
Nacionalidade :
Duley escreveu:Me lembro uma vez que alguém da PMDG respondeu uma pergunta de um usuário questionando o porque as aeronaves deles não tinha Wx Radar. O cara da PMDG disse que todos os radares meteorologicos não passavam de uma farsa pois os simuladores da Microsoft não permitem a programação de um radar que funcione corretamente.
Também li isso, mas acho que foi a desculpa que eles arranjaram para não fazerem os radares. Claro que não são como radares verdadeiros, mas só indicarem onde está a chuva (e consequentemente as nuvens) já é muito bom.
Estou comprando o Caravan da Carenado.
Mdubeux- Banido
-
Nacionalidade :