X-Plane e iMac
2 participantes
Página 1 de 1
X-Plane e iMac
pessoal, boa tarde. Recentemente adquiri um imac e estou com dificuldade de instalação pois o imac não possui entrada para dvd. Peguei um cartão de 64 gb que possuo e copiei todo conteudo dos 8 dvd do xp para este cartão. Ocorre que ao rodar o cartão no imac ele inicia a instalação mais pede do mesmo jeito o dvd 1. Alguem sabe como posso resolver essa situação.
Obrigado.
Obrigado.
André Martins- Major
-
Inscrito em : 06/12/2012
Reputação : 27
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Re: X-Plane e iMac
Simples Andre, não conheço muito bem o sistema da apple mas acredito que haja um software capaz de emular um drive virtual tal como existe no windows (virtual clone drive por exemplo). Consiga um software desse para seu Imac e instale. O proximo passo é você pegar uma máquina onde tenha drive de DVD e utilizar por exemplo o software img burn. com esse software você vai criar as imagens no formato .iso dos dvd´s de instalação do X-plane. Após criar todas as imagens ISO dos dvd´s, transfira as imagens iso para seu cartão de 64GB e por fim plugue o cartão no seu Imac. Dai por diante basta emular as imagens ISO no seu Imac utilizando o programa específico que emule um drive virtual na sua máquina e então ir instalando o X-plane normalmente, quando ele pedir o DVD 2 basta você emular a imagem ISO do DVD 2, prosseguir com a instalação e ir emulando as ISO's conforme vão sendo solicitadas.
Rafasax- Major
-
Inscrito em : 27/06/2013
Reputação : 76
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade :
Re: X-Plane e iMac
Putz que noobice minha rafasax. valeu já deu certo.
André Martins- Major
-
Inscrito em : 06/12/2012
Reputação : 27
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :