QUAL É O MELHOR REX?
3 participantes
Página 1 de 1
QUAL REX É MELHOR
QUAL É O MELHOR REX?
na opinião de vcs qual rex é melhor, eu uso o REX 4 porém quando eu tinha o REX normal, eu tinha efeitos de chuva e de relampago, agora não consigo mais esses efeitos! o sol também não é mais o mesmo!
alexandrebrito195- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 14/10/2017
Reputação : -3
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : Motorista
Nacionalidade :
Re: QUAL É O MELHOR REX?
Eu usi a última versão, a Enhaced!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
sério? quanto ele pesa?
rodrigo mago escreveu:Eu usi a última versão, a Enhaced!
sério quanto ele pesa?
alexandrebrito195- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 14/10/2017
Reputação : -3
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : Motorista
Nacionalidade :
Pesa não, existem configurações internas que você pode deixar texturas mais leves e com isso, otimizar o desempenho.
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Minha opinião é que o melhor, atualmente, é o Rex 4 Texture Direct Enhanced Edition.
O Rodrigo tem razão, voce pode escolher qualidade das texturas, algoritmo de compresão etc..., e conseguir bons resultados visuais e bom desempenho, mas isso também vai depender da maneira como voce joga as regulagens do simulador, de qualidade e quantidade para o lado direito.
O Rex Essential Plus + OD ainda não foi atualizado para compatibilidade com P3D V4, ainda não tem data marcada, mas se seguir o que foi e esta sendo feito com os outros produtos já atualizados, PODE até aparecer com algumas novidades.
João Alfredo
O Rodrigo tem razão, voce pode escolher qualidade das texturas, algoritmo de compresão etc..., e conseguir bons resultados visuais e bom desempenho, mas isso também vai depender da maneira como voce joga as regulagens do simulador, de qualidade e quantidade para o lado direito.
O Rex Essential Plus + OD ainda não foi atualizado para compatibilidade com P3D V4, ainda não tem data marcada, mas se seguir o que foi e esta sendo feito com os outros produtos já atualizados, PODE até aparecer com algumas novidades.
João Alfredo
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :