Promoção REX Games Studios e HIFI TECH - ACTIVE SKY
2 participantes
Página 1 de 1
Promoção REX Games Studios e HIFI TECH - ACTIVE SKY
Todos os Produtos REX com 50% de desconto no site da Just flight e Simmarket...
Vou aproveitar e fazer um upgrade, qual a melhor combinação para programas de meteorologia ?? eu uso hj o REX Essential + Overdrive HD, versão 3.5.2012.1029, com o OPUS... alguém sugere uma nova combinação ?? Lembrando que o HIFI TECH - ACTIVE SKY NEXT também está em promoção na Simmarket, está na hora de mudar...
Ajudem aí, obrigado
Vou aproveitar e fazer um upgrade, qual a melhor combinação para programas de meteorologia ?? eu uso hj o REX Essential + Overdrive HD, versão 3.5.2012.1029, com o OPUS... alguém sugere uma nova combinação ?? Lembrando que o HIFI TECH - ACTIVE SKY NEXT também está em promoção na Simmarket, está na hora de mudar...
Ajudem aí, obrigado
Rebarbosa- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 17/09/2011
Reputação : 2
Nacionalidade :
Re: Promoção REX Games Studios e HIFI TECH - ACTIVE SKY
Finalmente aposento meu FEX! Acabo de comprar o REX 4 Texture Direct HD with REX Soft Clouds.
Já no download, 7,2 GB!
Dando uma editada pra comentar sobre o REX4...Foi da água pro vinho...e do bom! Se antes desviava das nuvens, agora da vontade de passar por dentro de todas! Fora as outras trocentas texturas!
Já no download, 7,2 GB!
Dando uma editada pra comentar sobre o REX4...Foi da água pro vinho...e do bom! Se antes desviava das nuvens, agora da vontade de passar por dentro de todas! Fora as outras trocentas texturas!
Reputação : 22
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário / Voar e fotografar
Nacionalidade :