A2A 182 - Piloto Automático
2 participantes
Página 1 de 1
A2A 182 - Piloto Automático
Boa tarde amigos!
Procurei pelos tópicos mas não achei nada relacionado...
Adquiri o Cessna 182 da A2A, aeronave fantástica, pra mim uma das melhores a pistão da atualidade em realismo.
Porém, eu particularmente, gosto de setar a altitude que irei voar no VFR, e gosto de ficar com a direção livre, poder fazer curvas na mão, mas no Piloto Automático dessa aeronave, quando se seta a Altitude, ele fica em "Roll" podendo apenas setar o HDG e ficar trabalhando no botão de direção, tornando-se quase um voo "IFR".
Alguém sabe se isso é bug ou, alguma dica de como deixar o manche "livre" mesmo com a altitude setada?
Abraços
Procurei pelos tópicos mas não achei nada relacionado...
Adquiri o Cessna 182 da A2A, aeronave fantástica, pra mim uma das melhores a pistão da atualidade em realismo.
Porém, eu particularmente, gosto de setar a altitude que irei voar no VFR, e gosto de ficar com a direção livre, poder fazer curvas na mão, mas no Piloto Automático dessa aeronave, quando se seta a Altitude, ele fica em "Roll" podendo apenas setar o HDG e ficar trabalhando no botão de direção, tornando-se quase um voo "IFR".
Alguém sabe se isso é bug ou, alguma dica de como deixar o manche "livre" mesmo com a altitude setada?
Abraços
ronaldo ciechorski- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 29/08/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : MS2020
Emprego/lazer : Pecuarista
Nacionalidade :
Re: A2A 182 - Piloto Automático
Ronaldo , creio que seja padrão do modelo do AP...tenta procurar algo do KFC 225 no google. Se eu ver algo , aviso.
Abs
Abs
FelipeAbdo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 7
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação executiva
Nacionalidade :
Re: A2A 182 - Piloto Automático
FelipeAbdo escreveu:Ronaldo , creio que seja padrão do modelo do AP...tenta procurar algo do KFC 225 no google. Se eu ver algo , aviso.
Abs
Obrigado, eu já olhei no manual, mas não tem nada que resolva. Acho que é padrão mesmo... porém um padrão ruim rs. abraço
ronaldo ciechorski- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 29/08/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : MS2020
Emprego/lazer : Pecuarista
Nacionalidade :