FSX no windows 10
+14
baptista
willian402m
FelipeAbdo
fwgsc
Fontenele
sandroedudias
campospinto
skyrock
marcosrsouza
Reinaldo
flavioSSA
Rodrigo Spezia Maçaneiro
andre_sp
Otavio Magrin
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
FSX no windows 10
Galera acabei de baixar o novo windows 10 original
Vou testar o fsx nele e falo como que ficou com o novo directx 12
Vou testar o fsx nele e falo como que ficou com o novo directx 12
Otavio Magrin- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 26/03/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: FSX no windows 10
Otavio, SUGIRO uma lida nas regras do fórum e também nas recomendações:
- Evite abusar do uso de smileys, pois eles poluem o fórum visualmente quando usados em excesso.
- Evite abusar do uso de smileys, pois eles poluem o fórum visualmente quando usados em excesso.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
acabei de chegar aqui pensando em abrir um tópico referente ao FSX no W10, mas vi que cheguei tarde...
Irei instalar a versão Box e SE, breve posto minha opinião.
Irei instalar a versão Box e SE, breve posto minha opinião.
Rodrigo Spezia Maçaneiro- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 16/09/2013
Reputação : 8
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Ola pessoal bom dia !
Então fiz meus testes ainda aparece alguma instabilidade no fsx, porem o mesmo rodou com mais frames que no win7 porem ainda o meu pc n esta com o direct x 12.
Esse sim eu vi em uns foruns americanos que falo que é o bixo ele roda bem mais rapido mesmo, vc acaba e vitando ate te trocar de maquina. o mesmo disse que acaba com 80% dos erros...
Alguem sabe aonde eu baixo o directx 12 ?!
Então fiz meus testes ainda aparece alguma instabilidade no fsx, porem o mesmo rodou com mais frames que no win7 porem ainda o meu pc n esta com o direct x 12.
Esse sim eu vi em uns foruns americanos que falo que é o bixo ele roda bem mais rapido mesmo, vc acaba e vitando ate te trocar de maquina. o mesmo disse que acaba com 80% dos erros...
-
Nacionalidade :
Otavio Magrin escreveu:Ola pessoal bom dia !
Otavio tenho uma dúvida você baixo e instalou o windows10 sem desinstalar o FSx ele copia todos os jogos sem necessidade de desinstalar??? ou tem que remover FSX ,REX ,ASN, IVAP ,ORBX PMDG ,CARENADO...etc Esse windows 10 é a versão 32bits sendo executado em 64bits , realmente falam que ele é bem mais rápido isso é bom ,agorater que desinstalar o fsx e todos os addons pagos é cruel.
Reinaldo- Major
-
Inscrito em : 24/08/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade :
Atualizei para o windows 10 e o fsx rodou normalmente, não precisei reinstalar nenhum addon, apenas precisei colocar as configurações no nvidia inspector de novo porque sumiu.
Mas estou tendo problemas com a Ezdok, para de funcionar assim que abro o fsx .. Vou desinstalar e instalar novamente pra ver se resolve o problema. Comento aqui assim que tiver novidade
Mas estou tendo problemas com a Ezdok, para de funcionar assim que abro o fsx .. Vou desinstalar e instalar novamente pra ver se resolve o problema. Comento aqui assim que tiver novidade
marcosrsouza- Recruta
-
Inscrito em : 12/04/2015
Simulador preferido : Flight Simulato
Nacionalidade :
Caro colegas
Então n tive que desinstalar nd o meu ta dando pau só na visualização de trafego que eu ja tive isso no win7. To ate tando arrumar. porem ele rodou normalmente o fsx só roda em 32 pois é um programa 32bits. Eu ouvi rumores de um FS XI que seria o 11 ainda não tive informação. Sobre o amigo de cima que falou do Ezdok realmente alguns add-ons tem que ser reinstalados n sei o pq porem comigo o unico que travou foi o trafego e nem sei se foi por isso !!!!
Estou em voo ainda n testei tudo do fsx assim que voltar para minha casa eu comento sobre o resto.
Então n tive que desinstalar nd o meu ta dando pau só na visualização de trafego que eu ja tive isso no win7. To ate tando arrumar. porem ele rodou normalmente o fsx só roda em 32 pois é um programa 32bits. Eu ouvi rumores de um FS XI que seria o 11 ainda não tive informação. Sobre o amigo de cima que falou do Ezdok realmente alguns add-ons tem que ser reinstalados n sei o pq porem comigo o unico que travou foi o trafego e nem sei se foi por isso !!!!
Estou em voo ainda n testei tudo do fsx assim que voltar para minha casa eu comento sobre o resto.
-
Nacionalidade :
Otavio Magrin escreveu:Caro colegas
Obrigado Otavio vou aguardar mais um pouco Eu também acredito que o FSX será o 11 ,Não pode acabar assim ele tem muita fama e ainda é um dos mais favoritos,windows 10 rodando com um programa velho como FSX e ter que adicionar adaptações ...aff não dá certo , as empresas de addons vão ter que adaptar seus programas para o novo windows 10 e quem sabe um novo Simulador, mas continua passando seu feedback com relação ao fsx reporte se você puder quais addons estáão dando problema alem desse que mencionou , eu tenho diversos addons pagos e quero que continuem rodando bem,se for pra começar dar problema prefiro esperar além do mais meu FSX tá legal .
Reinaldo- Major
-
Nacionalidade :
Fala pessoal, estou com uma pane no FSX no win10, quando seleciono a aeronave, não aparece ela no preview, fica preto o campo, quando carrego o vôo aparece a aeronave, depois que carrega o terreno tenho que minimizar a janela e abrí-la novamente para carregar o cenário do vôo, alguém tem noção do que possa ser? Pode ser resolução? uso um note com uma geforce 820M 2Gb, resolução 1366X768
skyrock- Recruta
-
Inscrito em : 10/08/2013
Nacionalidade :
@skyrock
Muito parecido aqui, Windows 10 atualizado partir do Windows 7, upgrade não destrutivo a partir do Windows update.
Tela preta na seleção de aeronave (free flight), após carregar o voo tela preta novamente, ai alterno para modo janela e em seguida tela cheia, então tudo normal, e bom, fluindo muito bem, não vou mexer em nada, aguardar alguma atualização.
Obs. Se iniciar em modo janela o problema minimiza, então sempre antes de terminar o voo alterno para modo janela, mas o problema na tela do free flight continua igual.
João Alfredo
Muito parecido aqui, Windows 10 atualizado partir do Windows 7, upgrade não destrutivo a partir do Windows update.
Tela preta na seleção de aeronave (free flight), após carregar o voo tela preta novamente, ai alterno para modo janela e em seguida tela cheia, então tudo normal, e bom, fluindo muito bem, não vou mexer em nada, aguardar alguma atualização.
Obs. Se iniciar em modo janela o problema minimiza, então sempre antes de terminar o voo alterno para modo janela, mas o problema na tela do free flight continua igual.
João Alfredo
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
O problema da tela preta no free flight é por causa do Dx9. Pra quem roda o fsx em Dx9 é necessário instalar o DirectX9 Run Time. Se marcar Directx 10 preview no settings ja não da mais problema na tela preta do free flight, porem com certeza terá problemas com algumas texturas. O ideal é rodar o FSX em Dx10 full, mas para isso recomento instalar o Scenery Fixer do Steve para corrigir os bugs nas texturas. FSX é outro simulador em Dx10.
- Kingston HyperX FURY 16GB 1600Mhz
- i7-4790K @ 4.4GHz
- Deepcool Captain 240 Computer Cpu Water Cooler Silent Liquid Cooling
- ASUS ROG GTX 1080 STRIX ADVANCED EDITION
- SSD Samsung EVO 850 1TB
- HD Seagate 1TB
- TV SMART LED 43 UHD 4K 43MU610
- Soundbar Philips 200w
Cockpit:
- Pro Flight Yoke System
- Pro Flight Multi Panel
- Pro Flight Switch Panel
- Pro Flight Radio Panel
- Stargate Rudder
sandroedudias- Capitão
-
Inscrito em : 24/12/2014
Reputação : 6
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Faz alguns minutos, a Microsoft lançou uma atualização, estão chamando de SR1, aqui os problemas de tela preta SUMIRAM, tomaram Doril.
João Alfredo
João Alfredo
Nacionalidade :
Show João Alfredo,
Baixando aqui, ponto para ti e obrigado pela informação. Em tempo, instalei a pouco o Ezdok e funcionou perfeitamente.
Fontenele
Baixando aqui, ponto para ti e obrigado pela informação. Em tempo, instalei a pouco o Ezdok e funcionou perfeitamente.
Fontenele
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 234
Nacionalidade :
Desculpa a ignorancia, mas onde acho essa atualização da Microsoft?
skyrock- Recruta
-
Inscrito em : 10/08/2013
Nacionalidade :
skyrock,
No campo de busca no canto esquerdo inferior, digita Windows Update, muito provavelmente abrirá uma janela com a indicação para atualização do Windows 10
Fontenele
No campo de busca no canto esquerdo inferior, digita Windows Update, muito provavelmente abrirá uma janela com a indicação para atualização do Windows 10
Fontenele
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Nacionalidade :
campospinto escreveu:@skyrock
João Alfredo
Cara o meu deu isso algumas vezes atualizei a placa de video e parou ! eu vou atraz dessa atualização
-
Nacionalidade :
Olá amigos!
Então, atualizei a partir do Win 8.1 e notei uma melhora no desempenho do FSXSE, estou usando REX Over Drive e ORBX Global, uso as configurações no modo custom, algumas opções no 100% e outras não.
Só notei que a inicialização está bem mais lenta no meu caso, fora isso achei bem fluido.
Até o momento nem um erro.
Abs!
Então, atualizei a partir do Win 8.1 e notei uma melhora no desempenho do FSXSE, estou usando REX Over Drive e ORBX Global, uso as configurações no modo custom, algumas opções no 100% e outras não.
Só notei que a inicialização está bem mais lenta no meu caso, fora isso achei bem fluido.
Até o momento nem um erro.
Abs!
Inscrito em : 03/01/2015
Simulador preferido : FS 2020 e XP11
Emprego/lazer : Representante Comercial
Nacionalidade :
Acabou de surgir aqui o icone para atualização do 10. Dedo coça mas o "lá de baixo" pisca de medo. Só pra confirmar , vcs não precisaram reinstalar tudo ? FSX e jogos se tiver.
Abs
Abs
FelipeAbdo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 7
Emprego/lazer : Aviação executiva
Nacionalidade :
FelipeAbdo escreveu:Acabou de surgir aqui o icone para atualização do 10. Dedo coça mas o "lá de baixo" pisca de medo. Só pra confirmar , vcs não precisaram reinstalar tudo ? FSX e jogos se tiver.
Abs
Eu fiz diferente, melhor dizendo eu forcei a barra para antecipar a atualização do 7 para o 10, fiz, passei alguns dias meio amargurado, mas após o SR1 as coisas ficaram boas, não reinstalei absolutamente nada referente FSX SE, apenas o driver de vídeo, alias voltei para uma versão bem antiga, 13.1, os drivers atuais da AMD tem uma moda de não fixar no profile o nível de AA.
Enfim, no meu caso a Microsoft arrumou as coisas.
Mas cada caso é um caso.
João Alfredo
Nacionalidade :
acho que vou mudar também
willian402m- Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Confirmando também, Inicialização do FSX mais lenta, nenhuma incompatibilidade por enquanto, porém sem ter certeza do "bendito adormecimento dos usb". Em tempo, no W10 tem opção de retornar a plataforma anterior.
baptista- Capitão
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 17
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : agricultor/prole familiar
Nacionalidade :
Em fim troquei o windows7-64bits home premium, pelo Windows 10 Home 64bits ,a instalação foi sem problemas (automática) o FSx e seu addons REX4, ASN,PMDG,AirbusX,IVAP ,GSX,Cenários Orbx ,FSRecord, tudo funcionando normal ,Reconheceu a placa de vídeo AMD ,USB ,Aúdio tudo funcionando ,desativei o anti vírus para qualquer eventualidade durante a instalação , mas sempre tem um porem ,Não consigo ativar o windows e atualizar da erro Código de erro: 0xC004F034 e o anterior é original ,liguei para o suporte do windows disseram que esse problema e sobrecarga do servidor e aguardar 72 horas que a atualização é automática ,alguém teve esse problema , procede a informação.
Reinaldo- Major
-
Nacionalidade :
Bom dia Reinaldo,
Da mesma forma que você tudo funcionou perfeitamente, difere que minha ativação aconteceu perfeitamente, instalei no segundo dia de lançado e meu Windows 7 Home Premium é original, como o seu. Vamos esperar a Microsoft se manifestar ou algum amigo do fórum que tenha passado por isso e relate a experiência.
Fontenele
Da mesma forma que você tudo funcionou perfeitamente, difere que minha ativação aconteceu perfeitamente, instalei no segundo dia de lançado e meu Windows 7 Home Premium é original, como o seu. Vamos esperar a Microsoft se manifestar ou algum amigo do fórum que tenha passado por isso e relate a experiência.
Fontenele
Fontenele- Coronel
-
Nacionalidade :
Acabei de instalar o FSX aqui com Windows 10 e realmente ficou mais fluido, não instalei nenhum addon ainda, quanto a inicialização no meu caso ficou mais rápido
Naldo_TC- Major
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 18
Simulador preferido : PREPAR3D V3.2
Emprego/lazer : Trader
Nacionalidade :
Página 1 de 2 • 1, 2