Saitek Cyborg V1
2 participantes
Página 1 de 1
Saitek Cyborg V1
Eu tenho um Clone Águia há anos e de uns tempos pra cá ele resolveu não ficar mais centralizado. Ao calibrar, ele desconectava.
Abri o bicho e vi que tinha um fio esgarçado. Contactei a Clone para obter assistência técnica há uma semana e nada de me responderem. E pra piorar o Águia está fora de linha.
Fui caçar um manche novo e e me deparei com o Saitek Cyborg V1 (que é fabricado por uma tal MadCatz, ou a MadCatz é da Saitek, algo assim, não sei bem. No site da Saitek aparece o logo MadCatz embaixo...).
Esse produto é bom? Vale a pena? Ou há outros melhores? Eu só posso gastar até no máximo R$ 230. Quero um joystick bom e barato, pois eu não vôo no FS com muita frequência, então pra mim algo básico é melhor.
Abri o bicho e vi que tinha um fio esgarçado. Contactei a Clone para obter assistência técnica há uma semana e nada de me responderem. E pra piorar o Águia está fora de linha.
Fui caçar um manche novo e e me deparei com o Saitek Cyborg V1 (que é fabricado por uma tal MadCatz, ou a MadCatz é da Saitek, algo assim, não sei bem. No site da Saitek aparece o logo MadCatz embaixo...).
Esse produto é bom? Vale a pena? Ou há outros melhores? Eu só posso gastar até no máximo R$ 230. Quero um joystick bom e barato, pois eu não vôo no FS com muita frequência, então pra mim algo básico é melhor.
Re: Saitek Cyborg V1
Gustavo,
MadCatz é Saitek... e se é Saitek, é muito bom.
Mas eu iria neste aqui, tem alavanca separada por "motor"
Mad Catz F.L.Y. 5 Flight stick
Machado
MadCatz é Saitek... e se é Saitek, é muito bom.
Mas eu iria neste aqui, tem alavanca separada por "motor"
Mad Catz F.L.Y. 5 Flight stick
Machado
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)