Duvida em como usar a Ezdok - fsx
4 participantes
Página 1 de 1
Duvida em como usar a Ezdok - fsx
Fala galera!
Sou novo aqui no site e preciso da ajuda de vocês.
Eu tenho a ezdok no fsx e tenho as cameras dentro do cockpit tudo certinhas.
Minha duvida eh como configurar ela para que a camera nao se mova junto com o aviao.
Tem alguns videos no youtube em que eles deixam a camera no solo parada e o aviao passa por ela, como se eles estivessem fazendo spot. Como por exemplo em St. Maarten em que eles deixam a camera na praia.
Se alguem puder me ajudar ficarei agradecido!
Sou novo aqui no site e preciso da ajuda de vocês.
Eu tenho a ezdok no fsx e tenho as cameras dentro do cockpit tudo certinhas.
Minha duvida eh como configurar ela para que a camera nao se mova junto com o aviao.
Tem alguns videos no youtube em que eles deixam a camera no solo parada e o aviao passa por ela, como se eles estivessem fazendo spot. Como por exemplo em St. Maarten em que eles deixam a camera na praia.
Se alguem puder me ajudar ficarei agradecido!
titehenrique- Aspirante
-
Inscrito em : 19/08/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Duvida em como usar a Ezdok - fsx
Você tem que criar essa visão e colocar no ponto que deseja, quando abre a janelinha, tem lá a aba "World" e nela pode ser adicionada a câmera que pretende pra esse fim.
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
rodrigo mago escreveu:Você tem que criar essa visão e colocar no ponto que deseja, quando abre a janelinha, tem lá a aba "World" e nela pode ser adicionada a câmera que pretende pra esse fim.
Obrigado pela resposta, mas eu tento adicionar a camera na aba "world" e ele diz que pra usar essa camera preciso reiniciar o fsx. Eu reiniciei e quando tentei adicionar de novo apareceu a mesma mensagem. Não sei o que pode estar acontecendo.
titehenrique- Aspirante
-
Nacionalidade :
Boas Titehenrique,
Este video vai-te ajudar a fazer isso.
Espero ter ajudado!
Espero ter ajudado!
JPCS- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 01/08/2012
Reputação : 2
Nacionalidade :
Estranho, não tenho esse problema aqui! Espero que você consiga, o procedimento é similar ao de adicionar câmera no cockpit, ok? Abraço.titehenrique escreveu:rodrigo mago escreveu:Você tem que criar essa visão e colocar no ponto que deseja, quando abre a janelinha, tem lá a aba "World" e nela pode ser adicionada a câmera que pretende pra esse fim.
Obrigado pela resposta, mas eu tento adicionar a camera na aba "world" e ele diz que pra usar essa camera preciso reiniciar o fsx. Eu reiniciei e quando tentei adicionar de novo apareceu a mesma mensagem. Não sei o que pode estar acontecendo.
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Boa noite a todos , colocando uma visão na cabeceira , ela acompanha o avião na final ou é estatica?
Grato
Grato
FelipeAbdo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 7
Emprego/lazer : Aviação executiva
Nacionalidade :
rodrigo mago escreveu:Estranho, não tenho esse problema aqui! Espero que você consiga, o procedimento é similar ao de adicionar câmera no cockpit, ok? Abraço.titehenrique escreveu:
Valeu Rodrigo! consegui fazendo o que voce me falou!
titehenrique- Aspirante
-
Nacionalidade :
JPCS escreveu:Boas Titehenrique,
Espero ter ajudado!
Valeu cara!! Consegui! Me ajudou bastante! abraço
titehenrique- Aspirante
-
Nacionalidade :
Ôpa, que bom que deu certo! Depois você dá uma passadinha pra vê as regras do fórum, você cometeu um flood. Caso sua última mensagem tenha menos de 24 horas, e ninguém postou depois de você, basta clicar em "editar" e está tudo de acordo, ok? Qualquer coisa estamos as ordens, abraço.titehenrique escreveu:JPCS escreveu:Boas Titehenrique,
Espero ter ajudado!
Valeu cara!! Consegui! Me ajudou bastante! abraço
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :