Natural World Trees para FSX e FS9 lançado
2 participantes
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
Natural World Trees para FSX e FS9 lançado
Este novo addon de Alexey Samoshin, Natural World Trees, "contém vegetação alternativa para o FSX e FS2004, que muda a aparência dos campos e torna as florestas ainda mais reais. Os voos VFR serão uma experiência ainda melhor. As texturas são em alta resolução, para o FSX com SP1 ou SP2 e para o FS2004, para todas as estações do ano". Está disponível na Simmarket por EUR 17.00 e é um download com 33MB. Link para mais informações e imagens: Simmarket |
Última edição por Alvega em Ter 24 Abr 2012, 15:58, editado 2 vez(es)
Reativando tópico
alvega eu comprei esse programinha há algum tempinho, ainda tenho ele no pendrive mais nunca consegui instalar, sempre pede o netframeworks 2.0, sendo que meu sistema tem. já tinha até esquecido dele você usa esse programa ou conseguiu instala-lo ? valeuu
alvega eu comprei esse programinha há algum tempinho, ainda tenho ele no pendrive mais nunca consegui instalar, sempre pede o netframeworks 2.0, sendo que meu sistema tem. já tinha até esquecido dele você usa esse programa ou conseguiu instala-lo ? valeuu
Última edição por Alvega em Ter 24 Abr 2012, 15:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrever "Reativando tópico" para ficar de acordo com a regra 21.)
max friedrich- Banido
-
Inscrito em : 06/04/2012
Reputação : -20
Emprego/lazer : Gerente de T.I
Nacionalidade :
Re: Natural World Trees para FSX e FS9 lançado
Caro Max, vejo que mesmo depois de ter sido suspenso por 15 dias, continua sem ler as regras. Lembro que com mais duas advertências será banido (já não há mais suspensão).
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" antes da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis" e "Reviews".
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" antes da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis" e "Reviews".