Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

FSX no windows 10 - Página 2 Gse_multipart13851

FSX no windows 10

+14
baptista
willian402m
FelipeAbdo
fwgsc
Fontenele
sandroedudias
campospinto
skyrock
marcosrsouza
Reinaldo
flavioSSA
Rodrigo Spezia Maçaneiro
andre_sp
Otavio Magrin
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FSX no windows 10 - Página 2 Empty Re: FSX no windows 10

Mensagem por jeferson antich Ter 11 Ago 2015, 19:30

+estou fazendo senários e uso o wisplacer para colocar objetos em seus devidos lugares. quem não sabe wisplacer é um instant senery mas ele é frre e faz as mesmas coisas. porém os objetos não estão aparecendo quando tento colocá-los e se eu salvo o projeto o objeto está lá. o problema é que para colocá-los no lugar ou direção correta eles precisam ser vistos. já reportei à microsoft e até agora sem respostas. alguma idéia?

placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb  SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich
jeferson antich
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Edgar Andrade Qui 13 Ago 2015, 01:22

Boa noite amigos,

Aqui roda direitinho no Win10, porém estou perdendo uns 15 FPS em media no AirbusX com Directx10, quando passo para o Directx9 da tela preta em algumas janelas e trava o FSX... Alguém que teve esse problema já conseguiu resolver ?

Edgar Andrade
Edgar Andrade
Edgar Andrade
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/12/2011
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Radialista e Funcionario Publico/ Flight Simulator e Helimodelismo

http://www.corumbafm.com.br

Mensagem por MPZ_001 Qui 13 Ago 2015, 10:52

Bom dia Pessoal,

Alguém já passou pela experiência de migrar para o Windows 10 a partir do Windows 8?  
De fato não fui preciso reinstalar nada, nenhum addon como os da PMDG, Aerosoft (A318/319 e A320/321) ou ainda Captain Sim, Pro Atc, Active Sky, ou REX?  
Desde já Agradeço a ajuda de quem já passou por isso e tenha algum conselho ou procedimento relevante para compartilhar.

Mperez.

MPZ_001
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 21/07/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX e talvez XP
Emprego/lazer : Consultor Sistemas SAP R3 / Simulação Aérea

Mensagem por Reinaldo Qui 13 Ago 2015, 15:50

MPZ_001 escreveu:Bom dia Pessoal,

Alguém já passou pela experiência de migrar para o Windows 10 a partir do Windows 8?  
De fato não fui preciso reinstalar nada, nenhum addon como os da PMDG, Aerosoft (A318/319 e A320/321) ou ainda Captain Sim, Pro Atc, Active Sky, ou REX?  
Desde já Agradeço a ajuda de quem já passou por isso e tenha algum conselho ou procedimento relevante para compartilhar.

Troquei o windows7-64bits home premium, pelo Windows 10 Home 64bits ,a instalação foi sem problemas (automática) o FSx e seu addons REX4, ASN,PMDG,AirbusX,IVAP ,GSX,Cenários Orbx ,FSRecord, tudo funcionando normal ,Reconheceu a placa de vídeo AMD ,USB ,Audio tudo funcionando ,desativei o anti vírus para qualquer eventualidade durante a instalação , mas sempre tem um porem ,Não consigo ativar o windows e atualizar da erro Código de erro: 0xC004F034.
Resolvi esse erro com a ajuda do suporte técnico da microsoft o assistente entrou no meu PC remotamente e resolveu o erro de registro do windows 7 -64bits esse erro foi devido a troca de HD que tinha feito e reinstalado tudo ,o windows 10 entendeu duas instalação em Pc diferentes com o mesmo serial por esse motivo não ativava ,acusava que eu tinha uma chave inválida do windows 7, sabendo que meu windows 7 é original e tenho a mídia comigo. Um conselho se você tiver qualquer programa irregular da microsoft é possível que tenha problema com ativação. Quanto ao FSx instalou e funcionou normal sem alterações em desempenho , a unica coisa é que o windows 10 é mais rápido para iniciar carregar paginas ...etc mas no FSx não vi muita diferença continuo com dtx9 normal .Se você fez qualquer alteração desabilitando programas do windows seu para sua máquina carregar mais rápido aconselho restaurar para o padrão windows antes de mudar para o windows 10 ,principalmente com window update. thumbsup
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : FSX , X-Plane

Mensagem por MPZ_001 Sáb 15 Ago 2015, 19:32

Valeu pela dica, Reinaldo.

Mperez.

MPZ_001
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 21/07/2015
Simulador preferido : FSX e talvez XP
Emprego/lazer : Consultor Sistemas SAP R3 / Simulação Aérea

Mensagem por Otavio Magrin Sáb 22 Ago 2015, 14:01

Galera um novo report! 

O meu flight depois da instalação do windows 10 tava mil maravilhas agora começou a travar sem para só de decolar ele trava. 
Não instalei nd. Com alguem ta acontecendo isso ?!
Otavio Magrin
Otavio Magrin
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/03/2014

Mensagem por Reinaldo Dom 23 Ago 2015, 09:11

Otavio Magrin escreveu:Galera um novo report! 

O meu flight depois da instalação do windows 10 tava mil maravilhas agora começou a travar sem para só de decolar ele trava. 
Não instalei nd. Com alguem ta acontecendo isso ?!

Depois que começou as atualizações do windows 10 o meu FSx apresentou algumas vezes ocorreu um erro o programa precisa ser fechado , mas é aleatório não é sempre , quero ver quando o windows 10 deletar automaticamente a pasta wind.Old o que vai acontecer ,essa informação foi o técnico da microsoft que informou depois de 30 dias essa pasta será removida automaticamente para mim ainda não passou os 30 dias.Quanto ao FSX quando não acontece esse erro (Não especificado) roda de boa e carrega bem na inicialização, as vezes quando eu fico trocando de aeronave ou mudando de dia para noite ou trocando de aeroporto com o FSX aberto e não dou alguns segundos de tempo nos intervalos nessas trocas para o PC procurar os arquivos o FSX trava também. Quer queira ou não FSX com muitos addons instalados fica pesadão e alguns programas estão em diretórios diferentes como ASN ,IVAP ..etc pode reparar que ao sair do FSx o ASN mostra que o FSX ainda está conectado demora alguns segundos para o PC fechar o FSX apesar dele não estar visualmente aberto então é um monte de processos a serem executados ao mesmo tempo.
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : FSX , X-Plane

Mensagem por Edgar Andrade Seg 24 Ago 2015, 10:26

Amigos,

Infelizmente começo a perceber que o Windows 10 apesar de excelente, ainda não lida muito bem com determinadas aplicações e pro nosso azar o FSX é uma delas. Da primeira vez que atualizai do 8.1 para o 10 rodou tudo perfeito inclusive o EZDOCK, porem por um problema na inicialização do windows que não permitia nem reparar nem voltar para o sistema, tive que formatar perdendo tudo. Instalei o 8.1, atualizei para o 10 e instalei o FSX ai ja foi bem diferente, DIRECTX9 não funciona, da tela preta e fatal erros mesmo com todos os fix encontrados na net. Directx10 funciona bem porem perco muitos frames e o EZDOK passou a não salvar a posição das cameras. O jeito é ir atualizando o windows pra ver se futuramente ele resolve estas incompatibilidades.

Abraço a Todos

Edgar Andrade
Edgar Andrade
Edgar Andrade
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 10/12/2011
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Radialista e Funcionario Publico/ Flight Simulator e Helimodelismo

http://www.corumbafm.com.br

Mensagem por campospinto Seg 24 Ago 2015, 19:35

Algumas soluções que deram bons resultados para mim, mas referentes ao FSX SE, não uso mais o antigo.

Problema de tela preta, instalar DX:
C:\Steam\steamapps\common\FSX\_CommonRedist\DirectX\Jun2010

Não custa nada instalar tambem os 3 simconnet:
C:\Steam\steamapps\common\FSX\SDK\Core Utilities Kit\SimConnect SDK\LegacyInterfaces

No dia 30/07 eu fiz atualização (7 para 10), depois disso tornei a fazer uma instalação clean do Windows 10 (formatei).
Tive outros problemas, mas não posso culpar a Microsoft ou Steam, para ajudar a atrapalhar mais as coisas eu uso AMD (placa de vídeo e processador), o AA não funcionava legal, ontem resolvi.
No momento tudo legal, bastante satisfeito.
Outro detalhe, para quem usa o FSX-SE e NÃO TEM toneladas de cenários de terceiros pode ser uma boa ideia fazer a checagem da integridade dos arquivos através do Steam, ele coloca o FSX-SE em estado de novo.
Aqui as coisas são simples pelo fato de eu usar poucos acessórios, apenas alguns aviões, algumas poucas alterações do REX 4 Direct(basicamente as pistas, não altero nuvens, agua, etc.), SweetFX ( HDR e SMAA), FSUIPC.

João Alfredo

Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas

Mensagem por Conteúdo patrocinado