Cenários com Jetways
4 participantes
Página 1 de 1
Cenários com Jetways
Bom dia,
Estou aqui com um problema, segundo o que li o AES da Aerosoft não funciona com o P3D, como tal uso o meu GSX que já usava no FSX. O problema está nas mangas (jetways) de qualquer aeroporto, não as consigo movimentar, antes o AES fazia isso e o GSX ficava com as portas de carga e catering, como consigo fazer isso no P3D, como coloca-las em funcionamento!
Obrigado!
Estou aqui com um problema, segundo o que li o AES da Aerosoft não funciona com o P3D, como tal uso o meu GSX que já usava no FSX. O problema está nas mangas (jetways) de qualquer aeroporto, não as consigo movimentar, antes o AES fazia isso e o GSX ficava com as portas de carga e catering, como consigo fazer isso no P3D, como coloca-las em funcionamento!
Obrigado!
JPCS- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 01/08/2012
Reputação : 2
Nacionalidade :
Re: Cenários com Jetways
CTRL + J, mas já adianto que a animação é bem grosseira... Por conta disso, só paro em remota.
Galeno- Coronel
-
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 46
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Saul Galeno escreveu:CTRL + J, mas já adianto que a animação é bem grosseira... Por conta disso, só paro em remota.
Não está funcionando! será que tenho de activar alguma linha especial nos controlos?
JPCS- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Ctrl J Só funciona para gates default
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 28/02/2011
Reputação : 58
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade :
Graziani escreveu:Ctrl J Só funciona para gates default
Então não há forma para os cenários tipos, TS ou AS?
JPCS- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
JPCS escreveu:Graziani escreveu:Ctrl J Só funciona para gates default
Então não há forma para os cenários tipos, TS ou AS?
Apenas com AES (ou seja, não no Prepar3d). Pelo que li no fsdeveloper, existe um bug nas rodas da chamada "IK Jetway" que é a jetway comandada pelo Ctrl-J, onde as rodas da jetway, sobem ou desce acompanhando o movimento da mesma e não se fixando no solo como seria o normal. A maioria nem perde tempo fazendo devido ao mal funcionamento da opção. Isso seria uma coisa útil para arrumar no Prepar3d v2.x e até mesmo no FSX-SE.
Veja mais aqui:
http://www.fsdreamteam.com/forum/index.php?topic=3261.0
Neste tem inclusive uma resposta do Adrian que trabalhava nos Aces, dizendo inclusive que não sabe porque não foi corrigido no Xpack, que seria o pacote expansão Acceleration. :
http://www.fsdeveloper.com/forum/threads/ik-jetways-keeping-the-wheels-on-the-ground.10592/
msantana- Major
-
Inscrito em : 11/04/2011
Reputação : 36
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade :
Obrigado a todos, por sinal o melhor é mesmo esperar.. acho que a FS2Crew está para lançar um ULTIMATE GROUND CREW X, a ver vamos
JPCS- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :