Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1
3 participantes
Página 1 de 1
Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1
Bom, eu tenho o 737 à um tempão parado devido à um problema que tenho quando eu instalo o SP2/Acceleration (Link do Tópico). Esse problema apareceu depois que eu formatei o computador e mudei o sistema para o Win7 (usava o XP antes). Eu queria saber se tem como fazer alguma gambiarra para que o 737 funcione sem o SP2.
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade :
Re: Como usar o 737 NGX no FSX só com SP1
Que eu saiba não. Mas desde aquela época você chegou a formatar a máquina?Rafael Mendrot escreveu:Bom, eu tenho o 737 à um tempão parado devido à um problema que tenho quando eu instalo o SP2/Acceleration (Link do Tópico). Esse problema apareceu depois que eu formatei o computador e mudei o sistema para o Win7 (usava o XP antes). Eu queria saber se tem como fazer alguma gambiarra para que o 737 funcione sem o SP2.
Pra ser honesto, eu DUVIDO que se você formatar a máquina, instalar o FSX e o acceleration vai dar esse problema. Primeiro instala e testa o fsx, depois instale os outros jogos seus.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
O FSX não foi o primeiro jogo à ser instalado, eu instalei primeiro o GTA e depois o FSX, eu teria que desinstalar todos os jogos e instalar denovo primeiro com o FSX? Ou tem que formatar mesmo?
Nacionalidade :
Acho que você deveria formatar sem pensar muito. Formatar é uma solução para infinitos problemas, formate e reinstale seu SO, baixe os drivers mais atuais, drivers de todos seus periféricos mais atuais, faça as atualizações e logo em seguida reinstale seu FSX... garanto que resolverá seu problema igual disse o nosso amigo Paulo. Após a formatação, tente deixar seu windows o mais "clean" possível, deixando apenas o que é realmente necessário e o que usa. Se tiver mais alguma dúvida em relação a formatação é só mandar!Rafael Mendrot escreveu:O FSX não foi o primeiro jogo à ser instalado, eu instalei primeiro o GTA e depois o FSX, eu teria que desinstalar todos os jogos e instalar denovo primeiro com o FSX? Ou tem que formatar mesmo?
Abração
Otavio Mendes- Major
-
Inscrito em : 29/07/2013
Reputação : 41
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade :
Formatar. Não adianta você desinstalar as coisas, os arquivos de sistema, restos de outros programas, etc ainda ficam lá.Rafael Mendrot escreveu:O FSX não foi o primeiro jogo à ser instalado, eu instalei primeiro o GTA e depois o FSX, eu teria que desinstalar todos os jogos e instalar denovo primeiro com o FSX? Ou tem que formatar mesmo?
Eu sugiro você formatar, se não sabe dê uma fuçada na net mas é bem facil. Tendo um lugar pra fazer o backup das suas coisas, um HD externo ou duas partições no HD, é só jogar tudo pra lá e formatar. Não esqueça de fazer backup dos favoritos do navegador, arquivos importantes, fotos, savegames, fsx.cfg se for o caso, etc.
Formatou, instala os drivers mais atuais e instala os programas "essenciais", ou seja, o directx (use o webinstaller), antivirus, java, flash, acrobat e instale o FSX e o acceleration. Não esqueça também de instalar o FSX, reiniciar, roda ele, instala o acceleration, reinicia, roda. Não precisa instalar os service packs, vai direto do FSX crú pra expansão. Só depois vá instalar o resto dos jogos e programas.
-
Nacionalidade :
Eu só ainda não formatei por quê eu tenho que pagar alguém, eu tenho medo de estragar a maquina. Mas acho que vou começar o ano com a maquina zerada, valeu pela ajuda ai, pode dar closed no topico.
Nacionalidade :
Não há porque ter medo Rafael, é bem tranquilo... mude a ordem de boot no menu da BIOS e logo em seguida vá e insira o disco na gaveta, feito isso é só seguir os passos que vão aparecendo, mas não esqueça de formatar a atual partição! Dê uma pesquisada no google, vai chover resultados sobre isso. Deve haver até vídeo-aulas super explicativas de como fazer isso. Tente e verás que é mais fácil do que você imagina!Rafael Mendrot escreveu:Eu só ainda não formatei por quê eu tenho que pagar alguém, eu tenho medo de estragar a maquina. Mas acho que vou começar o ano com a maquina zerada, valeu pela ajuda ai, pode dar closed no topico.
Otavio Mendes- Major
-
Inscrito em : 29/07/2013
Reputação : 41
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade :
Verdade, além do que se fez backup dos arquivos importantes, pode formatar quantas vezes quiser até dar certo. Mas é isso ai, não tem segredo, hoje com o Win 7 qualquer um pode formatar.Otavio Mendes escreveu:Não há porque ter medo Rafael, é bem tranquilo... mude a ordem de boot no menu da BIOS e logo em seguida vá e insira o disco na gaveta, feito isso é só seguir os passos que vão aparecendo, mas não esqueça de formatar a atual partição! Dê uma pesquisada no google, vai chover resultados sobre isso. Deve haver até vídeo-aulas super explicativas de como fazer isso. Tente e verás que é mais fácil do que você imagina!
-
Nacionalidade :
Ok, vou tentar. Ireir procurar meu CD do windows.
Nacionalidade :